Capítulo 11

1.6K 113 5
                                    

A dança com Harry, foi a melhor de toda a história, seu corpo colado ao meu, suas mãos em minha cintura e seus olhos focados em mim. Agora eu não tinha duvida de que o o que eu sentia não eram hormônios, eram sentimentos.

" Você está tão diferente..." ele sussurrou em meu ouvindo, fazendo meus pêlos se arrepiarem, ele estava mechendo comigo de um jeito quase não real

" Você tambem..." respondi com o mesmo volume, Harry passou seu nariz em meu pescoço, depositando selos por lá.

" Está maravilhosa Anna..." Minhas sensações estavam a mil por hora, junto com meus batimentos.

" Você tambem Harry...não está de se dispensar.." falei em seu ouvido, pude sentir a respiração de sua risada em meus ombros.

" Confortante..." ele sorriu de forma genuína e retribui o ato. " Para quem não sabia dançar, você sabe...muito bem por sinal" É VOCÊ HARRY. VOCÊ ME FAZ FAZER TUDO BEM FEITO. CALMA, CONTROLE.

" Talvez eu saiba mesmo, sou uma artista completa." me gabei ainda sorrindo

" Não...não é. " ele selou meu pescoço, nem sabia descrever aquela sensação. Era completamente diferente . " Você não é uma boa atriz, Anna." Ele me encarou,  e antes que eu pudesse falar algo, Niall interrompeu por completo.

" Bom galera! esse foi o fim de Stay With Me! Vamos voltar para o nosso boate mega estrondante!" E assim, a música mudou por completo, Hey Mama, David Guetta. Assim como a minha distância de Harry, que antes era mínima e agora enorme. Ele continuo me fitando.

" Harry...poderíamos conversar?" Uma garota o tocou o ombro, estava muito bom para ser verdade.

" Claro. Anna, foi muito bom dançar com você. Agora vou ali." Ele beijou minha bochecha e saiu. Eu poderia imaginar. Claro que podia. Após Harry ir, fiquei sozinha por completo, apenas observando. Fui ao bar querendo pedir algo, precisava me livrar desses sentimentos.

" Tequila , por favor." O barman me fitou por completo e mordeu seu lábio

" É pra já!" Assim ele trouxe a bebida. Assim que peguei o copo e o virei por completo alguem sentou ao meu lado.

" Não faça isso..." Não é possivel! 

" Zayn...o que você está fazendo aqui?" Seu cabelo bagunçado, barba por fazer, olho cor de mel ardente, e sorriso branco. Zayn Malik poderia ganhar o Prêmio Nobel da Sensualidade

" Vim para a festa. Vim tentar falar com você." Ele me fitou.

" Fale." Ainda sentindo a bebida rasgar a garganta eu o fitei.

" Não beba, Anna. Você odeia isso."

" Você vai falar alguma merda ou me reprimir? se for...pode ir, dispenso." 

" Desculpe, só quero seu bem."

" Esqueceu disso quando me traiu com a Stace, mais veja que contraditório." Ri sarcastica, sentindo o alcool fazer efeito e tomar mais um copo de tequila me ajudava. Precisava daquilo.

" Anna.. eu estava meio tenso. A gente não tinha coisas mais além...e.." Eu o olhei rígida e sem acreditar.

" Sexo Zayn? você me traiu para fazer sexo com a Stace?! Por que eu não estava preparada para isso ainda?!" Meu tom de voz aumentou e ele engoliu seco " Você é um idiota! Como assim Zayn? por sexo?!!!!" Eu já gritava, mais a maioria da festa estava embreagada e não nos notava.

" Anna...desculpe, eu fui um otário!"

" VOCÊ É UM OTÁRIO ZAYN. SÓ SABE SE DESCULPAR DAS MERDAS QUE FAZ! SAÍ DA MINHA FRENTE E VAI TRANSAR COM A STACE." Gritei, a minha energia estava a mil, minha pulsação tambem, meu coração e batimentos cardiacos. Nem conseguia pensar direito.

" Anna.." Sem mais demandas eu bato a minha mão no rosto de Zayn, ainda incrédulo ele me olha.

" Vai se ferrar!"

" Qual seu problema?!" ele saiu. Meu problema? sério isso? As lágrimas começaram a descer de forma incontrolável, a dor era grande, o vazio e a decepção tambem. Zayn merecia minha pena. Tirei meus saltos e saí da festa, subindo até meu quarto.

Não conseguia parar de chorar, era terrivel. Era para ser uma festa boa. Sento a cama e tento me controlar mais um pouco, até que a porta bate 3 vezes e de lá entra Emma.

" Oh amiga..." ela me abraça de lado, sentando-se na cama.

" Ele terminou comigo por que queria sexo. Tem como acreditar?! Emma..ele disse que me amava." ela me olhou e me abraçou novamente.

" Ele é um idiota. Não te merece. Não soube te esperar. Não vale nada amiga." Continuei a chorar, e posso ouvir batidas na porta novamente e de lá entra Harry, completamente assustado.

" O que aconteceu? foi aquele idiota não foi? vou matar ele, Anna!" ele se ajoelhou em frente a mim, e abraçou meus joelhos, depois disso, ele levantou meu rosto e passou a mão por minhas lágrimas.

" Você é linda demais para chorar por aquele otário, estou aqui pra você. Com você." Pude ouvir o rasgar de garganta de Emma.

" Estamos aqui, quer dizer." Harry se corrigiu, me fazendo rir.

" Tirei um sorriso!" ele riu de mim. Eu envolvi ele e Emma em um abraço.

" Você está cheirando a alcool.." Harry cochichou e eu abaixei a cabeça

" Você bebeu, Anna?" ele me olhou preocupado, e eu assenti.

" Pode me levar em casa?" Harry me olhou com ternura

" Nós vamos para casa." Ele beijou minha testa e me pegou no colo. Emma se despediu de mim e ainda em seu colo, fomos até o carro. Com todo o carinho Harry me colocou no banco de carona, e beijou minha testa. Lágrimas involuntarias caíam, mas depois, caí em um sono mais que necessario.






Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora