Capítulo 61

936 55 7
                                    

Harry's Pov 

"Harry, você tem certeza disso?" perguntou a minha mãe, aflita. Eu precisava de um tempo para mim, sinceramente, eu sentia que iria explodir a cada segundo. A cada segundo longe dela. E eu basicamente estava enlouquecendo por minha causa, se eu tivesse impedido-a de ir, se eu tivesse tido um pouco mais de pena de mim, tudo seria diferente

Mas não vamos esquecer do meu lado da história, Anna brincou comigo tempo suficiente para partir o meu coração em pedacinhos. Ela sabia que cada momento longe dela, era uma parte de mim sendo levada embora. Ela sabia que pra mim, éramos infinitos e éramos felizes. Independente de problemas, brigas ou situações ruins, nós éramos felizes. Quem abriu mão foi ela.

Quem me deixou foi ela.

Mas espera, não fui eu quem a deixei ir?

Mas se ela me amasse teria ficado, não teria?

Mas ela foi muito clara quando disse que sentia a minha falta.. não foi?

"Harry? está me ouvindo?" dei umas piscadelas em meus olhos e voltei a atenção para a minha mãe, que ainda estava preocupada.

"Mãe, eu tenho certeza disso. Vai ser ótimo passar uma temporada com a vovó no Canadá..." ela limpou um pouco das lágrimas e a chamada para o embarque ecoou pelos meus ouvidos. Eu iria embora também. Eu iria pintar o meu destino do meu jeito. Os fantasmas de Anna, não me seguiriam até o Canadá, eles morreriam no momento que eu colocasse o pé dentro da aeronave.

" Eu te amo meu amor... me ligue todos os dias, mande mensagens, vamos nos falar pelo computador, não vamos? Meu filho, por favor, tenha juízo!" Abracei a minha mãe com a maior força do mundo.

" Eu te amo mais, mãe. Ligarei sim, pode deixar! vou sentir muita saudade.. e sim, vamos nos falar pelo skype!! Qual é mãe.. juízo é meu segundo nome." Dei uma risada empolgante e depois de um pouco de choro,  entrei no avião. Com o pé direito. Todas as memórias com Anna, ficariam na Inglaterra. Eu iria para o Canadá.

Assim que sentei na poltrona uma garota um pouco atrapalhada se aconchegou na cadeira ao meu lado. Ela era muito bonita, por sinal. Tinha cabelos curtos, eles eram bem loiros, e seus olhos tinham uma tonalidade de azul muito chamativa. A garota sorriu para mim, e eu retribuí.

" Sou Holly, e você?" disse empolgada. Dei um riso e tentei tirar o cabelo do meu rosto.

" Harry. É um prazer, Holly." toquei sua mão e a garota deu uma risadinha. Seu sorriso era lindo, não tão lindo quanto o de Anna, na verdade, não chegava aos pés, mas mesmo assim ele era lindo.

" O prazer é todo meu, Harry. Então... vai passear no Canadá?" 

"Vou morar lá por no mínimo seis meses, e você? é de lá? daqui?" ela riu um pouco sorrateira.

" Na verdade, sou nativa da Alemanha, mas meus pais se separaram e eu acabei vindo passar as férias com a minha mãe, aqui, na Inglaterra. Moro no Canadá, com meu pai." Holly parecia ser uma garota interessante, e eu queria muito poder começar uma amizade com ela. 

" Entendi..." queria perguntar a sua idade, porém me contentei com o mínimo de diálogo, por que mesmo que quisesse negar, ainda estava pensando na Anna, e no que ela deveria estar fazendo agora.

" Tenho 20 anos e você?" ela era bem direta, pelo visto.

" Tenho 17" ela apertou um pouco as minhas bochechas com senso de humor.

" Terminou o colegial?" afirmei positivamente

" Você já tem emprego, ou algo do gênero?" balancei negativamente a cabeça.

" Ainda não. Sempre quis trabalhar em empresas, mas acho difícil aceitarem um 'garoto' para fazer isso." Holly olhou para o teto, pensativa.

" Você tem idéia do tipo de empresa que quer?"

"Holly, eu tenho muita vontade de trabalhar em empresas. Isso já é difícil de conseguir. Qualquer uma para mim, está valendo." ri animado, e ela acabou me acompanhando.

" Acho que posso te ajudar, Harry." Arregalei os olhos

" É sério?!" 

" Sério. Muito sério. O meu pai é dono de uma empresa de tecnologia, e eu acho que seria fácil conseguir algo para você" Dei um salto da cadeira

" Você está brincando?! não é possível!" ela riu de mim.

" Com certeza não estou. Você tem todo o seu histórico escolar, não tem?"

"Claro, tenho sim. Eu posso te passar por e-mail." disse empolgado

" Ótimo! meu pai estava precisando de estagiários e eu sei que acabei de te conhecer, mas  você parece ser alguém legal e isso não é uma contratação oficial, vou te passar todos os dados e você agenda uma entrevista com a secretária. Ok?" Eu já estava em um nível de animação muito alto. Algo me diz que o Canadá vai me fazer mais feliz.

" Claro que sim! Nossa, Holly, eu nem sei o que dizer... muito obrigado" ela me abraçou e depois vi suas bochechas corarem, e a garota me largou rapidamente.

" É um prazer, Harry. Eu tinha que conseguir um pretendente a estagiário até amanhã, e você foi o melhor candidato até agora" 

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora