Capitulo 29

1.1K 95 11
                                    

HARRY'S POV
Minha mão suou ao ver a Anna. Sua beleza ofuscava qualquer tipo de pessoa ou movimento da festa.
Ela estava maravilhosa, o jeito Anna de ser.
Fui ao seu encontro mas ela preferiu fitar seus pés a manter contato visual comigo. Gemma que estava ao seu lado, deu um sorriso bobo e saiu para o meio da festa, enquanto ela resmungava algo

" Fico feliz em vê-la princesa" toquei seu queixo para levantar seu olhar até mim, e assim ela o fez.

" Harry...eu.." Coloquei meu indicador em seus lábios

" Sei que você está chateada...mas..." A música parou completamente, Gemma estava no palco. É agora ou nunca. Anna olhou sem piscar para mim, mas quando a voz de minha irmã ecoou pelo salão ela focou no feixe de luz que iluminava o rosto de Gemma, e eu tremia de uma forma quase impossivel.

" Olá pessoal...bom... O patriota da festa, meu irmão Harry, vai mostrar para vocês o verdadeiro motivo da festa. Harry?! Pode subir aqui? " Anna me olhou com dúvida e surpresa, selei seus lábios e ainda com pernas bambas subi ao palco. O feixe de luz agora não estava no rosto de Gemma, estava no meu.

"É...oi pessoal...." Todos responderam 'oi' em coro. Eu não sabia o que estava fazendo, sò queria me concentrar em Anna.

" Bem...eu gostaria de um pouco da atenção de todos vocês. Desde que me conheço por gente, eu sempre estive com ela. Compartilhei minhas dúvidas,incertezas,medos,felicidades, seguranças e inseguranças. Desde que saí do útero de minha mãe, Anna esteve comigo. Éramos irmãos, na verdade, sempre fomos. Até um tempo atrás, por que algo diferente aconteceu. Eu me apaixonei, me apaixonei completamente por ela, e hoje Anna, você pode ter certeza que estou entregue a você. No inicio foi complicado admitir que eu estava realmente apaixonado, por que eu sou Harry Styles, não me apaixono por ninguem, nunca. Mas eu me lembro de alguém me dizendo algo como 'nunca diga nunca,Harry.' E esse alguem era ela. Então, estou hoje na frente de todos os meus contatos da lista telefônica do meu smartphone, para fazer um aviso, e um pedido tambem. O aviso é que Harry Styles está apaixonado por Anna Monroe, o pedido é ' Anna, você quer me ajudar nessa batalha que eu chamo de vida como minha namorada? Me ajudar a pintar o mundo? A escalar montanhas? Em outras palavras....Anna, você quer ser a minha garota? Minha namorada?" Eu não sei por quanto tempo falei, mas eu estava finalmente livre. Eu estava completamente apaixonado por ela e não precisava esconder de ninguem. As lágrimas escorriam do rosto de Anna, seu sorriso era estampado, e agora ela estava ao palco comigo, as pessoas gritavam, e o feixe de luz que estava focado apenas em mim, estava focado em nòs.

ANNA'S POV
Quando ele terminou de dizer aquelas palavras, foi como ganhar abrigo em meio a uma nevasca, as minhas lágrimas eram involuntarias, e meu sorriso instantâneo, ele tinha feito aquela festa para que me pedisse em namoro, eu seria dele, ele seria meu. Era algo épico, Harry Styles namorando, mas mais épico ainda, Harry Styles namorando com Anna Monroe.
Ainda com pernas bambas, Gemma me conduziu até o palco, e no momento em que encontrei aquelas esmeraldas o meu coração palpitou, meu corpo não obedecia meus sentidos, mas agora, a mente e o coração, que antes brigavam, agora andavam colados. Eu tinha certeza daquilo.

" Harry, é claro que eu quero ser a sua garota. Eu sou completamente apaixonada por você, por tudo o que você faz, e por tudo que fez. Por tudo que era e por tudo que se tornou. Eu amo você." E agora, qualquer distância que havia entre nòs foi interrompida pela mão grande e quente de Harry em minha cintura, e os nossos lábios colados. Nossas línguas não travavam guerras, elas dançavam juntas. Minhas mãos estavam em seus cabelos e eu podia sentir o gosto salgado de nossas lágrimas se misturando. Eu não queria que aquilo acabasse, e aquilo não iria acabar. As pessoas gritavam frenéticamente e batiam palmas. Aos poucos Harry parou nosso beijo e selou meu nariz

" eu amo você, eu amo sò você." Ainda com o rosto inchado eu cedi para que as lágrimas voltassem

" Eu amo você, eu amo sò você" e mais uma vez o nosso beijo se repetiu. Eu não pensava em nada que não fosse ele. Na forma como ele ria,na forma como ele andava, como sua respiração mudava quando estavamos nos beijando, na forma como ele zoava das minhas piadas, na forma como ele se enchia de perfume sem o minimo de nescessidade, na forma como ele me fazia ficar com calor, na forma como ele me olhava, na forma como ele estourava quando estava irritado. Com todos os defeitos e qualidades que ele tinha, agora ele era meu. E eu conseguia pensar  que eram todas essas coisas que o meu Harry fazia, que me declaravam oficialmente, sò dele.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora