SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰ...

By Foxy_Sweet

847K 65.3K 67.3K

Cᴏᴍ ᴀᴘᴇɴᴀS 17 Aɴᴏs ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴊᴀ́ ᴇ́ ᴅɪғɪ́ᴄɪʟ ᴘᴀʀᴀ S/ɴ. Cᴀɴsᴀᴅᴀ. Dᴇᴄɪᴅᴇ ᴅᴀʀ ᴜᴍ Fɪᴍ ᴇᴍ Sᴇᴜ Sᴏғʀɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴘᴏɪs ɴᴀ̃ᴏ ᴠ... More

✏ ℂ𝕒𝕤𝕥
"Se eu pulasse..."
" Seu sangue sobre meus pés."
"Lembranças no escuro "
"Seus olhos no meu corpo. "
" Não de as costas a morte. "
" Matar é o meu calmante."
" Você era assim antes?"
" Um beijo enquanto dorme. "
" Eu te amo" é uma mentira.
" No fundo do lago. "
" Presente Para alguém que se gosta"
" O vulto na floresta "
" O calor em sua pele. "
" Sua voz na escuridão "
" 𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚂/𝚗 𝙱𝚕𝚊𝚔𝚎"
" Armadilha de Liu"
" O segredo que está na represa. "
" Coração de pó "
" A escuridão nunca lhe deixa "
" O interrogatório de Blake "
" Não adianta mentir "
" A casa de Josie "
" Um desconhecido no estacionamento "
" Conheça o Inferno "
" Não pode fugir de mim. "
" Tiptoe Through the Tulips "
" Uma bela música em sua aula "
" Escola de sangue "
" De volta em casa "
" O brinquedo de Abigail "
" O porão "
" Posso dormir tranquilo ao seu lado"
" Olá Antoni "
" O ponto entre suas coxas"
" Apodreça e morra"
" Você não pode me deixar "
" Me leve junto para morte "
" Celestia e seu novo amigo "
" Sua mão está gelada"
" O desaparecimento de Blake"
" Sons de sua cabeça "
" Sarah ao lado "
" Novamente com Josie "
" O céu da janela"
" Eu confio em você "
" O beijo "
" A morte cara a cara"
" O celular está tocando "
" Amar você é a única coisa boa deste mundo"
" Richard e Lola "
" Seja minha..."
" Eu sou alguém do passado"
" ignotus homo "
" Você é o único com final feliz"
" Discussão apenas entre lábios"
" Um ser ganancioso..."
" Nina "
" Bem vinda Killer "
" Josie não quer morrer"
" O sangue em suas roupas "
" Palavras machucam "
" Me perdoe"
" Corpos em deleite"
" Escondendo algo"
" Casamento "
" Dia de mudança "
" De volta em Oregon"
NATAL PARTE 1
NATAL PARTE 2
" Ciúmes Pt1"
CIÚMES FINAL

" Toques íntimos em sua pele Angelical"

18.1K 1.2K 1K
By Foxy_Sweet

━━━━━━━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━━━━━━

As mãos grandes tocam sua pele delicadamente como se a qualquer momento fosse quebrar, Os dois estavam em tom vermelho que deixou a jovem com um sorriso ao notar que o maior também estava vermelho. Em alguns segundos sua cintura é circulada pelas pernas de S/n, suas testas estavam juntas com os olhos fechados.

" Não tenho certeza, e se ele me machucar ou se não souber fazer direito. Eu não quero sentir uma dor aguda. " Sua mente mantinha essas palavras em sua cabeça, Seu olhar abaixou ao Pomo de Adão de Jeff ao qual a jovem da pequenos selinhos ouvindo seus ofegos baixos. Quando o corpo maior se movimenta até o quarto, S/n novamente se sente nervosa com as coisas que aconteceram naquele quarto.

Novamente deixada sobre a cama a jovem observa os olhos escuros do maior, Blake ainda se sente nervosa mais logo tira seu short sozinha vendo os olhos seguirem cada ação da mesma, Isso deixa uma palpitação de nervosismo sobre seu coração.

- Eu prefiro que fique assim. - Diz baixo, em seguida a mão do maior está sobre sua peito empurrando a jovem para se deitar. - Muito melhor. - Seus joelhos se põem sobre o chão, Jeff fazia tanto silêncio que conseguia ouvir sua respiração alterada.

Sem ligar como os cotovelos sobre a cama erguendo sua visão, S/n tem a bela visão do rosto vermelho no meio de suas pernas fazendo o mínimo carinho com os Polegares. Os olhos se encontram e um sorriso de escárnio, os dois dedo de Jeff empurram de Blake mais forte para a cama.

- Deita, agora. - Ordena.

Se muito escolha apenas faz oque Jeff manda, dedos caminham sobre sua coxa até ergue-la para seu ombro a primeira coisa que o maior faz é dar beijos pela coxa da mesma. Moedas são distribuídas para sua virilha, seus dedos se emaranham sobre o lençol e cobertor. Ela gritou pois sua virilha é a única a receber uma atenção com mordidas e beijos a qual no final ele faz uma linha com sua língua, nenhum olhar é dado apenas o ventre que se apertava de S/n.

- Jeff, v-vai logo! - Diz ofegante.

- Nenhum um "Por favor"? - Sorri perverso, querendo provocar apenas assopra sua intimidade acima daquela tecido.

- Merda, por favor. - Com pressa joga sua cintura para baixo, queria tanto aqueles lábios lhe sugando como deveria mostrando que poderia deixar sua mente em branco.

Jeff rola sua língua pra fora, lentamente lambendo o tecido por cima de sua intimida. Com esse primeiro ato provocativo ela geme por atenção, seus dedos dos pés se contraíram pela ansiedade que Jeff faça aquilo logo. Seus dedos trêmulos caminham até os cabelos negros de Jeff, os dedos do maior caminham pelo tecido da calcinha.

- Vai logo! - Diz apressada, seus coxas quase se debatem mais o corpo abaixo da mesma estava impedindo esse ato.

Os dedos gelados separam as dobras sem nenhum cuidado, S/n tem um espasmo e fecha seus olhos com a língua que entra em contato com seu clitóris tão lentamente. Seu cabelo é segurado com firmeza enquanto as coxas se põem pra cima, a língua e os lábios fazem movimento de um beijo sem jeito.

As mãos grandes prendem sua cintura onde está, os dentes do maior mordiscando as dobras e quando a mão se desfaz do toque da cintura. Os dedos se melecam com os fluídos em pequena quantidade, a entrada é massageada com um dedo sendo inserido e tirado.

As mãos da jovem prendem seu cabelo e sua cintura não se movimenta do Jeito que Blake quer, seus gemidos estão bem saído do fundo suas cordas vocais. Seu peito bate tão forte quase saindo pela boca, os olhos se fecharam com força quando o dedo entra inteiro sem cuidado nenhum. Seu corpo estremece e seu grunhido sai junto ao gemido baixo, seu dedo não se mexeu apenas observou a feição da menor para que começasse a mexe-lo.

- A-anda...- Diz baixo, seu rosto se vira para o lado em constrangimento.

Sua boca foi em contato com o clitóris novamente o sugando e dando pequenas puxadas com os lábios, seu dedo se mexeu e depois disso inseriu outro em movimento de fechar e abrir em suas paredes apertadas.

- Merda, isso é tão bom. - Disse a jovem em um suspiro alto.

Seus dedos não pararam de investir sobre aquelas paredes apertadas que tentavam expulsar o mesmo a qualquer custo, a jovem arqueou suas costas puxando o maior para o encontro de suas lábios. A mão apartando o lençol foi até o volume em sua calça, apertando com os dedos ouvido o suspiro e a mordida sobre os lábios de S/n.

- Não, precisa...- Ouviu o ofego de Jeff.

- Não é justo só eu me sentir bem aqui. - desengonçada tirou sua calça vendo cada vez o volume ficar maior, a cueca foi muito difícil a saia já que ainda estava tremendo pelos toques que não paravam em sua intimidade.

Sua mão não fechou direito, dos dedos mal se tocavam. Era grande, a glande molhada com gotículas de pré gozo e as veias roxas caindo sobre o cumprimento do pênis.

Por dois centímetros a mais sua glande encostaria sobre seu umbigo, a ponta de seus dedos tocaram a uretra fazendo o maior apertar a mão livre em sua cintura. Os lábios forma procurados e quando se beijaram começaram novamente seus movimentos, Jeff movimentou seu dedos pra frente e pra trás e os abria fazendo a mesma gemer em sua boca.

S/n movimentou sua mão pra cima e para baixo, sempre que chegava na base de sua cabeça enfiava seus dedos sobre a uretra do maior o fazendo choramingar e jogar o rostos sobre seu ombro. Essas pequenas ações de Jeff a fizeram sentir borboletas sobre seu estômago, com isso fez repetidas vezes sentido cada vez o membro do maior molhar.

- E-eu vou...- S/n disse apertando seu membro ao sentir algo descendo sobre sua intimidade, ela iria chegar ao ápice em poucos segundos.

Apenas quando os dois se beijaram feito loucos que sentiram seus músculos contraíram, seus gemidos se misturaram cada um chegando ao ápice na mão do outro. Quando isso aconteceu S/n olhou as mãos meladas com algo viscoso e um pouco líquido, Jeff apenas olhou em seus olhos chupando os dedos. Então a garota não ficou pra trás o fazendo prender a respiração, Blake fechou seus olhos lambendo sua dedos e quando os abriu novamente o maior estava ali a beijando de um jeito dessesperado.

E quando se afastaram S/n caiu sobre a cama, sorriu pro maior e respirou fechando seus olhos.

- Estou com sede. - Suas calças foram levantadas, e assim foi até a geladeira pegando uma garrafa e virando o líquido por sua garganta fazendo a água descer para seu abdômen.

E quando voltou com uma outra garrafa lá estava S/n com os olhos fechados e com a cintura pra baixo coberta, cansada estava dormindo então caminhando sutilmente lhe deu um beijo sobre a testa e os cabelos grudados.

Suas mãos foram até o botão da luz, olhou uma última vez aquele anjo sonolento e assim apagou a luz vendo seu peito subir e descer.

- Eu acho que estou apaixonado por você.-

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


VOTE E COMENTE


Observação: Jeff tem 22 ou 23 Centímetros e a circunferência de seu pênis é 4 ou 5.
















Continue Reading

You'll Also Like

56.5K 4.6K 60
Após ganhar uma bolsa de estudos Emma se muda para a misteriosa cidade do Sul Mystery Spell,ela é acolhida pela tradicional família Bartholy, ela é c...
34.6K 3.3K 12
Naruto Uzumaki era incrivelmente bonito e herdeiro de uma imensa fortuna, mas trocava de namorada como quem troca de roupa! Hinata ficou feliz quando...
265K 22.7K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
646 63 3
Anna é a nova cozinheira de uma base militar, e está animada com seu novo emprego, mas alguem la...decidiu tornar sua vida bem mais difícil. inspiraç...