Capitulo 31

1.3K 83 15
                                    

Não sei muito bem quanto tempo eu dormi , mas acordei com beijos pelo meu rosto. O que me fez emitir um sorriso, ao me lembrar que o dono dos lábios macios era Harry.

" Acorda minha princesa, chegamos." Abri meus olhos lentamente, para que a claridade não queimasse minha pupila, mas fiquei bastante surpresa ao ver que já estava de noite.

" Tudo bem...estou acordada..." Disse me espreguiçando. Meu cabelo estava totalmente desarrumado e Harry sorria enquanto beijava minha boca, tentando arruma-lo.

" Você estava em uma guerra ou estava dormindo? Ham?" Ao invés de arruma-lo Harry afaga minha cabeça, não consigo conter meu riso, e com minhas gélidas mãos, coloco uma parte de seu cabelo para trás e ela fecha os olhos.

" Você é tão lindo....eu nunca imaginei que podíamos ser...namorados um dia..." Ele sorriu docemente, colocou suas mãos em minha cintura e selou o meu nariz.

" Eu sou completamente e perdidamente apaixonado por você" sorrimos e ele me beijou intensamente. Eu realmente nem sei como seria minha vida sem ele. Dei finalização ao nosso beijo, puxando-o para fora do carro e subindo em suas costas.
Seguimos assim atè entrar em casa. As malas estavam todas na porta, Emma e Jake estavam vendo televisão enquanto Liam e Manuela estavam na cozinha.
Tudo era muito rùstico, as coisas eram todas bem desenhadas e eram bastante organizadas. Harry me selou pondo-me no chão.

" Você è baixinha meu anjo, mas você pesa como um elefante!" Dei um soco em sua barriga

" Ough! Isso doeu ok? Desculpa sua elefantinha!" Ele disse enquanto selava meu nariz.

" O Sr Styles està querendo visitar papai do cèu mais cedo! Não sabia que seria suicida a esse ponto." Harry mordeu minha bochecha e saiu pela sala, nesse momento, Emma e Jake perceberam que eu estava ali.

" Amiga!" Ela deu um pulo do sofà e me abraçou. Sentia falta dela, sentia muita falta dela.

" Senti a sua falta,Emm..." Selei sua bochecha. E ela me apertou um pouco mais.

" Senti sua falta, muito mais do que você sentiu a minha." Ela foca seus olhos em Harry e desatinamos em uma longa gargalhada.

" A gente conversa sobre o Styles depois, quero saber de tudo." Pisca o olho direito abrindo a boca, rapidamente pego uma almofada e jogo em seu rosto.

" Olha o que você faz com a minha namorada!" Jake segura minha mão e me puxa para um abraço

" Jake!" Ele me gira no ar. Èramos bastante amigos antes dele namorar Emma. Não que não seja agora, mas diminuiu mais. Ouvimos um rasgar de garganta um tanto quanto alto. E quando eu viro para o lado, a cena mais linda. Harry com ciùmes. De braços cruzados, sombrancelha arqueada, olhar matador, ele se portava na sala.

" Ok Jake Writte! Ja chega, a namorada è minha. " Harry olha pra Jake e eu saio correndo em sua direção, pulando em seu colo.

" Augh! " ele reclama, mas eu colo nossos làbios. Ele sorri em meio ao beijo, mas puxo sua cabeça para continuar o que estavamos fazendo.

" Você. È. A. Coisa. Mais. Linda. Com. Ciùmes." Digo pausadamente entre selinhos demorados para finalizar o nosso beijo.

" Anna! Vejo que acordou!" Manuela entra na sala e Liam a segue. Sorriu amarelo.

" Sim...olà Liam..." Digo sorrindo

" Olà Anna! Como està?" Ele disse enquanto sorria e envolvia os seus braços na cintura da minha prima.

" Bem Liam...muito bem..." Quando iria perguntar o mesmo Manu interrompe

" O que vocês acham de fazermos um lual?! " ela diz entusiasmada. A idèia era muito boa, tenho que admitir.

" Eu topo!" Digo sorrindo e todos acabaram concordando. Harry cantava e tocava violão. Sua voz se assemelhava a de um anjo.

" Serà uma òtima ideia!" O garoto de esmeraldas sela o meu pescoço e envolve seus braços em meu corpo.

" Que òtimo! Serà maravilhoso!!" Emma grita enquanto Jake fingi estar incomodado com os gritos da namorada

" Se você não me deixar surdo antes, amor." Ela dà um tapa nos ombros definidos de Jake.

" Bem, que bom que gostaram da idèia...sabiam que o Liam canta? " Liam enconde o rosto do ombro de Manuela que sorri vitoriosa ao contar o segredo do namorado.

" Sèrio Liam? " digo entusiasmada. Ele apenas balança a cabeça de forma afirmativa.

" Ok galera. Tem bebidas no congelador, e tem 3 quartos là em cima." 3 quartos là em cima, 3 quartos là em cima, 3 quartos là em cima. " vamos pôr as malas là em cima ?" Completa Harry.

" Mas antes a divisão de quartos Bro. " Liam diz e Harry gargalha

" Desculpa..ainda não me acostumei a te ver como amigo e não como professor." Todos acabamos sorrindo

" Eu sei que deve ser estranho. " Liam continua

" Galera! Como vamos dormir? " Emma interfere. Quando ela diz isso arregalo meus olhos a ela.

" Cada casal em um quarto? " Jake pergunta. Olho para Harry e nossos olhares se encontram.

" Eu e Anna, Manuela e Liam, Jake e Harry." Emma propõe, Jake faz uma careta e Harry sorri, tocando seu làbio inferior.

" Eu não vou dormir com o Styles, quando eu posso dormir com você." Ele sela seus lábios nos de Emma.

" Mas amor..." Eu sei que ela abriria mão de dormir junto ao Jake para que eu pudesse dormir separada de Harry. Mas não queria estragar a felicidade do meu amigo.

" Eu e Harry, Manu e Liam, Emma e Jake. Simples." Digo sorridente. Harry sela meu pescoço e sorri contra o mesmo, me deixando arrepiada.

" Está òtimo! Liam, o quarto de vocês è o ultimo. Jake, o quarto de vocês è logo a direita. " os meninos foram levando as bagagens seguidos de suas respectivas namoradas. Se eu estava ansiosa para dormir com o Harry, sendo namorada dele? Com certeza.

" Hazz...o nosso quarto?" Pergunto enquanto enrrolava os seus cachos em meu indicador. Harry mordeu meu lòbulo eriçando os pelos do meu corpo.

" O nosso quarto? O nosso quarto è là em cima,babe."

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora