Capitulo 27

1.1K 89 6
                                    

Depois de colocar o delineador, calço os saltos e me olho no espelho. Não era nada muito diferente do que eu ficava quando ia para festas. Manuela estava sentada na cama pondo os brincos. Virei para ela e sua boca formou um "O"

- priminha...isso caiu bem!- ela exclamou. O vestido era verde, não era muito colado, no entanto era bem Acentuado nas curvas de meu corpo. Meu cabelo estava solto e as pontas estavam com alguns cachos, vindos do babyliss.

" Obrigada Manu...você está...bonita também" disse pausadamente. Isso é sério? Eu realmente estava elogiando a minha prima? A minha prima que dá em cima do Harry?

" Obrigada, Anna." Ela disse levantando e checando seu vestido pela milesima vez. Vestido amarelo, colado ao corpo, salto branco de 15 centimetros, maquiagem impecavel. Essa era Manuela.

" Tomara que os britânicos gostem de brasileiras." Dei um tapa em sua cabeça e ela gargalhou

" Se não gostarem, isso vai mudar hoje." Ela continuou, dando um de seus gritos

" Bem...vai devagar que meus pais estão dormindo já." Eu disse enquanto ela descia as escadas

" Os coroas barram você? Ah, onde está a chave do carro?" Querida, você acha que vai dirigir o meu carro? Que iludida você. Dá até pena.

" Primeiro, não eles não barram. Mas estão cansados e não quero que eles acordem por conta dos seus saltos. Segundo, a chave do carro...? Deixa eu te falar uma coisa, quem dirige sou eu."  Ela falou algumas de suas respostas de gente que vive em festas enquanto eu pegava a chave em cima da mesa.

(...)
" Anna! Qual é, vem beber um pouquinho!" Ela disse enquanto tomava seu 5 copo de ice.

" Eu não bebo, Manuela. " eu disse fingindo o meu melhor sorriso. Ela repetiu o ato e virou seu 5 copo, partindo para o 6.

" Apenas se divirta Anna. Para de pensar nele um segundo sequer."

" Eu não estou pensando nele, querida. O fato de não beber não significa que eu esteja pensando no Harry." Eu disse enquanto o barman trazia a minha agua.

" Ok. Quer dançar? Vem logo! Eu adoro essa música!!" Ela me puxa bruscamente para a pista de dança. Uma musica realmente sensacional penetra os meus ouvidos. Aquilo era realmente bom, e eu nem me lembro da vez que dancei assim. Na verdade lembro sim, foi no dia em que nos beijamos pela primeira vez.
Um calafrio percorreu minha espinha ao lembrar dele, mãos quentes, veias saltando, coração pulsando e respiração frénetica.
Eu estava louca para tê-lo por inteiro. Era uma reação biologica que não tinha como explicar. Eu estava completamente na onda do Styles.
Manuela repetia o ato, dançavamos juntas na mesma intensidade e mesmo que eu não fosse muito com a cara dela, tinha que admitir que aquilo estava muito bom.
Logo, ela se a fasta de mim e um homem com o semblante conhecido me chama atenção. Eles conversavam algo e segundos depois  estavam se beijando. Pelo que via, parecia ser intenso.  Decidi parar de prestar atenção na vida dela e voltei a dançar animada. Minutos depois Manuela me puxa

" Anna, esse é o Liam" meu professor de quimica? Isso é sério ? Ele sorriu e eu repeti o ato. Minha prima estava com meu professor

" Olá Anna" ele disse pegando em minha mão

" Oi professor..." Eu disse ainda gargalhando. Manuela começou a rir frenéticamente

" Você é professor dela, Liam? " e ele assentiu rindo mais ainda

" Me chama de Liam ok? Sò Liam..." Ri amarelo

" Ok...Liam. " continuamos dançando até sentir meu celular vibrar na bolsa. Mensagem de Harry. Aí Deus. Infelizmente o esperado vai ficar para depois, a mensagem era de dar raiva

" Festa amanhã no salão Rivieli, conto com sua presença. Traga quem quiser, ás 8 da noite.
H"

Ele ia fazer uma festa?! Eu nem queria imaginar nas garotas que estariam lá. No tanto de gente se esfregando nele...tudo isso me enjoava. O pior de tudo foi que ele nem me falou

" Manu..?" Ela estava beijando o Liam, de novo. Agora alem de aguentar ela...tenho que ser vela?

" Sim...?" Ela disse enquanto ele fixava suas mãos em sua cintura.

" Estou querendo ir embora...." Disse dando os ombros. Ela olhou para Liam e riu

" Tudo bem...vamos!" Ela selou o meu professor e quando ela ia sair ele a puxou.

" Pode ir Anna...eu levo ela mais tarde." Òtimo, menos bagagem. Me despedi deles e segui até meu carro, eu precisava de casa.

(...)

Assim que entrei em casa tirei meus saltos e subi até meu quarto. Ao abrir a porta eu me joguei instantaneamente na cama . Eu queria me afundar ali a ter que imaginar Harry em uma festa com outras garotas.

Eu sabia que não estavamos realmente juntos, e esse "realmente" estava me enlouquecendo. Eu nem queria pensar que ele podia me trocar. Eu o amava.
Levantei bruscamente e me despi , indo atè o chuveiro. A agua quente em meu corpo gelado fazia um grande contraste.

Eu não tinha certeza de nada em relação a Harry.
Mas uma coisa eu jà tinha decidido. Eu não vou sequer por o pè na festa que ele vai dar. Absolutamente não .

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora