Capitulo 37

1K 76 2
                                    

ANNA'S POV

"Vamos para a praia Anna...por favor." Harry beijou meu ombro e implorou pela milèsima vez para irmos atè a praia. Claro que eu queria ir, mas depois de ter o meu primeiro orgasmo, eu fiquei cansada. Eca, que nojento o que eu acabei de falar. Mas era a realidade.

"Tudo bem! Vamos là." Levantei da cama, peguei meu biquini no armàrio e fui atè o banheiro. Harry sentou na cama e começou a rir.

" Qual a graça? Sèrio, por que està rindo?" Coloquei as mãos na cintura e o encarei. Ele prendeu o riso,colocando sua mão fechada em sua boca e ajeitando as pernas.

" Nada, vai là." Arqueei minha sombrancelha e ainda desconfiada fechei a porta, e tirei a roupa. Quando eu ia colocar o biquini, me deparo com um "presentinho" do Harry.

" MAIS QUE PORRA È ESSA?!?" Dou um grito ao ver uns 3 sapos no banheiro. Harry começa a rir frenèticamente. Filho da puta! Me enrolo rapidamente na toalha, com nojo de pisar no chão e abro a porta do banheiro. Harry està se contorcendo de rir na cama. Dou um tapa nele.

" Augh!! " ele continua gargalhando sem parar

"Você è muito idiota mesmo. Um otàrio, filho da puta!" Dou um chute nele, o que fez ele rir mais ainda.

" Amor....calma..." Ele diz enquanto tenta pegar ar. Dou outro tapa, agora, em sua barriga. Ele faz cara de dor,mas mesmo assim não para de rir.

" Amor uma porcaria Harry! Tira aquilo de là agora!" Grito e empurro ele da cama, que sai cambaleando atè o banheiro.

" Eu não vou pegar nisso Anna. Nem se você me pagasse." Cerro os olhos ao vê-lo sorrindo.

" Você vai sim, e como você vai." Fecho com raiva a porta do banheiro e o tranco là dentro. Ele começa a gritar, mas eu ignoro. Coloco meu biquini, e minha saída de praia. Calço uma rasteira e por fim, o chapèu.

" Amor? Jà tirou os sapos?" Digo sarcasticamente.

" Você è doida. Não acredito que realmente me prendeu aqui. Quando eu te pegar,você vai ser arrepender,batata." Ele diz , pude detectar brincadeira em sua voz. Abri a porta do banheiro e dou um grito ao sentir o impacto sobre mim, me deitando na cama.

"Eu disse que ia se arrepender." Harry prendeu meus braços e pernas e começou a fazer cocégas sem parar um minuto sequer.

"H-H-arry....p-p-ara...." Digo entre as risadas. Ele me pega no colo e sai do quarto, descendo rapidamente as escadas e indo atè a praia.

" O que você està fazendo? "Pergunto interrogativa. Ele me coloca no chão e eu sinto a areia em meus pès. Ele sorri, me sela, e tira a roupa. Correndo atè a beira do mar.

" Vamos ver se você consegue me pegar meu amor."
                        ..

Amores,
N foi um capítulo grande, mas foi o que consegui postar hoje. Sei que foi ruim, não me julguem.

Com amor,
Garota do Arco-Iris

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora