Capitulo 46

948 73 4
                                    

" Filha, desce pra arrumar as coisas pra ceia." Minha mãe gritou da escada. Ainda sonolenta desci as escadas, a luz invadiu minha pupila me deixando cega por alguns instantes.

" Mãe..." Ela segurava umas bandejas e algumas sacolas estavam em seus braços. Ao me ver ela deu um longo suspiro

" Não acredito que acordou agora meu amor..." ela deixou as compras no chão e me deu um beijo estalado na testa, enquando acarenciava meus ombros.

" Não dormi direito essa noite" prendi o cabelo em um coque e sentei a mesa, comendo um bolo que estava no prato, era meu certo?

" Você não me contou o motivo de ter voltado mocinha" minha mãe sentou em frente a mim e me deu um sorriso genuíno. Me mantive em silêncio por um tempo, imaginando se deveria contar a ela que eu estava namorando com Harry, mas que acabamos. Tão rápido.

" É o Harry não é?" Engoli o bolo sem mastigar, pelo susto que levei.

" Ham?" Tomara que não esteja muito na cara que o problema era ele.

" Você pode me contar as coisas, sabia?"

" Mãe..." a campainha tocou e eu dei um sorriso pra ela, indo atender a porta. Obrigada pessoa, me salvou de um martírio de lembranças com Harry Styles.

A minha surpresa foi enorme, quando vi Zayn em minha porta com flores e chocolate. Ele era tão...bonito.

" Anna... olá" não sei se a minha expressão de pânico foi muito evidente, mas eu acho que ele percebeu. Por que deu um sorriso ao ver que eu talvez não estivesse muito feliz em vê-lo

" Oi Zayn" disse fraco

" Trouxe pra você" ele me entregou as coisas que estavam em sua mão "feliz natal, Anna" peguei-as com cuidado

" Ah, obrigada." Disse enquanto cheirava as rosas, que por sinal exalavam um perfume bastante agradável.

" Tudo bem se não quiser, eu só quero que você saiba da verdade" ele disse inquieto, enquanto mexia em seu cabelo e sua barba por fazer.

"Zayn, não há nada mais que eu precise saber. Você sabe disso não sabe? Traição não é um erro, é uma escolha." Disse e entreguei as rosas e o chocolate em sua mão novamente.

"Anna, por favor." Ele disse em um sussurro e com uma súplica descompassada.

"Zayn...desculpe" olhei pra ele e ele riu fraco

"Tudo bem se não ouvir, mas saiba que as coisas não foram exatamente do jeito que você acredita" ele disse. Respirei fundo. Engoli seco. Respirei novamente.

"Ok, entre." Fechei a porta com rápidez assim que a silhueta de Zayn Malik atravessou a minha porta. Minha mãe me olhou surpresa e subiu para o quarto, me deixando sozinha com ele.

"E então?" Sentei no sofá de frente a ele, e senti ele pegar ar umas 5 vezes para começar a falar.

" Ok, preste atenção." Olhei atenta para ele, sabendo que nada que saísse da boca dele iria me convencer

" Eu não traí você, Anna." Ou não.

"Como assim querido? Acha que eu sou idiota? Você confessou, Zayn. Ela confirmou." Disse perplexa.

"Foi tudo mentira, Anna. Tudo mentira. Você acha mesmo que eu traíria você por causa de sexo?" Revirei os olhos

"Bem... você fez isso." Digo evidentemente nervosa. Ele olha pra mim e continua

"Não, não fiz. A Stace me fez fazer isso."

" Como assim?" Minhas mãos estavam molhadas, eu estava bastante ansiosa para saber o que seguiria. Não para que eu volte para ele, mas para recuperar minha dignidade de não ser corna para a Stace.

" A minha mãe havia conseguido um novo emprego na época. O pai da Stace era chefe dela. A minha mãe precisava muito daquele emprego e a Stace fazia de tudo para que ela fosse demitida. A única forma de deixar a minha mãe em paz no trabalho , foi fazendo o que a garota queria. " meus olhos já estavam cheios de lágrimas

"Zayn.." ele riu fraco e senti seu rosto fraquejar.

"Eu tentei te explicar, Anna. Naquela festa ela me fez fazer aquilo, para que ficasse claro para você que eu havia lhe traído." Saí da minha transe e dos meus flashbacks com meu celular tocando

*Amor*

  Era Harry. Tinha que trocar o nome dele do meu celular, urgentemente. Respirei fundo e cancelei a ligação. Foram com as lágrimas em meus olhos que eu percebi que o amor que sinto por Harry, não podem ser comparados ao amor que eu tenha sentido por Zayn.

Ali que eu percebi que a dor de ser traída por Harry foi evidentemente maior do que quando fui traída por Zayn. A explicação disso? Hoje eu vejo o Malik na minha frente como um colega, não sinto dor. Se eu ver o Harry agora, eu entro em depressão.

"Filha? O Harry está ligando em meu celular!" Minha mãe grita. Acordei da minha transe e lembrei que na minha frente Zayn estava.

" Não atende." Sorri para o garoto da minha frente

"Talvez devessemos conversar outra hora, ok?" Digo limpando as lágrimas. Ele confirma e saí pela porta, me deixando em cacos no meio da sala.

*Amor*
*Amor*
*Amor*

Pego meu celular e com força o jogo na parede. O barulho é enorme e minha mãe desce com pressa. A única coisa que me lembro de ver foi a figura de Harry na minha frente gritando para que eu respirasse.








Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora