Capitulo 49

858 77 10
                                    

"G-gay?!" Perguntei ainda incrédula. Harry ainda rindo confirmou

"Gay. Ela é gay." Engoli seco e uma crise interna começou dentro de mim.. então ele não tinha me traído, tinha? Harry estava divertido e sério ao mesmo tempo.

"Ok. Entendi. Preciso de um tempo." Digo pausadamente, apontando para a porta com o intuíto de que Harry saísse.

"A escolha é sua Anna.. só não esqueça do que vivemos.. do que compartilhamos e de como tudo foi tão bom. Não esqueça tambem que eu sou louco por você." Ele fixou seus olhos em mim e eu juro que a minha vontade foi de agarra-lo.

Suas mãos pousaram sob minha cintura e seu rosto se inclinou para que ficasse bem próximo do meu, olhei para ele atenta, seus dedos acarenciaram levemente o meu rosto e meus olhos se fecharam em um longo e nescessitado suspiro.

"Harry...." a única resposta que tive para ele foi essa. Ou foi uma pergunta? Nessa altura do campeonato eu não fazia idéia do que era. Só sentia falta dele. Sentia falta de seu toque, de seu olhar em mim, de seu beijo, de seu sorriso.

"Shi...." minhas palpébras ficaram pesadas e meus lábios roçaram nos lábios dele. Harry mordiscou minha boca e sua lingua a invadiu, uma luta, uma guerra, uma dança, melodia, música. A forma perfeita como o beijo dele se encaixava no meu.

Senti seu corpo pesar, e subi em seu colo por impulso, entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Puxei o seu cabelo para mais perto,  não queria que nenhuma distância atrapalhasse nada.

Senti Harry pressionar sua mão em meu quadril, e seus beijos irem de encontro ao meu pescoço.

"Anna.. eu te amo tanto..." calei-o levando meus lábios aos seus. Sabia onde isso chegaria e eu não queria parar.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora