SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰ...

بواسطة Foxy_Sweet

847K 65.3K 67.3K

Cᴏᴍ ᴀᴘᴇɴᴀS 17 Aɴᴏs ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴊᴀ́ ᴇ́ ᴅɪғɪ́ᴄɪʟ ᴘᴀʀᴀ S/ɴ. Cᴀɴsᴀᴅᴀ. Dᴇᴄɪᴅᴇ ᴅᴀʀ ᴜᴍ Fɪᴍ ᴇᴍ Sᴇᴜ Sᴏғʀɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴘᴏɪs ɴᴀ̃ᴏ ᴠ... المزيد

✏ ℂ𝕒𝕤𝕥
"Se eu pulasse..."
" Seu sangue sobre meus pés."
"Lembranças no escuro "
"Seus olhos no meu corpo. "
" Não de as costas a morte. "
" Matar é o meu calmante."
" Você era assim antes?"
" Um beijo enquanto dorme. "
" Eu te amo" é uma mentira.
" No fundo do lago. "
" Toques íntimos em sua pele Angelical"
" O vulto na floresta "
" O calor em sua pele. "
" Sua voz na escuridão "
" 𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚂/𝚗 𝙱𝚕𝚊𝚔𝚎"
" Armadilha de Liu"
" O segredo que está na represa. "
" Coração de pó "
" A escuridão nunca lhe deixa "
" O interrogatório de Blake "
" Não adianta mentir "
" A casa de Josie "
" Um desconhecido no estacionamento "
" Conheça o Inferno "
" Não pode fugir de mim. "
" Tiptoe Through the Tulips "
" Uma bela música em sua aula "
" Escola de sangue "
" De volta em casa "
" O brinquedo de Abigail "
" O porão "
" Posso dormir tranquilo ao seu lado"
" Olá Antoni "
" O ponto entre suas coxas"
" Apodreça e morra"
" Você não pode me deixar "
" Me leve junto para morte "
" Celestia e seu novo amigo "
" Sua mão está gelada"
" O desaparecimento de Blake"
" Sons de sua cabeça "
" Sarah ao lado "
" Novamente com Josie "
" O céu da janela"
" Eu confio em você "
" O beijo "
" A morte cara a cara"
" O celular está tocando "
" Amar você é a única coisa boa deste mundo"
" Richard e Lola "
" Seja minha..."
" Eu sou alguém do passado"
" ignotus homo "
" Você é o único com final feliz"
" Discussão apenas entre lábios"
" Um ser ganancioso..."
" Nina "
" Bem vinda Killer "
" Josie não quer morrer"
" O sangue em suas roupas "
" Palavras machucam "
" Me perdoe"
" Corpos em deleite"
" Escondendo algo"
" Casamento "
" Dia de mudança "
" De volta em Oregon"
NATAL PARTE 1
NATAL PARTE 2
" Ciúmes Pt1"
CIÚMES FINAL

" Presente Para alguém que se gosta"

17.1K 1.3K 1K
بواسطة Foxy_Sweet


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    
     A jovem Blake aproveitava sua solidão para tomar um banho, Suas lágrimas junto da água quente caindo sobre seu corpo desanimado. Sua mente a destruía com pensamentos negativos, era horrível saber que ela não poderia desligar isso dela apenas os tinha lá, cada vez que isso soava contra seus ouvidos mais água de seus olhos descia.

   Nunca será amada
  Se humilhar por amor
  O amor machuca não machuca
É isso que acontece quando se recebe o mínimo de atenção.

   Se perguntou se Jeff a só tinha temporiamente, se alguma hora não se enjoaria da mesma e de repente da sufocava até que seus olhos se fechassem para sempre. Se um assassino não poderia ama-la quem amaria, nenhuma qualidade e um corpo a qual não desejava. Se ela não se amava quem iria amar?

     BOOM

   A Porta se bateu forte, então a jovem apenas se vestiu devagar pois não se preocupava em fazer o maior esperar. S/n ainda mantinha seu olhar de desânimo, limpou o vidro embaçado do banheiro para ver sua face que não agradou muito.

   Tão patética, olhos inchados por alguém que amou em tão pouco tempo. Pobrezinha.

   Passos pesados são dirigidos a porta do banheiro que abre e Jeff mostra sua face, respingos de sangue e uma carranca S/n ficou com medo de seu olhos que desceram e subiram pelo corpo da garota.

   — Tira uma foto. — Disse virada pro espelho, O maior Suspirou fechando seus punhos com a grosseria de Blake.

   — Trouxe uma coisa para Você. — as sobrancelhas de S/n arqueiam, A garota gostava de presentes mas depois do que aconteceu antes receber algo do nada era Suspeito.

   — Não se dá presente pra alguém que não se ama. — Disse seca se virando para o maior.

   — Não, mais se dá alguém que gosta. — Retruca com seu olhar irônico, isso tirava S/n do sério pois a maior também queria sorrir boba com sua expressão.

  
  Jeff virou de costas apenas indo em direção a sala com o canto do olho vendo  S/n o Segui-lo, Fingia não estar tão animada com seu presente deveria estar um pouco irritada. A curiosidade aumentou quando viu o saco marrom na mesa de centro perto do sofá, olhou o maior que fez um sinal apontando para o saco.

  A mesma observa o resto das sacolas brancas sobre o sofá, Ela Resmunga sozinha se deve abrir aquele saco se Jeff saiu tão irritado daquela casa. Um flash fraco de memória vem a sua cabeça, se lembra oque sua mãe fazia quando falava sozinha dando lhe um tapa na boca e xingando a menina alto.

 
   — Não vai abrir? — Pergunta o maior, era suspeito sua tranquilidade e calma. Apenas abriu um pouco a sacola vendo uma caixa brilhante com desenhos, pegou a caixa a caixa pequena abrindo e assim que viu se deliciou com a visão.

   Rosquinha! Quando comeu uma última vez uma? Não se lembrava.

  Todas elas estavam frescas com cheiro doce subindo pelo nariz da menor, sorriu pegado qualquer uma já que teria tudo isso apenas para ela. Se perguntou como Jeff cobriu o sangue para comprar aquilo, mas depois viu o casaco imenso sobre a poltrona e parecia raciocinar aos poucos. A bomba de chocolate explodiu sobre sua boca, S/n sorriu com o gosto doce que tinha na boca.

    Jeff da um sorriso com a cena fofa, S/n de bochechas cheias comendo e cantarolando fazendo um movimento enquanto estava sentava sobre as pernas. Por alguns segundos seu batimento cardíaco quando aqueles olhos estavam tão alegres, depois de chorar tanto havia algo para se alegrar.

   — Na sacola tem roupas pra você. — Disse baixo, S/n apenas olha curiosa com as mãos meladas de chocolate. A rosquinha havia se derretido sobre seus dedos e ela não se importava em enfia-los na boca, Já Jeff teve um incomodo sobre as calças qual ele quis ignorar.

    S/n vai até Jeff abrindo seus braços, ele se afasta sabia que estava com um odor de sangue e que isso iria incomodá-la. Os dedos do maior se colocaram na testa dela afastando, abriu os olhos encontrando o sorriso pequeno do maior.

   — Preciso de um banho. — Disse baixo em desanimo, queria aquele abraço mas com o cheiro que estava não daria certo.

    Enquanto Jeff anda até o quarto pegando suas roupas habituais, S/n se senta na cadeira em frente a bancada olhando a lua cheia. Em sua segunda rosquinha já sente praticante cheia, queria poder comer elas todinha mas sua barriga já não estava querendo nada. Encheu um copo de água e o fez descer pela sua garganta ajudando as rosquinhas a descer melhor pelo seu estômago.

 
  Não comia rosquinhas em sua casa, Sarah nunca tira dinheiro o suficiente para as duas então gastava com ela. Era horrível comer coisas que estavam a muito tempo em sua geladeira, enquanto sua mãe estava sempre com bijouterias e vestidos novos em seu closet. Seu pai sempre lhe trazia presente quando recebia seu salário, Doces e brinquedos que a mesma depois de perde-lo teve que vender para poder comer decentemente.

   
   Novamente pensou na morte de Sarah e de como Jeff a livrou daquela mulher, a sequestrou mais analisou e notou que sequestro não é pior do que Vender uma menina e deixar a filha sem comer. Ela odiava Sarah com todas as forças, mas ela realmente sentia algo a mais do que só ódio pela mulher que chamava de Mãe.

   — No que está pensando pequena? — Os braços ficam na mesa entre ela, S/n Toma um pequena susto olhando para as veias de seus braços.

  Conseguia afirmar que Jeff estava sem camisa apenas pelos seu ombros tocando  seu peito Nú, os cabelos molhados faziam os pingos caírem sobre sua cabeça. O clima ficou mais quente e sua mente só pensava em virar e tocar seu peito inteiro, a mesma se virou olhando para o abdômen que estava de frente e teve que erguer seu rosto para ver seus olhos.

  
   As mãos tocam os braços, as iris trocando um olhar qual os lábios não poderiam dizer. Respirações fortes se misturando sobre aquele cozinha escura,  os lábios se tocaram por centímetros. O maior a beija com voracidade, S/n coloca suas mãos sobre o cabelo molhado do mais velho seu couro já sendo castigado pelo beijo tão quente. As mãos se entrelaçam e apertam os dedos, os pulsos se tocando como uma conversa que nenhum dos dois pode ouvir.

    — Jeff...— Disse ao se separar do maior por alguns minutos, Jeff caçou os lábios em outro beijo molhado mordendo seu lábios e apertando seu dedos.

   —Eu quero provar você, me permite? — S/n ainda mantém os olhos fechados pelo ar roubado no beijo, seu lábios se jogaram contra o vento já o maior estava afastado desta vez.

  
   — Faça oque quiser, Só continue fazendo eu me sentir assim. — Disse ao sentir seu rosto esquentar e seu coração bater com o olhar elétrico de Jeff.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

  
  
𝚅𝙾𝚃𝙴 𝙴 𝙲𝙾𝙼𝙴𝙽𝚃𝙴

Trouxe uma coisa pra você: 

  
    

  



واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

A Coroa Púrpura بواسطة Ananda

الخيال (فانتازيا)

18.4K 3.2K 39
! FINALIZADA ! Numa civilização escondida, vivem os Coulor, humanos que - por sorte ou azar - nasceram agraciados pela natureza, segregados por cores...
2.6K 255 10
𝑈𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑖𝑐𝑜𝑠, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑓�...
67.7K 12.2K 111
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...
34.6K 3.3K 12
Naruto Uzumaki era incrivelmente bonito e herdeiro de uma imensa fortuna, mas trocava de namorada como quem troca de roupa! Hinata ficou feliz quando...