Capítulo 48

868 73 18
                                    

Dois dias depois..

Saí do carro incomodada com o clarão que vinha em direção aos meus olhos. Sol. Claridade. Luz. Eu estava na porta da minha casa, e pela primeira vez fiquei feliz em ter a minha pupila quase "queimada".

Meus pais, muito gentis, abriam as portas com sorrisos para que eu  sentisse felicidade ao entrar em casa depois de um surto asmático bem bizarro.

Engraçado,  a felicidade acabou em poucos minutos quando vi umas fotos minhas e do Harry juntas. Tinha que tira-las de lá. E pensando assim, o fiz.

Meus pais conversavam umas coisas e eu achava aquilo super sem sentido, por que eu realmente não me importava. O dono dos meus pensamentos era Harry, sempre foi.

Subo as escadas pausadamente, o médico disse que ainda estou frágil e tenho que fazer as coisas em um rítmo mais devagar para que não corra risco de que aconteça novamente.

Entro em meu quarto e ao abrir a porta, me deparo com ele. Claro, tinha que ser ele sentado na minha cama e lendo as frases na parede.

"O que faz aqui?" Pergunto fria. Ele tenta sorrir, mas não consegue, então continua apenas me olhando.

" Eu estou aqui, por que a garota que eu amo, acabou de sair do hospital e eu vim vê-la" respirei fundo, ele levantou e foi me abraçar, mas eu afastei-o

"Já viu? Agora saí daqui" disse dura apontando para a porta. Senti Harry fraquejar nesse momento e seu queixo começar a tremer.

"Anna... por favor, me deixe explicar" ele sussurrou em súplica.  

"Pra mim já está claro o bastante, você não acha?" Ele meche a cabeça negativamente.

"Bem, olha, não traí você. Não seria capaz de fazer isso! Estava bêbado e só não te confirmei por que eu não lembrava ao certo. Saí perguntando pra todos que estavam na festa, inclusive para a Débora." Débora... Styles está querendo morrer.

"Responda rápido. Quem é Débora?" Ele me olhou e ficou pensando por um tempo.

"Rápido." Disse novamente pra pressiona-lo um pouco mais e ele sorriu, logo depois de passar a mão pela barba

"Débora é minha prima, que está aqui na cidade e veio passar um tempo com o tio Sean. Acontece que além de ser minha prima, ela tambem é gay."

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora