Capitulo 22

5.4K 352 12
                                    


Camilla estava falando sem parar na minha frente. Eu não consegui entender nada, pois ainda estava meia dormindo, aturdida com a forma que ela pulou na cama me acordando e me assustando.
— Camilla, espera.  — Sentei na cama passando a mão no rosto. — Onde está o William? — Falei ao ver seu lado da cama vazio.
— Bel! Eu estou falando de uma coisa importante e você querendo saber do maridinho? —  Ela cruzou os braços se emburrando.
— Cami, eu nem acordei direito e você já está me enchendo de informações, me deixando zonza. E sim, quero saber  dele.
— Ta bem, desculpas. E o William está na sala tomando café. Mas eu realmente preciso da sua ajuda, por favor. — Camila estava de joelhos e juntou as duas mãos implorando.
— Ajuda com o que?
— Você não ouviu nada do que eu disse antes? — Nego. — Bem, eu vou numa reunião super importante hoje, e como comecei a trabalhar recentemente na empresa não me deram uma assistente. E eu não vou conseguir conversar com os investidores e tomar nota do que eles querem ao mesmo tempo. Entao... Como você sabe falar inglês e está de folga poderia me ajudar. Plis. — Ela junta as mãos novamente, me fazendo sorrir.
— Claro, eu ajudo sim.
— Obrigada. Eu te amo. — Cami agarrou meus ombros e me deu três beijos estalados na testa.
— Ta bem, eu vou tomar um banho.
— Eu escolho sua roupa. — Disse pulando da cama e entrando no closet.

Depois do banho tomado, Camilla me mostrou o vestido e o sapato que havia escolhido e logo avisou que não queria reclamação. O vestido era preto e justo ao corpo e o escarpan, alto demais. Mas como era uma reunião importante eu preferi não teimar com ela e apenas assenti.
Fechei a porta do closet depois que ela saiu e vesti uma calcinha colocando o absorvente e quando estava terminando de vestir o sutiã a porta se abriu. Me virei rapidamente encontrando William parado na porta. Vestindo um terno sob medida e descalço.
— Bom dia. — Eu queria fechar meus olhos, apenas para ouvir sua voz rouca.
— Bom dia. —  Quando ele fechou a porta e se aproximou, sabia o que ele queria, pois era o que eu também queria: um beijo. William envolveu minha cintura com um braço e com o outro segurou meu cabelo, beijando-me. Lentamente, sugando minha lingua e por fim modiscando meu lábio. E se afasta.
— Eu estou atrasado. De novo. — Ele suspira, mas está sorrindo. Apesar de estar envergonhada por estar apenas de lingerie e ele completamente vestido eu coloco as mãos no seu peito sob o terno.
— É eu percebi, que depois que o celular despertou, você ainda ficou por algum tempo na cama. — Minha pele arrepiou-se com suas grandes mãos percorrendo minha cintura e minhas costas.
— Sim, eu não resisti a ficar mais uns minutinhos embaixo das cobertas. — Sorri. — Mas a partir de hoje, quando o celular despertar e eu não levantar, me expulse da cama Ta bem?. — Nego com a cabeça. — Não? Porque não?
— Porque... Eu gosto de dormir com você e por isso eu prefiro que fique. — Me envergonho quando seu sorriso cresce.
— Eu também prefiro ficar, tanto prefiro que estou chegando atrasado quase todos os dias. — Sorri. Eu gosto quando ele fica. — Bem, mas agora tenho que ir. — Beija minha testa e me solta. Enquanto ele se abaixa para pegar um sapato, eu pego o vestido e o visto.
—  O que Camilla queria? — Pergunta de costas, agora escolhendo uma meia.
— Ah... Ela quer que eu a acompanhe numa reunião pois ainda não tem uma assistente e não tem como fazer tudo sozinha.
— Ah, entendi. — Ele levanta, e se vira. Seu olhar me estudando de cima em baixo.
— Camilla escolheu o vestido. — Logo aviso. — Ele é um pouco justo e...
— Está linda. — William me corta, fazendo eu me sentir muito bonita.
— Obrigada.
— Eu tenho que ir. — Um selinho longo, sela nossa despedida.
— Bom trabalho. — Digo antes dele sair pela porta e recebo um sorriso.
— Boa reunião. — E então ele se vai. Me deixando sorrindo. Eu me apresso em terminar de me arrumar e vou para a sala.
— Bom dia Candinha. — Abraço ela.
— Bom dia minha menina, senta tomar seu café. — Eu jamais recuso o café da Candelária então como rápido enquanto Camilla estava falando no telefone. Depois saímos para a bendita reunião. Que terminou depois das 11 horas.
— Meu Deus! Que reunião mais longa, mas estou feliz com o resultado. Obrigada pela ajuda Bel, você é demais.
— De nada, sabe que sempre pode contar comigo.  — Ela sorri entrando no carro. E faço o mesmo.
—  Eu disse que você iria ficar linda e gostosa nesse vestido. —Reviro os olhos pra ela. — O cara de óculos não parava de te olhar.
— Claro que não Cami.
— É verdade. Mas tudo bem, quem tem um marido gostoso daquele em casa, não precisa de amante.
— Camilla!! — Era RI. Detesto quando ela fala dessa forma do William. Estava pronta pra brigar com ela quando seu celular toca.

Migalhas De AmorWhere stories live. Discover now