SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰ...

By Foxy_Sweet

846K 65.3K 67.2K

Cᴏᴍ ᴀᴘᴇɴᴀS 17 Aɴᴏs ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴊᴀ́ ᴇ́ ᴅɪғɪ́ᴄɪʟ ᴘᴀʀᴀ S/ɴ. Cᴀɴsᴀᴅᴀ. Dᴇᴄɪᴅᴇ ᴅᴀʀ ᴜᴍ Fɪᴍ ᴇᴍ Sᴇᴜ Sᴏғʀɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴘᴏɪs ɴᴀ̃ᴏ ᴠ... More

✏ ℂ𝕒𝕤𝕥
"Se eu pulasse..."
" Seu sangue sobre meus pés."
"Lembranças no escuro "
"Seus olhos no meu corpo. "
" Não de as costas a morte. "
" Matar é o meu calmante."
" Você era assim antes?"
" Um beijo enquanto dorme. "
" Eu te amo" é uma mentira.
" No fundo do lago. "
" Presente Para alguém que se gosta"
" Toques íntimos em sua pele Angelical"
" O vulto na floresta "
" O calor em sua pele. "
" Sua voz na escuridão "
" 𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚂/𝚗 𝙱𝚕𝚊𝚔𝚎"
" Armadilha de Liu"
" O segredo que está na represa. "
" Coração de pó "
" A escuridão nunca lhe deixa "
" O interrogatório de Blake "
" Não adianta mentir "
" A casa de Josie "
" Um desconhecido no estacionamento "
" Conheça o Inferno "
" Não pode fugir de mim. "
" Tiptoe Through the Tulips "
" Uma bela música em sua aula "
" Escola de sangue "
" De volta em casa "
" O brinquedo de Abigail "
" O porão "
" Posso dormir tranquilo ao seu lado"
" Olá Antoni "
" O ponto entre suas coxas"
" Apodreça e morra"
" Você não pode me deixar "
" Me leve junto para morte "
" Celestia e seu novo amigo "
" Sua mão está gelada"
" O desaparecimento de Blake"
" Sons de sua cabeça "
" Sarah ao lado "
" O céu da janela"
" Eu confio em você "
" O beijo "
" A morte cara a cara"
" O celular está tocando "
" Amar você é a única coisa boa deste mundo"
" Richard e Lola "
" Seja minha..."
" Eu sou alguém do passado"
" ignotus homo "
" Você é o único com final feliz"
" Discussão apenas entre lábios"
" Um ser ganancioso..."
" Nina "
" Bem vinda Killer "
" Josie não quer morrer"
" O sangue em suas roupas "
" Palavras machucam "
" Me perdoe"
" Corpos em deleite"
" Escondendo algo"
" Casamento "
" Dia de mudança "
" De volta em Oregon"
NATAL PARTE 1
NATAL PARTE 2
" Ciúmes Pt1"
CIÚMES FINAL

" Novamente com Josie "

8K 667 450
By Foxy_Sweet

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈────•

Os olhos de Blake miram na janela dentro daquela casa de madeira aconchegante, o dia estava claro com flocos de neve batendo e escorregando pela janela deixando uma linha de água. A lareira atingia seu ponto deixando a casa inteiramente um calor agradável, os estalos da madeira queimando e os barulhos dos animais que não se importavam com o frio.

Tudo isso era agradável.

- No que você pensa tanto? - Questiona o maior circulando seus braços gelados ao coberto, seu rosto se aconchega no pescoço da menor.

- Nada importante. - Respondeu em tom simples, um sorriso brincalhão surgiu saindo daquele edredom enrolado em seu corpo e andando até a cozinha. - Vem cá. - Chama fazendo movimentos com os dedos, um sorriso provocante enquanto suas pernas estão abertas para o abraçar.

O maior lhe lança um sorriso travesso a medida em que chega suas mãos tocam a coxa, círculos são feitos em sua pele antes dos braços da mesma circularem seu pescoço. Jeff fecha seus olhos sentindo o calor e o cheiro de seu shampoo, Blake tem seus olhos sério fixados no chão.

- Você me ama, me ama muito? - Perguntou com um tom sério apertando o corpo ao seu.

- É claro que amo.

- Morreria por mim? - Seu tom parecia cada vez mais perverso enquanto Jeff não parecia pensar em suas palavras pra declarar sua vangloria pela mulher.

- Sim.

- Ótimo. - A lâmina perfuma sua espinha urrando de dor, as palmas tentam empurrar o corpo de S/n pra longe do maior. - É exatamente isso que eu quero de você. - O corpo ainda luta para sair de seu aperto, outra vez aquela faca se ergue após o sangue se despejar no chão.

O sorriso perverso nasce em sua alma maligna, a faca escava sua pele perguntando seus nervos e carne. O lindo reflexo daquele assassino está refletindo no sangue sobre o chão, os olhos esbugalhados e coro torto caindo assim que ela o chutou pra longe.

- Você foi tão idiota de achar que eu amaria alguém tão repulsivo como você, eu mereço mais. Mereço mais do que um homem possa imaginar, e você nunca será o bastante. - Blake coloca seus tenis no piso, esmagando aquele corpo lentamente falecendo ela esfrega seus pés limpando o sangue que emana do chão.

O tempo parece passar lentamente quando S/n apenas incêndia tudo naquela casa, as iris refletem aquela chama que se torna alta e quente queimando tudo a sua volta. E ela é como uma chama, o fogo que mata, o fogo que por onde passa destrói, o fogo que queima seu corpo de dentro pra fora. Isso é o inferno.

Isso é S/n Blake.

- Senhorita Blake!? - Seu corpo é chacoalhado pelas mãos de Vanessa, um ruído e um espanto sucedem de seu corpo sonolento. Seus olhos espantados procuram a figura do mesmo.

- Eu não quis, e-eu não pude...- Gagueja ao tempo que sua visão está turva, sua cabeça doi e Blake parece tonta.

- Oque?

- E-eu, e-estava com ele V-você, você não viu? - A mulher da um suspiro intercalando olhar para seu amigo.

- Tudo oque você passou deve estar sendo muito duro, é muito difícil aguentar então vá a um psicólogo. - Indicou com um sorriso gentil dando lhe tapinhas.

- Psicólogo nada, eu tô ótima. - Estapeia a mão que está em seu ombro apenas para sair pela porta que está aberta, descendo na frente a Jovem Blake marcha até a porta conhecida.

Com murro nada educado ela faz um som na porta, um bufo sai de seus a demora de Josie. Vanessa e seu companheiro dão batidas leves com os dedos fechados na porta, esperando pacientemente S/n revira seus olhos para os barulhos lá dentro ouvindo passos apressados até a porta.

O primeiro abrir é um homem, ele tem suor escorrendo pelo seu peito repleto de pelos escuros o moreno olha sem jeito. Os policiais abaixam o olhar observando o lençol em sua cintura, Blake apenas observa a cabeleira loira no fundo presumindo que está se cobrindo com alguma roupa descente.

- Oh, eu sou Senhor Cail. E quem é essa...? - Questionou com uma fala longa com um olhar julgador pela roupa de hospital e uma casaco grande.

- O lobo mau. - Respondeu com um tom irônico jogando um suspiro ao ar.

Unhas brilhantes e roxas afastam com uma mão Cail que apenas observa confuso, Josie tem um sorriso abobalhado no rosto antes de se virar e seus olhos se desmanchem em descontentamento. Josie tem seu cabelo desgrenhado cobrindo todo seu corpo que exala o mau cheiro de pós relações sexuais, suas expressões ainda são meio grogues então pra Blake não era dificil entender oque estava acontecendo.

- Eu não consegui dinheiro o suficiente e você me aparece viva. - Reclama, ajeitando o casaco a mais velha finge um sorriso. - Vocês não podem deixar ela um pouquinho na cadeia, sei lá até eu conseguir mais...- Vanessa a Interrompe com um rude.

- Senhora, isso seria um crime alegar que uma pessoa está morta.

S/n apenas bate com seus ombros nos dois corpos que estão na porta, Cail continua a observar a garota enquanto ela procura a caçula da casa. A loira da uma risada esganiçada consequentemente fazendo Blake olhar, notando Cail apenas mirando seus olhos algumas vezes na mesma.

- Ta procurando sua cueca vovô? - Sua grosseria é eminente, Blake continua a encara-lo com ironia.

- Oque? Não.

- Então para de catar. - Fez careta antes ouvir um ruido semelhante a um pequeno balão com ar se esvaziando quando é pisado, desceu sua cabeça até aquele plástico branco com um espesso branco caindo no chão em menor quantidade. - Porra que nojo!

- Cail é melhor você ir, você você depois. Ficou 120. - O mais velho apenas joga sua carteira na direção da loira, ela sorri dando lhe um beijo e um sorriso com uma piscadela quando ele veste suas roupas apressadamente. - Precisa fazer esse escândalo? - Questionou se jogando no sofá, em seu bolso no casaco velho apanhou um cigarro pouco amassado.

- Você faz essas coisas com a Rose no quarto, quase ao lado! - Blake berra fazendo Josie observar como aquele olhar de raiva era semelhante alguém que ela amava, sua parceira, sua irmã.

- Rose já é uma garota crescida ela entende oque os adultos fazem. Oque você queria que eu fizesse? - Sua pergunta foi pura ironia, mas era bom ver alguém que de seu sangue que ela detestava com raiva.

- Crescida? ela fez Doze esse ano. Queria que você fosse mãe, até Sarah sabia ser mais descente que você. - Bateu com o pé no chão, observando a feição ironizada de Josie. Ela devia estar muito chapada pra se importar com qualquer coisa.

- Ela não era descente, ela apenas abominava a idéia de fazer sexo novamente. Isso é graças ao seu querido...- Um berro alto e furioso faz Josie arregalar os olhos.

- Eu sei, eu sei oque ele fez. Ele é um monstro doente e repulsivo, eu sei disso você não precisa me lembrar dessa merda! - Fechou seus olhos que escurecem, suas mãos tocam a parede respirando fundo para que aquela tontura vá embora. - Eu só quero que você não deixe ela ver esses tipos de coisa, é traumático...- Se recompondo S/n ignorou os olhares de sua tia decidida apenas a subir as escadas e tomar um banho quente.

- Credo, hoje em dia tudo é motivo de trauma...- Revirou os olhos seriamente a fala de Josie, ela nunca iria mudar.

Blake vai até o final do corredor apenas abrindo a porta vendo o rosa torturante de sempre, e o pequeno corpo enrolado em uma coberto cheiros de ursos a sua volta. Seu olhar cansado e esgotado fazia seus ossos flácidos andarem até a porta do jeito mais preguiçoso possível, e quando entrou apenas decidiu tomar um banho e cair na cama e dormir.

Os ossos descansaram na água morna, seu corpo poderia escorregar pela água enquanto seus pensamentos enforcam sua mente a destroçando mentalmente até que não sobre um resquício de sanidade.

Você o matou, ele não vai voltar.

Você quer mata-lo, como em seu pesadelo.

Ele te odeia, ele te odeia!

Sua cabeça baixou abraçando seus joelhos enquanto o barulho água caindo era semelhante a cascatas batendo nas pedras, a dor lhe enlouquece e fere sua alma. Suas feridas transbordam pelos globos oculares, o pensamento de sempre acabar sozinha a deixou angustiada.

Foi tolice dela, achar que a felicidade iria durar para sempre.

E no final ela chorou, se desmanchou enrolada naquelas panos quentes até que o sono tivesse pena de seu pobre corpo e levasse para o descanso.

• • •

- S/n, tem visita pra você! - Gritou animada jogando seu corpo em cima dela, um urro baixo de dor fez Rose rir.

- Diz que eu morri.

-Mais é importante, muito importante, importantíssimo!

Rose cai de bunda no chão assim que o corpo de Blake se levanta em um bufo e carranca, marchando até a porta seu olhar poderia queimar naquela entrada.

- Porque você não perturba o capeta! - Jack observa com uma feição surpresa.

- Oi pra você também. - Sorri para a menor que apenas deu lhe um sorriso sem mostrar os dentes.

- Sinto muito. - A jovem recebe um braço forte quase levantando ela do chão por alguns centímetros. - Jack? - Os pés se mexem adentrando a sala enquanto ele carrega o corpo e assim a joga gentilmente no sofá.

- Eu sei que ficou com ele o tempo todo, e quero saber. Sou curioso mesmo e exijo explicações verdadeiras. - Cruzou seus braços com um bico.

Confiar em Jack era como um tiro no escuro, sempre que confiou em alguém quebrou sua cara. Porém todo aquele tsunami guardado apenas pra si a destrói. O puxou pelo braço até seu quarto observando que ninguém estava nos outros cômodos a não ser seus quartos, fechou a porta jogando Jack de lado.

- Eu vou te contar, vai parecer bizarro e impossível de acontecer. Vou te contar até o começo, e se sair alguma coisa de sua boca seu novo apelido sera Jack sem pinto. - Apontou o dedo ameaçadora.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

VOTE E COMENTE

Blake


Josie vendo que S/n não morreu

Continue Reading

You'll Also Like

VIZINHO By Thicy

Mystery / Thriller

1.1K 63 2
Ana está obcecada por seu novo vizinho, ela faria qualquer coisa para ter atenção dele. O que Ana não imagina, é que o novo morador esconde um terrív...
507K 44.6K 58
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
1.9K 136 20
Anny é uma menina de 4 anos , que vai ser levada de sua mãe em uma festa de máscara em seu trabalho pelo temível slenderman , se tornará filha e herd...
71.5K 5.6K 78
Elizabeth Tonks É A Irmã Gêmea De Nymphadora, Embora Suas Aparências E Personalidades Não Sejam Tão Parecidas. Eliza Vai Chegar Pra Mexer Com Os Sent...