Capítulo 62

871 50 6
                                    

POV'S ANNA

3 semanas depois

A acadêmia de Artes, na verdade, parecia muito mais uma faculdade, que uma escola comum, de estudantes com dons artísticos. E eu me sentia feliz lá, estudando, conhecendo novos amigos.

Tento me enganar com essa felicidade, todo o tempo. Porém, ainda me recordo dos lábios de Harry junto aos meus, e das risadas que seguiam. Devido a forma brusca, como tudo aconteceu, sinto dor ao recordar das lembranças ao lado daquele garoto, e algo em mim dizia, que não lembrar, seria melhor.

A minha colega de quarto, por completa coincidência era Morgan. Em todos os momentos que estávamos juntas, um grupo de jovens, com semblante universitário, conversavam e tinham brincadeiras típicas de adolescente. Me concentrar neles, e fingir rir um pouco, fazia parte do meu cérebro acreditar que tudo estava sob controle.

Levanto da cama, dispersa dos meus pensamentos aleatórios e depressivos, com o toque leve na porta.

"Olá Anna" Disse Louis Tomlisom, com a expressão mais doce do mundo. Claro que não era mais que a de Harry, mas deveria admitir que era bélissima.

"Olá Tomlisom" respendi-o com um leve sorriso. Louis fitou seus olhos em mim, e pude notar levemente os seus lábios estalarem, em um segundo quase incálculavel.

"Iremos a uma festa, o que você acha de vir?" Com uma expressão curiosa, o garoto continuou fixo em mim. Eu sabia que não estava com cabeça alguma para sair.

" Vou só calçar as botas, só um minuto" desde quando eu ligo para como a minha cabeça está? Harry conseguiu embaralhar todos os meus sentidos, e não vou deixa-lo dominar ainda mais os meus pensamentos. Curtir é uma boa. Sem neuras.

"Qual o destino, Louis?" Fechei a porta do quarto, dando de frente com ele.

"Você vai ver. Vai adorar Seattle." Ele riu sapeca e me puxou. Logo mais a frente, avistei Morgan e um garoto novo. Ele era realmente encantador.

"Uau, você está linda." Ela me abraçou e sorriu de forma doce. Essa atitude me relembrou dos momentos com Emma. Sentia falta dela.

"Obrigada, você também está." Eu disse, rindo um pouco tímida. O garoto não se aproximou, ele não queria papo algum, e deixou isso claro.

"Então vamos galera! Estava pensando no Snowhouse, o que vocês acham?" Dei de ombros, e Morgan, juntamente com seu acompanhante trocaram olhares típicos de pessoas que aprontam algo.

"Agora você falou a minha língua, Tomlisom."

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora