SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰ...

By Foxy_Sweet

848K 65.5K 67.3K

Cᴏᴍ ᴀᴘᴇɴᴀS 17 Aɴᴏs ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴊᴀ́ ᴇ́ ᴅɪғɪ́ᴄɪʟ ᴘᴀʀᴀ S/ɴ. Cᴀɴsᴀᴅᴀ. Dᴇᴄɪᴅᴇ ᴅᴀʀ ᴜᴍ Fɪᴍ ᴇᴍ Sᴇᴜ Sᴏғʀɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴘᴏɪs ɴᴀ̃ᴏ ᴠ... More

✏ ℂ𝕒𝕤𝕥
"Se eu pulasse..."
" Seu sangue sobre meus pés."
"Lembranças no escuro "
"Seus olhos no meu corpo. "
" Não de as costas a morte. "
" Matar é o meu calmante."
" Você era assim antes?"
" Um beijo enquanto dorme. "
" Eu te amo" é uma mentira.
" No fundo do lago. "
" Presente Para alguém que se gosta"
" Toques íntimos em sua pele Angelical"
" O vulto na floresta "
" O calor em sua pele. "
" Sua voz na escuridão "
" 𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚂/𝚗 𝙱𝚕𝚊𝚔𝚎"
" Armadilha de Liu"
" O segredo que está na represa. "
" Coração de pó "
" A escuridão nunca lhe deixa "
" O interrogatório de Blake "
" A casa de Josie "
" Um desconhecido no estacionamento "
" Conheça o Inferno "
" Não pode fugir de mim. "
" Tiptoe Through the Tulips "
" Uma bela música em sua aula "
" Escola de sangue "
" De volta em casa "
" O brinquedo de Abigail "
" O porão "
" Posso dormir tranquilo ao seu lado"
" Olá Antoni "
" O ponto entre suas coxas"
" Apodreça e morra"
" Você não pode me deixar "
" Me leve junto para morte "
" Celestia e seu novo amigo "
" Sua mão está gelada"
" O desaparecimento de Blake"
" Sons de sua cabeça "
" Sarah ao lado "
" Novamente com Josie "
" O céu da janela"
" Eu confio em você "
" O beijo "
" A morte cara a cara"
" O celular está tocando "
" Amar você é a única coisa boa deste mundo"
" Richard e Lola "
" Seja minha..."
" Eu sou alguém do passado"
" ignotus homo "
" Você é o único com final feliz"
" Discussão apenas entre lábios"
" Um ser ganancioso..."
" Nina "
" Bem vinda Killer "
" Josie não quer morrer"
" O sangue em suas roupas "
" Palavras machucam "
" Me perdoe"
" Corpos em deleite"
" Escondendo algo"
" Casamento "
" Dia de mudança "
" De volta em Oregon"
NATAL PARTE 1
NATAL PARTE 2
" Ciúmes Pt1"
CIÚMES FINAL

" Não adianta mentir "

10K 760 310
By Foxy_Sweet

━认━━ஜ۩۞۩ஜ━━认━

- Não pode fazer isso. - Seu olhar se tornou negativo trancando sua face em seriedade, fechou os punhos não iria se Sentar.

Não iria abrir sua boca, mesmo assim a máquina iria contar ela foi criada para isso. A jovem se manteve quieta apenas observando a mulher pegar as pequenas agulhas que seriam enfiadas em seu braço, junto dos outros equipamentos não identificados.

- S/n. Você tem duas escolhas ou você fala por bem, ou vai ser isso. - Norman se aproxima sem medo, Blake recua após seu sorriso falsamente gentil.

Norman vira sua cabeça na direção dos homens que estavam naquela sala, apenas isso faz com que eles fiquem atrás de Blake que olhava pra porta em qualquer segundo em que poderia estar livre da polícia também.

- Se chegarem perto eu meto a porrada em vocês! - Fingiu ir pra cima de um dos homens, a reação do mesmo foi ir para trás e consequentemente a jovem correu para a porta.

Infelizmente antes de abrir totalmente o homem que mantinha a pose a pegou pelos braços, S/n chutou e freou seus pés contra o chão mas isso não iria adiantar nada apenas iria ser complicado a mesma. A menor já tinha lágrimas de raiva saltando de seu rosto dirigido a Norman com alta fúria, mesmo tentando se levantar e se debater com eles a força física dos dois era muito maior.

- Eu tô avisando me deixem em paz! - Gritou se debatendo, o chão já estava com pingos de seus olhos.

Os equipamentos foram colocados na jovem por Norman que se mantinha séria ao olhar de pura irritação da jovem, suas sobrancelhas juntas e o cenho franzido com força. Odiava chorar nesses momentos em que queria ser séria ou pelo menos ficar quieta, mas era fraca para algo assim.

- Eu estava certa, vocês Policiais nunca quiseram ajudar merda nenhuma. Um bando de sanguessugas que só pensam em dinheiro! - Expressou. Com seus pés debatendo com força na cadeira, mas havia sido amarrada nos pés do assento.

- Só queremos te ajudar, e se estivermos certos ter justiça pelas vítimas dele. - Blake Arqueou sua sobrancelhas não entendo oque ela quis dizer.

- Eu já disse, não sei de porra nenhuma. Me solta. - Irritou.

Norman apenas se sentou observando a mala com os ritmos cardíacos e o rimo da respiração, apenas juntaram tudo e logo se sentaram com uma prancheta branca com um último olhar sobre o espelho.

- Só responda a pergunta entendeu? - Lentamente Assentiu. - Você esteve desaparecidas por Três semanas correto? - Questionou olhando para o polígrafo, outro nome que se dá ao detector de mentiras.

- Sim. - Lhe respondeu sem emoção.

- Você estava com alguém Enquanto estava desaparecida? - Então o detector logo chamou atenção de Norman, sua o ritmo de sua respiração aumentou e seus batimentos estavam fortes menso ela não sabendo disso.

- Sim. - Ele apitou uma pequena luz Verde.

- Você sabia quem era a pessoa? - Suas palmas suaram assim que notou que os dois homens anotaram em sua prancheta algo no detector.

- N-não. - Mentiu.

Mas não adiantava.

- Investigamos assassinatos em alguns anos, e tem esse Serial killer que se acha um justiceiro. Já tivemos seu DNA em nossas mãos e bom, sua família morreu e ele foi o culpado. Jeffrey. Jeff. - a jovem Ergueu seus olhos arregalados em segundos voltaram para o chão. - Era ele quem estava com você? - Seus dedos tremiam, ela não podia dizer nada.

Oque faria? Ela não tinha oque fazer Blake não era inteligente o bastante pra saber mais que uma máquina que sabe que está mentindo.

- Senhorita Blake? - Chamou um dos Policiais. - Responda a Policial Norman. - Uma mancha de suor escorreu por segundo em sua testa, infelizmente o detector deu sinais de que sua resposta era uma mentira.

- Não. - Fingiu estar o mais séria possível, mas em seus ouvidos conseguia ouvir seu próprio coração batendo com força contra sua caixa torácica. - Será que podemos parar por aqui? - Nada foi dito, sua angústia e nervosismo poderiam lhe dar um ataque cardíaco.

- Ele mora aqui em Oregon? - Um dos Policiais Questionou. - Longe da cidade? - Arqueou as sobrancelhas.

Eles sabiam não importa oque Dissesse, se mentisse ou não eles iriam saber de qualquer forma. Então ela simplesmente baixou a cabeça em um suspiro esgotado, sua cabeça martelava e seus olhos estavam doendo de estarem inchados pelo choro constante. Pobre garota, tão cansada.

- Sim. - Uma única lágrima quente pingou sobre sua mão, rolando lentamente de seus dedos ao chão e secando por completo.

Os três se levantaram em conjunto se entre olhando e assim soltando lentamente a mesma, S/n não estava lutando ou gritando apenas continuava ali como um boneco de ventríloco com as cordas soltas. Kurt entrou assim que os dois homens saíram com as pranchetas e o detector fazendo um Sinal ao mesmo, Kurt observou Norman se ajoelhar na frente da jovem.

- Nós fizemos isso por sua segurança. - Disse firme. - Você não entende porque ainda é uma criança, quando for adulta vai entender. - Fechou os punhos e respirou fundo, só queira desabar sozinha sem pensar que seria fraca ao chorar na frente de alguém.

- Vai pro inferno. Você não entende oque é receber o mínimo de atenção e achar que alguém te ama, e ainda querer proteger ela. - Soluçou.

- Você tem uma Tia, Josie Blake. Ligamos para ela, já está vindo. - Kurt exclamou entre aquela tenção. - Norman vamos deixar a garota um pouco sozinha. - Kurt colocou a mão em seu ombro.

Ela queria gritar quebrar e atirar tudo pelos ares, jogar aquela mesa naquela espelho grande e quebrar aquela cadeira. Mas seu corpo parecia tão pesado para tal coisa, tudo parecia pesado e triste. Se pensasse em seu Pai chorava, se pensava em Jeff chorava e em sua Mãe se perguntava...

'' Se você me amasse eu ainda estaria aqui? "

- - -

- S/n! - Gritou estridente o nome da garota que se teve um espasmo de susto, Josie ainda tinha um sorriso amarelo analisando Blake em sua frente. - Bom, pelo menos não está igual seu pai. - A menor apenas tinha seus olhos concentrados no chão ou em algum ponto fixo no céu.

Josie Blake era o tipo de pessoa que você não quer ter por perto, não era tão diferente de sua falecida irmã. Conseguia manter pouco dinheiro em casa, Se houvesse pessoas mais bonitas que ela, Josie iria odiar e julgar até que a pessoa não tive um pingo de auto estima. Ela gostava de manter amizades de pessoas inferiores a ela, pessoas que sua insignificância faria ela se sentir melhor do que eles.

- Oi pra você também tia. - Fez um sinal com cabeça.

- Vamos logo eu preciso fumar garota! - Reclamou irritada dando impulso nas costas da jovem pra ir mais rápido. - Acho que as roupas de Rose serviram em você, não tem nada de corpo. - A jovem apenas revirou os olhos as palavras negativas de Josie.

- Tanto faz. - Deu de ombros.

- Rose vai amar te ver, ela tá igual você quando tinha 12. Não cala a boca, e tá sempre enchendo meu saco mexendo em tudo. - Bufou com um sorriso amarelo logo depois.

Josie conseguia caminhar muito mais rápido mesmo com um salto grande, quando abriu a porta viu a jovem em três metros de distância caminhando em desanimo.

- S/n você é uma tartaruga? Quer ficar fritando no sol? Vamos de uma vez! - Berrou impaciente atraíndo olhares. - Pelo amor de Deus! - Berrou impaciente assim que a jovem ficou Centímetros da porta do carro, apenas empurrou a jovem pra dentro.

❖ ── ✦ ──『✙』── ✦ ── ❖

VOTE E COMENTE

" S/n cada vez que a Josie abria a boca. "





































Continue Reading

You'll Also Like

279K 19.8K 120
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
695K 47.4K 135
Jeff the killer um assassino sem dor nem piedade depois de ter se individado com slederman e salvo por mascky ele vai morar em uma velha cabana de um...
479K 31.1K 64
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
1.9M 140K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...