Capítulo 20

5.7K 360 20
                                    


Ergui a cabeça deixando a água morna do chuveiro cair sobre o meu rosto,  enquanto descia as mãos acariciando meu corpo. Tudo estava em silêncio, o único barulho que se ouvia era da água escorrendo até o ralo, eu conseguia até ouvir minha própria respiração e as batidas do meu coração.
Percebo que nunca estive tão bem comigo mesma como estou hoje. Tão em paz com tudo, com meu corpo, minha mente e até mesmo com a minha vida. Talvez o que eu estou sentindo seja o tão almejado gosto da felicidade. William mudou minha vida e também mudou a mim. Depois que ele me fez sua, que explorou cada parte do meu corpo e que me fez sentir sensações indescritíveis, eu mudei. Apesar de continuar sendo a mesma Maite fisicamente, muitas coisas mudaram dentro de mim. Eu me sinto diferente, me sinto mais mulher, mais bonita, mais segura de mim mesma.
Porque quando ouço William gemer meu nome com a sua voz rouca e logo em seguida não falar mais nada, porque está ofegante em cima de mim, eu me sinto a mulher mais gostosa do mundo.
"Ah" Suspiro... Minha menstruação começou esta manhã, talvez seja isso que esteja me deixando tão sensível e pensativa.
Lembro de William se despedindo hoje de manhã, com um beijo lento e demorado, enquanto ele se inclinava sobre mim na cama. Eu ainda conseguia sentir seu gosto em minha boca, o cheiro do seu perfume, o toque dos seus grandes braços em volta de mim e por um momento me perdi lembrando de nossos corpos enroscados na noite passada.
Uau! Respiro fundo voltando do meu devaneio, William me faz sentir tantas coisas, até mesmo quando não está perto de mim. Desligo o chuveiro, terminando meu banho.
O dia passa devagar, as vezes me pego olhando o celular para ver se alguém ligou, ou melhor, pra ver se ele ligou, mesmo sabendo que não. Pois ele me avisou que não voltaria para o almoço.
Durante a tarde deito no sofá e assisto diversos filmes, mesmo com algumas cólicas eu consigo me distrair.
Ainda estou jogada no sofá quando William chega, ele coloca seu notebook sobre a mesa e volta para trancar a porta. Aquela calça jeans e a blusa preta realmente caíram bem nele, ele estava tão bonito quando saiu esta manhã. Ele continua bonito, mas agora tem a aparência cansada.
Ele sorri levemente pra mim enquanto se aproxima, me sento dando espaço pra ele.
— Oi. — E sem esperar a minha resposta ele me beija, segurando meu rosto com as duas mãos.
— Oi. — Sussuro sorrindo. E ele senta ao meu lado.
— Como foi o trabalho?
— Cansativo e improdutivo. — Ergo a sombrancelhas sem saber o que dizer, ele realmente parece cansado. Me surpreendo quando William se afasta e deita no sofá, colocando a cabeça no meu colo. Um pouco sem jeito, coloco a mão no cabelo dele e acaricio. Ele fecha os olhos quando faço isso.
— Podemos assistir um filme pra você relaxar, se quiser. — Ele apenas assente com a cabeça. — Quer escolher?
— Pode escolher um você. — Pego o controle e mudo de canal até encontrar um legal. William se senta, pega umas almofadas e coloca no braço do sofá.
Então franze a testa olhando a TV.
— Sabe falar inglês?
— Sim. — O filme que escolhi tem o audio em inglês.
— Que bom, assim quando fomos morar em Nova York não terá problemas. Vem, vamos deitar. — Ele tira os tênis e deita me estendendo os braços pra deitar com ele. Como o sofá é grande, cabe nós dois.
O filme não está nem na metade e Will dormiu, não porque o filme esteja ruim, porque ele está excelente, mas William realmente estava cansado. Então não me importo por ele ter dormido.

Quando o filme está quase acabando Candi me faz sinal que a comida ta pronta.
— William. — Chamo saindo de seus braços. Então ele abre os olhos, um pouco confuso. — O jantar está pronto.
— Ah... Desculpe, eu acabei dormindo.
— Tudo bem, você estava cansado. Agora vamos jantar?
— Vamos...

Depois do jantar William foi tomar um banho e logo se deitou. Esperava que ele já tivesse dormindo quando eu fosse me deitar, mas senti senti seu olhar em mim quando sai do banheiro e entrei no closet.
Droga. Ele vai querer sexo. Mas hoje eu não posso. Como vou explicar isso pra ele? O que se diz a um homem quando se está menstruada e não pode fazer sexo?
Calma, respira Maite. Ele esta cansado, ele só vai dormir, você que está sendo neurótica. Visto uma calça moletom preta e uma regata Branca.
Saio do closet, William está escostado no travesseiro e franze a testa quando me vê. Camilla o acostumou mal colocando aquelas camisolas indecentes na mala. Com vergonha caminho até a cama e deito no meu lado da cama, me cobrindo.
— Boa Noite. — Digo virando de costas.
— Boa Noite... — Ele sussurra. — Bela... — Sussura ao meu ouvido, tocando meu ombro. Então me viro pra ele, que tem um sorriso de lado na boca.
— O que? — Sem dizer nada ele se inclina e me beija. Fecho os olhos me perdendo no sabor dos seus lábios, é tudo tão rápido e quando vejo ele esta em cima de mim. Com as mãos aperta meus seios. Gemo. Meus seios estão doloridos pela menstruação. É dolorido e gostoso ao mesmo tempo, então não posso deixar de me entregar. Mas quando suas mãos descem até a barra da minha calça eu interrompo o beijo.
— William... — Falo ofegante.
— O que? — Pergunta beijando meu pescoço.
— Eu to cansada... — Foi a coisa menos constrangedora que me veio a mente.
— Cansada? —  Ele se afasta pra olhar meu rosto, sua testa está franzida.
— É... Podemos só dormir hoje? — Sussurro com vergonha e seu rosto suaviza.
— Claro, podemos sim. —  Ele sai de cima de mim e deita no travesseiro dele. Me viro novamente, minha vontade  é chorar, sei que ele está decepcionado e tudo que eu menos quero é decepcioná-lo.
Me encolho na cama, lutando contra a vontade de chorar, que só passa quando William se aproxima e me abraça por trás. É um alivio saber que ele ainda quer dormir abraçado a mim depois de um não. Então me viro escondendo a cabeça no seu peito e durmo.

Migalhas De AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora