SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰ...

By Foxy_Sweet

847K 65.3K 67.3K

Cᴏᴍ ᴀᴘᴇɴᴀS 17 Aɴᴏs ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴊᴀ́ ᴇ́ ᴅɪғɪ́ᴄɪʟ ᴘᴀʀᴀ S/ɴ. Cᴀɴsᴀᴅᴀ. Dᴇᴄɪᴅᴇ ᴅᴀʀ ᴜᴍ Fɪᴍ ᴇᴍ Sᴇᴜ Sᴏғʀɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴘᴏɪs ɴᴀ̃ᴏ ᴠ... More

✏ ℂ𝕒𝕤𝕥
"Se eu pulasse..."
" Seu sangue sobre meus pés."
"Lembranças no escuro "
"Seus olhos no meu corpo. "
" Não de as costas a morte. "
" Matar é o meu calmante."
" Você era assim antes?"
" Um beijo enquanto dorme. "
" Eu te amo" é uma mentira.
" No fundo do lago. "
" Presente Para alguém que se gosta"
" Toques íntimos em sua pele Angelical"
" O vulto na floresta "
" O calor em sua pele. "
" Sua voz na escuridão "
" 𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚂/𝚗 𝙱𝚕𝚊𝚔𝚎"
" Armadilha de Liu"
" O segredo que está na represa. "
" Coração de pó "
" A escuridão nunca lhe deixa "
" O interrogatório de Blake "
" Não adianta mentir "
" A casa de Josie "
" Um desconhecido no estacionamento "
" Conheça o Inferno "
" Não pode fugir de mim. "
" Tiptoe Through the Tulips "
" Uma bela música em sua aula "
" Escola de sangue "
" De volta em casa "
" O brinquedo de Abigail "
" O porão "
" Posso dormir tranquilo ao seu lado"
" Olá Antoni "
" Apodreça e morra"
" Você não pode me deixar "
" Me leve junto para morte "
" Celestia e seu novo amigo "
" Sua mão está gelada"
" O desaparecimento de Blake"
" Sons de sua cabeça "
" Sarah ao lado "
" Novamente com Josie "
" O céu da janela"
" Eu confio em você "
" O beijo "
" A morte cara a cara"
" O celular está tocando "
" Amar você é a única coisa boa deste mundo"
" Richard e Lola "
" Seja minha..."
" Eu sou alguém do passado"
" ignotus homo "
" Você é o único com final feliz"
" Discussão apenas entre lábios"
" Um ser ganancioso..."
" Nina "
" Bem vinda Killer "
" Josie não quer morrer"
" O sangue em suas roupas "
" Palavras machucam "
" Me perdoe"
" Corpos em deleite"
" Escondendo algo"
" Casamento "
" Dia de mudança "
" De volta em Oregon"
NATAL PARTE 1
NATAL PARTE 2
" Ciúmes Pt1"
CIÚMES FINAL

" O ponto entre suas coxas"

11.5K 832 942
By Foxy_Sweet

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Jeff encara o rosto com uma expressão desconhecida da menor, ele não sabe oque ela está pensando mas pode ser que ela esteja revendo qual o sentimento que tem por Antoni. A jovem ainda está quieta, isso o deixa um pouco nervoso então ele se pronúncia para acabar com aquele tensão no cômodo.

- Você não precisa pensar que eu tinha razão...- Comentou colocando as mãos na mesa.

- Você tem. - Suspirou, seus ombros são jogados para frente como se tirasse um peso.

- Você quer que eu fale mais alguma coisa? - Questionou batendo os dedos de leve na mesa. Os olhos se fixam enquanto S/n parece pensar em algo para dizer naquele momento, os olhares transmitem uma carga de coisas Diferentes.

Paixão, atração e desejo.

- Queria um beijo. - Pediu, Jeff continuou a olha-se sem falar algo ainda parecia pensativo quanto a isso. - Me ouviu? - indagou colocando o prato de lado.

Blake revirou seus olhos, ele não iria tomar a iniciativa e ela precisava de algo que tirasse seu pai de sua mente por um tempo. Tocou os lábios do garoto carinho um beijo de segundos qual foi apenas para ter o gosto dele em sua boca, Blake deu um sorriso pequeno antes de pensar em sair após nenhuma reação do maior. De repente a palma de Jeff chega em sua cintura com um impulso a puxou para seu colo, seu rosto novamente está tão perto do seu. As bochechas se inflamam e seus olhos vão até os lábios vermelhos do maior, como um ímã aquilo chama atenção de ambos para novamente ter aquele arrepio ao tocar os lábios.

O beijo é feroz, faz suas bocas derreterem com e seus corpos derreterem com o toque. Ele não sabe como, mas Jeff se movimenta para o quarto com a jovem marcando sua pele com as unhas enquanto o beija de um jeito quente. Ele se distância por alguns segundos olhando para os lábios em forma de bico que ainda procuram os seus, Jeff não pode deixar de lhe dar um peteleco no testa a fazendo piscar.

- Eu ainda estou bravo com você. - Resmungou, mas logo se afastou de alguns passos para o guarda-roupa. - Mas isso não quer dizer que eu não queira...- Sussurrou pra si se aproximando novamente dela.

- Oque pretende fazer? - Questiona sendo empurrada gentilmente pra se deitar na cama, Jeff fica encima de sua barriga enquanto faz uma amarra acima de sua cabeça e em seus olhos. - I-isso é estranho...- Sorriu travessa envergonhada.

Suas mãos deslizam pelo corpo da jovem até às pernas nuas, aquela pele tão macia e quente. Com uma camada de pelos na canela, qual Jeff não dá a mínima para isso. Ele ergue suas pernas pro alto apenas para tragar o cheiro dos amaciantes dos edredons onde seus membros estavam emaranhados, uma de suas mãos está abaixo do joelho segurando para que não movimente-se muito. Uma confusão está no rosto de S/n que apenas continue a mexer suas pernas sem conseguir falar algo, suspiros e ofegos quase inaudíveis saem de sua boca. Ele da pequenos beijos em sua pele juvenil enquanto sua visão está na expressão dela, em vergonha Blake apenas tenta desviar-se para longe.

Seu toque chega a camisa social que usa, lentamente a torturando ele vai tirando cada botão com uma expressão sorridente ao ver o corpo da menor se empurrando a suas mãos. A sensação abrasador não sai do seu corpo, seu núcleo precisa de atenção e apenas atenção de Jeff qual é o responsável por tudo isso.

A palma dos mais velho chega em suas costas erguendo até que pudesse abrir toda a camisa deixando presa apenas pelos braços amarrados. Jeff faz linhas onde ele beija seu corpo enquanto suas mãos apertam a carne de suas coxas, facielmente se transformam em um couro quente vermelho marcado por dedos.

- P-por favor ..- Seu queixo e beijado assim que o corpo do maior está pairando ao seu, ela remexe seu corpo apenas sentindo seu peito quase junto ao dele.

- Por favor oque? - Questionou com um ar de fingimento, seus dedos desceram até os lábios maiores de Blake onde ele apertou entre os dedos. Enquanto os dedos massageiam sua intimidade tão necessitada, rasteja como uma cobra até o meio de suas coxas soprando par que sua pele se arrepiar.

- Mais, agora...- Sua voz era trêmula, S/n estava a beira de um penhasco pronta para pular no meio de seu prazer.

A luxúria corria por suas veias marcando seu corpo em forma de uma camada e suor, como uma bomba em contagem regressiva ela precisava apagar sua necessidade de ser tocada entre as pernas. Jeff continuava a olhar para Blake, ela parecia brilhante e escorregadia ao suor que escorria de sua testa caindo perto de seus lábios vermelhos.

Para Blake, Jeff era um pecado
Para Jeff, Blake era seu milagre.

Ela queria tanto colocar as mãos em seu couro, afundar ele em seu núcleo e fazê-la enlouquecer com o toque. Deixar sua mente em branco enquanto é castigado por ser lento em fazer tal ato. Bufou baixo apenas por estra amarrada e o pensamento ainda estar com ela.

A língua do maior fez uma linha mordendo e sugando gentilmente, indo mais fundo até que sentisse que não poderia ir mais. Afundou seus dedos em sua entrada provocando com seus dedos, os fluidos mancharam seus dedos. Sua língua ficou em seu clitóris repetindo movimentos de vai e vem, seu corpo perante o dela deixava marcado tudo oque podia. Jeff quer consumir Blake até que não tenha mais nada agora absorver dela ou chamar de seu, como uma criança querendo limpar todo seu prato até não ter mais e ser um completo vazio qual ele tem também quer possuir.

Sua entrada se esticava apenas para ter mais prazer, contudo S/n enlouquecia com seus em uma mistura de agonia e deleite qual era proporcionado por seu amado. S/n é quase como ele, quer extrair tudo ao seu redor para que não possa ser tomado ou partir, quer manter ali apenas para ter certeza que não está fazendo algo sem ela saber.

Ver Blake daquele jeito fazia com que um sentimento de orgulho subisse por sua cabeça, era majestoso, gracioso ser apenas o único a ter uma vista assim. Ele não poderia colocar mais palavras para aquela cena que estava em todo seu campo de visão. Uma de suas mãos desprendem daquela amarração e assim vão até o meio de suas pernas puxando os cabelos de Jeff empurrando sua cabeça novamente para seu lugar que buscava atenção. Seus movimentos são rápidos e fortes fazendo suas pernas virarem gelatinas moles contra a cama, a última coisa foi arquear-se contra sua cabeça após seu limite chegar tirando sua linha de raciocínio e deixando a jovem em branco.

Sua calça era desconfortável então apenas a tirou, observou a jovem que tinha uma parte de sua visão liberta pela venda que subiu ela sorriu enquanto ele bombeia seu membro.

- Para de olhar...- Soou rude, mas sua expressão mostrava o constrangimento.

- Não quero.

As pernas da garota se enrolam em sua cintura o puxando para ela, suas duas mãos estão livre agora apenas para agarrar os lados de seu rosto e o beijar. Um beijo desajeitado com um sorriso de Blake no meio dele. Jeff fricciona seu membro ao meio das pernas de S/n, a jovem apenas ofega mantendo movimentos em sua cintura assim como maior. Nervoso apenas olha para baixo, suas mãos se encaixam em sua cintura qual ele nota traços brancos até os mais amorenados, suas coxas e abaixo de seus braços parecem ter poucas também. Ele poderia comparar aquela espumas que ficam nas ondas do mar.

- Oque você tanto olha? - Indaga a garota que está esperando pela iniciativa do maior.

- Ah, nada.

Afundando de uma vez só seu membro dentro de suas paredes qual o apertam assim que adentro, sua pele é marcada com força e um gemido eminente sai de sua garganta que acaba ardente. Seus olhos se fecham enquanto sua garganta seca e queima assim como seus olhos prestes a derramar, o maior massageia suas paredes depois de seu ato ouvindo a ofegar e respirar fundo contra seu ouvido. Seus movimentos começaram entrando e saindo de lentamente da jovem, assim que ouviu seus suspiros e gemidos se convenceu que poderiam ir pouco a pouco mais rápido. Aquele lugar quente e molhado moendo seu membro o puxando cada vez que se afasta de sua entrada, era dependente daquilo era viciado em seu corpo e expressões até os mínimos sons.

Suas lamúrias e ofegos enchendo o quarto o deixando quente, os lençóis grudando nos corpos suados em brasa. Seu ventre deu um nó enquanto suas paredes o pressionam a continuar dando aquela sensação prazerosa e luxúria. Em um gemido alto ela o apertou, o aperto foi forte para fazer ambos chegarem ao limite. Acúmulos uma crossa chamada de sêmen qual derramou em suas coxas e barriga assim que sentiu que estaria perto o bastante, a jovem tremeu quando os dedos grossos brincaram com suas entrada.

- Cansada? - Questionou limpando o suor que escorria de sua testa.

- Um pouco.

- Que pena. Pois me certificarei de fuder você em cada canto desta casa. - A puxou novamente para um beijo qual teve as mãos dele tateando seu corpo.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

VOTE E COMENTE

Chegou uma hora que eu escrevendo no escuro tava assim:

Continue Reading

You'll Also Like

17.2K 1.7K 17
Jeff e Brooklin, estavam bem,mais uma tragédia acontece,e Brooklin desiste de tudo a única coisa que pensa em fazer é matar, matar. Brooklin perde t...
1M 119K 162
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
34.6K 3.3K 12
Naruto Uzumaki era incrivelmente bonito e herdeiro de uma imensa fortuna, mas trocava de namorada como quem troca de roupa! Hinata ficou feliz quando...
14.5K 580 6
Uma historia de amor, ciúmes e sexo entre Ghost e Carmen, a garotinha que ele salvou em uma missão. Nada de flores, apenas sacanagem.