Capítulo 78

254 10 7
                                    

(..)

A medida que me aproximava do local marcado, a figura de Harry tornava-se mais próxima. Ele estava lá. Com uma blusa de botão branca desabotoada até a altura de seu peito, os cabelos longos e cacheados, e aquelas esmeraldas encarando a parede do estabelecimento. Seus pés não paravam um minuto de balançar. Parece que eu não era a única nervosa da história.

Assim que a minha silhueta apareceu na porta transparente do Bistrô, ele levantou e foi até meu encontro. Sua expressão era genuína. Eu ansiava por um sorriso dele, e não demorou 1 segundo, para que eu pudesse ter a visão paradisíaca daquelas covinhas. Sorri em retribuição.

"Você está incrível, Anna. Tão linda.." ele colocou as mãos em minha cintura me abraçou forte o suficiente para que eu sentisse aquela velha sensação de que estava protegida, e no meu lugar novamente.

"Você está lindo, Harry.."ele interrompeu o abraço e me encarou fortemente, como se fosse penetrar a minha alma e invadir a minha mente.

"Hoje vai ser a melhor noite da sua vida, eu dou minha palavra" Ah Harry..você não faz idéia de como já está sendo. Dei um sorriso caloroso e ele abriu a porta do local, puxando a minha mão e me direcionando a um carro preto.

"Você vai adorar onde vamos" Adentramos no automóvel e de maneira rápida ele ligou-o. Pra onde iríamos?

"Anna...tenho tanta coisa pra dizer...mas quando olho para ti, nada sai da minha boca." Ele sorri corando e eu o encaro de forma que ele entenda que eu compartilho da mesma sensação.

" Então agora você é oficialmente um adulto, Styles. Ainda apronta muito por aí?" Ele passou as mãos pelo cabelo e logo depois concentrou-as no volante.

"Claro que não! Nunca aprontei senhorita. Só quase quebrei o nariz de um cara que queria tirar minha garota de mim." Gargalhamos ao lembrar da situação, ele estava falando do Zayn.

" Você foi mal, e meu namorado era ele! Que cara de pau" Nós dois entendíamos o que estava acontecendo. Passamos dois anos sem contato algum, e as coisas pareciam ser tão iguais a antes...tão gostoso.

Aos poucos o carro foi parando em um local deserto. Havia a lua bem grande iluminando o céu, o barulho de um córrego por perto, e de longe.. dava para ouvir uma música clássica bem sútil. Tinha algum estabelecimento ali?

Ele desligou o carro e me encarou por um instante.

"Você vai amar isso, vamos! Não podemos perder tempo, temos dois anos para recuperar."

(..)
Depois de caminharmos três minutos, quase no escuro, avisto muitas luzes e finalmente posso perceber um restaurante ao ar livre. Era magnífico! A música clássica vinha de lá, e um pianista tocava irradiando a melodia por todo o local.

Todas as mesas eram branquinhas e ficavam em um gramado imenso, em que a lua era o maior refletor, enquanto o suave e doce som da córrego penetrava nossos ouvidos e equilibrava nossas sensações. O local era mágico. Ele me conhecia melhor que ninguém.

Fiquei boquiaberta quando me deparei com o restaurante, e ele tocou levemente a minha cintura, me direcionando a uma mesa lateral.

"Harry..que lugar maravilhoso!" tocou minha mão, de maneira suave, e levou-a até seus lábios, despejando um doce beijo nela. Arrepiei-me com o ato, e senti minhas pernas bambearem. Eram os famosos sintomas que Harry Styles proporcionava para meu corpo.

"Você continua incrível" ele sorriu

"E então..." o garoto de olhos verdes me fitou por um instante, e disparei logo em seguida, interrompendo-o

"Senti sua falta. Muita"

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora