Capítulo 74

404 38 11
                                    

Virei para trás, com a maior rapidez em que meu corpo era capaz de agir. E sim, era o Harry. Até por que, tinha que ser. Ele parecia feliz ao me ver, e eu tentava esconder a minha expressão de medo e saudade, ao mesmo tempo em que prendia o meu olhar ao dele.

"Olá, Anna!" Aceita tomar um café?" Fiquei um pouco estática, mas depois de alguns beliscões de Louis, eu acabei tendo uma reação.

"Oi Harry, por que não?" Dei uma risada de canto, e ele deu aquele sorriso que parece engolir o mundo e hiponotizar a todos que estão no ambiente, em especial, hipnotizar a mim. Meus amigos me olharam em aprovação, e logo depois, levantei da mesa, seguindo-o.

"Vamos sentar aqui? O que acha?" Faço que sim com a cabeça e sento na cadeira de frente a sua. Ele parece tão radiante quanto eu, parece tão ansioso quanto eu, e isso me deixa inacreditavelmente feliz.

"Por onde podemos começar?" Pergunto e ele me retribui com algumas piscadelas incontáveis.

"O que você fez em Seattle?" Ele era rápido nessa coisa de diálogo. Era estranho pra mim dessa vez, por que agora era diferente falar com ele. Harry era tão desconhecido pra mim, mas ainda assim, era a pessoa que eu mais conhecia no mundo. E essa confusão toda, estava alterando a minha cabeça e me dando...náusea.

"Bom.. eu fui para o colégio de arte. Você sabe, sempre gostei de fotografar, e em Seattle eu consegui me encontrar, entende? Eu fazia algo que gostava, com pessoas legais e.." ele me olhava atentamente, e eu conseguia lembrar de cada saudade que sentia dele, de cada dor que assolava o meu coração, e de cada choro abafado e escondido.

"Falei demais, não é?" Ele deu uma risada

"Falou de menos! Quero saber mais...são ANOS, Anna. Estamos falando de anos perdidos entre a gente" Isso foi um engasgo na garganta, sabe?

"Fala de você agora..?" Ele bebericou seu café que acabara de chegar na mesa, e depois de alguns goles, começou.

"Eu..bem.. eu..posso ser sincero?" Claro que pode, pelo amor de Deus, algum de nós tem que ser. Fiz que sim com a cabeça, e ele respirou umas vezes.

"Senti sua falta todos os minutos possíveis"

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora