Capítulo 63

468 36 0
                                    


 2 anos depois  

    Harry's POV  

Sabe quando parece que tudo ao seu redor muda? as pessoas.. as coisas.. a forma como você passa a ver o mundo, e a maneira como as coisas significam pra você. Tudo muda . Disso eu sempre soube, acho que no fim das contas, mesmo sem querer acreditar, todos nós sabemos.

    Há um tempo atrás, eu era só um garoto britânico como qualquer outro. Hoje eu vejo que sou mais que isso. Vejo que as maiores dores que assolam os nossos corações, as dores que parecem nos destruir, um dia vão embora. Um dia essas dores nos deixam, e a gente para de se importar com ela, não pelo fato de não doer mais, mas sim, por já ter se acostumado.

     Eu não espero ser uma dessas pessoas que mudam de vida em um estalar de dedos, ou em um piscar de olhos, nem quero ser alguém que tem todo o caminho mudado e completamente diferente, mas também não quero planejar cada segundo da minha vida. Conforme você cresce, passa a compreender que nem tudo é como desejamos.

    Nem todas as pessoas são as pessoas certas. Nem todos os amores são reais. Tem tanta coisa por trás disso, sabe? Dá pra entender? 

    Nem imaginava que aquele dia, naquele avião e naquela poltrona, fosse mudar completamente a minha vida. Não imaginei que aquela garota se tornaria a minha garota, mesmo com todos os nossos defeitos. Não imaginava que aquela empresa fosse se tornar o meu trabalho. Eu nem consigo acreditar que hoje sou alguém na vida.

    Todos os dias, eu acordo, mando uma mensagem de bom dia para Holly, tomo café em qualquer lugar que estiver na minha frente, e de terno e gravata vou para o trabalho. Eu sou um adulto! finalmente me sinto como um adulto. Hoje eu acordei feliz. Sabe o que é interessante? sonhei com a Anna noite passada. Ainda sinto uma falta exorbitante dela. 


  



Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora