Capitulo 16

1.5K 107 15
                                    

" Anna...posso entrar?!" Levantei em um pulo da cama. Sentei e olhei dos lados. Tinha acabado de sonhar com Harry se declarando para mim, acabei de sonhar conosco juntos. Eu jurava que era real! Nem me lembro de ter cochilado, e agora ele batia na minha porta. Dei um beliscão em mim mesma, para ter certeza que estava realmente acordada.
"Anna...preciso falar com você" ele me fitou do mesmo jeito, ficou uns 3 minutos quieto apenas me olhando. Ele vai ser declarar para mim! Igual ao sonho.
" estou aqui..pode falar.." Respodi sorridente, esperando pelo que viria.
" Vamos em um pub?! Chamei Emma e Jake.."  Meu coração caiu da laje. Espatifou no chão. Completamente dilacerado. Merda.
Tentei esconder minha expressão de decepção rindo amarelo.
" Aham." Respondi.
" Aconteceu algo? Digo...você está bem? " ele me perguntou, levando seus dedos até meus cabelos colocando-os atrás da orelha.
" estou bem..não aconteceu nada Hazz" ele beijou minha testa.
" Que bom. Um pub nos espera!" Ele deu um grito animado e eu acabei gargalhando
" esteja pronta em 1 hora!" Ele socou a porta e repetiu seu grito, que mais parecia um uivo de lobo.  Sentei a cama, prendi a respiração.
(..)
Sai do banho, escolhi o melhor vestido que tinha. Ele era azul, faltava cumprimento, no entanto, era bem soltinho, nas suas alças tinham algumas lantejolas. Sequei o cabelo com o secador, deixando-o totalmente liso. Coloquei a maquiagem, batom matte roxo, rimel no limite de alongar os cilios, delineador , minha sombra prateada fazia contraste com o preto na região do côncavo. Coloquei um brinco grande, um colar, pulseira e tornozeleira. Apòs estar completamente pronta, calço o scarpan preto. Me olho no espelho e me sinto demasiadamente bem pelo que via. Apaguei a luz do quarto e desci as escadas. Harry me esperava do outro lado. Vestia uma calça jeans preta, colada ao corpo. Uma blusa social. E o mesmo sapato de sempre. Ele estava maravilhoso...
POV HARRY
Quando vi ela descendo aquelas escadas, daquele jeito, minha vontade foi de prende-la a mim. Sabia que Minha mãe e Gemma estavam assistindo tudo do sofá e com certeza, quando saissemos, comentariam horrores, principalmente Gemma, que me pegou em um momento de fraqueza com Anna.
Ela desceu as escadas, sorrindo. Peguei sua mão e a beijei na bochecha.
" está maravilhosa batata" ela corou instantaneamente
" Obrigada Hazz...você tambem.." Ela disse timida, parecia esquisito agora. Não sei.. Não conseguia tratar ela do jeito que tratava .
" Uau, como estão lindos!" Minha mãe falou. Levantando do sofá, batendo palminhas
" Obrigada tia Anne.." Anna disse sorrindo
" Valeu mãe. Agora vamos né?" Eu disse a ela.
" Sim." Nos despedimos de mamãe e Gemma e fomos ao meu carro. Rumo a um pub. Deus nos proteja, por que a noite vai ser SENSACIONAL.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora