Capítulo 42

917 76 0
                                    

Estávamos a bastante tempo caminhando pela praia. Minhas pernas já indicavam uma certa dormência, mas Liam ainda sorria genuínamente e conversava sem cansar.

Infelizmente minha cabeça só focava no Harry. Sim, infelizmente. Estávamos brigados por que ele foi muito otário, e eu aqui pensando nele. Alguém ainda tem a coragem de me dizer que eu não sou trouxa? Não. Por que eu sou muito mais que isso.

" E nesse dia eu e mais alguns colegas...você não ouviu uma palavra do que eu falei não é?" Tentei dar o meu melhor sorriso, mas o olhei de forma verdadeira.

" Não. Me desculpe Liam" ele fez que iria sorrir mas não concluio o ato.

" Tudo bem Anna. Acho melhor irmos, já está ficando tarde, e o natal é depois de amanhã, temos que organizar as coisas." Assenti e ainda caminhando fomos voltando até em casa.

(...)

Ao chegar na residência de Harry, a última coisa que eu queria que ocorresse era me deparar com ele novamente e ter que brigar novamente.

Nunca fui de gostar de brigar com as pessoas que estavam ao meu redor, muito menos Harry.  Cumprimentei o pessoal, Emma e Jake estavam na sala, Manuela lia e meu garoto não estava junto a eles.

Emma chegou perto de mim para conversar algumas coisas sobre o natal, mas deixei que ela mesmo resolvesse. Não estava com saco para isso, não agora. Subi descompassadamente a escada e abri a porta com hesitação.

Ele estava lá, sem camisa, alisando os cachos e se barbeando. Ao me ver entrar ele não disse absolutamente nada. Engoli seco e tirei os sapatos, indo em direção a ele.

" Harry..." toquei seu ombro, ele lavou seu rosto, cruzou os braços e ficou de frente a mim.

" Oi Anna, o que foi?" Augh. Essa doeu, não havia necessidade de tamanha grosseria.

" Pra que tudo isso?" Digo, me referindo a forma estúpida pela qual ele havia me tratado.

" Isso o que?" Seus olhos verdes indicavam um resquiço de raiva em seu olhar, todo o resto parecia ser... dor.

" Não precisa me tratar assim Harry, ok? Não fica assim... já lhe expliquei a situação." Harry dá um sorriso forçado e evidentemente sarcastico, toca em seus cabelos mais um vez. Uma gota de desespero escorre pelo meu rosto, e a única coisa que consigo pensar é no que ele está tramando.

" Não vai falar nada?" Pergunto impaciente.

" Vou, estou saindo. Tenha uma boa noite." Ele passou por mim, esbarrando em meu braço e batendo a porta com toda sua força. Uma éspecie de calor brotou em mim, raiva.

Ele não tinha o direito, não tinha. Já era tarde, para onde ele iria? Como sai assim?

Tiro minha roupa e imediatamente entro no banho, com vontade de esquecer que ele estava sendo tão rídiculo e que toda essa situação era patética.

(...)

" Bem, a nossa árvore de natal está pronta!" Emma sorri e bate palminhas, enquanto Jake coloca a estrela no topo.

Normalmente, em todos os natais, quem fazia isso era Harry e eu, mas veja, estamos namorando e no nosso primeiro natal de relacionamento estamos brigados. Irônico não?

Manuela e Liam haviam saído, eles haviam conversado mais cedo, acredito que eles não estão mais brigados. Mas até agora Harry não chegou.

Quase onze horas da noite e nada dele. Batia as minhas unhas frenéticamente em uma bolinha de enfeite do natal, eu nem queria pensar onde ele estava ou o que ele estava fazendo.

Só me dei conta que o que Emma havia falado tinha sido 'boa noite' quando me deparei sozinha na sala de estar. O relógio era a minha companhia, e a ansiedade também.

Eu não vou mandar mensagem pra Harry, não vou. Minha consciência estava a mil e nem a minha própria mente entrava em uma consenso.

Apaguei as luzes e subi para o quarto, colocando meu pijama de únicornio. Liguei a televisão e só percebi que tinha pegado no sono quando um barulho tomou o quarto.

Levantei assustada e vi uma silhueta sorridente entrar no quarto. As pernas dele estavam bambas, e as covinhas saltavam.

" Ai meu Deus Harry! Você bebeu?" Vou ao seu encontro e ele me abraça rapidamente e com força.

" Shi.. achei que tinha perdido minha namorada pra outro....cara" ele disse embolado

" Harry, por favor. Pare com isso, você sabe o que eu penso sobre beber. Vai tomar um banho agora." Puxo Harry até o banheiro, com uma certa dificuldade. Tiro sua blusa e logo depois a calça

" Vamos fazer sexo? Eu quero fazer sexo com você." Harry chupa o meu pescoço e sinto suas mãos apertarem meus glúteos.

Tiro-as rapidamente e o jogo debaixo da água fria.

" Augh Anna. Você é má. " ele diz enquanto fazia carinho em sua própria cabeça. Tiro-o do chuveiro e pego um moletom dele no guarda roupa.

" Vista isso e vá dormir." Depois de dar os comandos, ele dá uma risada e tira a cueca. Ficando completamente nú

" Gosta do que vê, ham?" Reviro os olhos e o ajudo a por o moletom, ele diz algumas sacanagens e eu as ignoro. Pego meu travesseiro e minha coberta com destino a sala.

"Boa noite Harry." Dou um beijo em sua testa e ele me puxa.

" Para onde vai?"

" Dormir na sala...sabe, seu estado está complicado." Digo me afastando ainda mais e me colando a porta.

" Fica, por favor Anna." Ele pede com a doçura que tanto senti falta. Mas não posso me deixar levar.

" Tenha uma boa noite Harry." Desligo a luz e fecho a porta. São 3 horas da madrugada e eu indo dormir na sala, sério isso?

Me acomodei no sofá e tentei pegar no sono, mas uma dúvida veio a tóna. Será que ele me traiu?

...

OI AMORES,
Me perdoem pela demora, sério. Desculpa mesmo. O próximo capítulo já está salvo nos rascunhos, só preciso melhora-lo um pouquinho pra postar.

FELIZ 2016!!!!!  ( ignorem o atraso )

Com amor,
Garota do Arco-iris.




Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora