Meu Doce Melhor Amigo

By arcoriseu

94.3K 6.3K 587

"É complicado para qualquer pessoa confundir sentimento. Ela sentia dor, Ele arrependimento, Ela sentia... More

Capitulo 01
Capitulo 02
Capitulo 03
Capitulo 04
Capitulo 05
Capitulo 06
Capitulo 07
Capitulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capítulo 36
Hello, it's me!!!
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capítulo 40
Capitulo 41
Capítulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capítulo 48
Capitulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Oi Xent
Capítulo 59
Capítulo 60
Não me matem, obrigada.
Capítulo 61
Capítulo 62
Hello
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
.
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77

Capítulo 78

254 10 7
By arcoriseu

(..)

A medida que me aproximava do local marcado, a figura de Harry tornava-se mais próxima. Ele estava lá. Com uma blusa de botão branca desabotoada até a altura de seu peito, os cabelos longos e cacheados, e aquelas esmeraldas encarando a parede do estabelecimento. Seus pés não paravam um minuto de balançar. Parece que eu não era a única nervosa da história.

Assim que a minha silhueta apareceu na porta transparente do Bistrô, ele levantou e foi até meu encontro. Sua expressão era genuína. Eu ansiava por um sorriso dele, e não demorou 1 segundo, para que eu pudesse ter a visão paradisíaca daquelas covinhas. Sorri em retribuição.

"Você está incrível, Anna. Tão linda.." ele colocou as mãos em minha cintura me abraçou forte o suficiente para que eu sentisse aquela velha sensação de que estava protegida, e no meu lugar novamente.

"Você está lindo, Harry.."ele interrompeu o abraço e me encarou fortemente, como se fosse penetrar a minha alma e invadir a minha mente.

"Hoje vai ser a melhor noite da sua vida, eu dou minha palavra" Ah Harry..você não faz idéia de como já está sendo. Dei um sorriso caloroso e ele abriu a porta do local, puxando a minha mão e me direcionando a um carro preto.

"Você vai adorar onde vamos" Adentramos no automóvel e de maneira rápida ele ligou-o. Pra onde iríamos?

"Anna...tenho tanta coisa pra dizer...mas quando olho para ti, nada sai da minha boca." Ele sorri corando e eu o encaro de forma que ele entenda que eu compartilho da mesma sensação.

" Então agora você é oficialmente um adulto, Styles. Ainda apronta muito por aí?" Ele passou as mãos pelo cabelo e logo depois concentrou-as no volante.

"Claro que não! Nunca aprontei senhorita. Só quase quebrei o nariz de um cara que queria tirar minha garota de mim." Gargalhamos ao lembrar da situação, ele estava falando do Zayn.

" Você foi mal, e meu namorado era ele! Que cara de pau" Nós dois entendíamos o que estava acontecendo. Passamos dois anos sem contato algum, e as coisas pareciam ser tão iguais a antes...tão gostoso.

Aos poucos o carro foi parando em um local deserto. Havia a lua bem grande iluminando o céu, o barulho de um córrego por perto, e de longe.. dava para ouvir uma música clássica bem sútil. Tinha algum estabelecimento ali?

Ele desligou o carro e me encarou por um instante.

"Você vai amar isso, vamos! Não podemos perder tempo, temos dois anos para recuperar."

(..)
Depois de caminharmos três minutos, quase no escuro, avisto muitas luzes e finalmente posso perceber um restaurante ao ar livre. Era magnífico! A música clássica vinha de lá, e um pianista tocava irradiando a melodia por todo o local.

Todas as mesas eram branquinhas e ficavam em um gramado imenso, em que a lua era o maior refletor, enquanto o suave e doce som da córrego penetrava nossos ouvidos e equilibrava nossas sensações. O local era mágico. Ele me conhecia melhor que ninguém.

Fiquei boquiaberta quando me deparei com o restaurante, e ele tocou levemente a minha cintura, me direcionando a uma mesa lateral.

"Harry..que lugar maravilhoso!" tocou minha mão, de maneira suave, e levou-a até seus lábios, despejando um doce beijo nela. Arrepiei-me com o ato, e senti minhas pernas bambearem. Eram os famosos sintomas que Harry Styles proporcionava para meu corpo.

"Você continua incrível" ele sorriu

"E então..." o garoto de olhos verdes me fitou por um instante, e disparei logo em seguida, interrompendo-o

"Senti sua falta. Muita"

Continue Reading

You'll Also Like

42.9K 2.6K 24
Maria Vitória, fazia faculdade de psicologia e estagiava em uma clínica de psicologia infantil onde trabalhava com crianças especiais, até que em um...
238K 16.1K 46
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...
1.1M 69.5K 75
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
38.4K 2.2K 51
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...