Capitulo 44

894 74 3
                                    

HARRY'S POV

Acordei com a claridade da janela em meus olhos e a dor de cabeça me fazendo latejar, Anna estava sentada na cadeira com seus pés apoiados sobre a mesa.

Assim que me viu abrir os olhos, ela fechou o livro que segurava e cruzou seus braços. Dei um longo suspiro ao notar sua expressão de raiva.

" O boate com a Débora foi bom, Harry?" Ela pergunta pausadamente. Merda. Como ela descobriu?

"É..." Não sabia o que falar, eu sabia a merda que tinha feito. Quer dizer, não lembro metade do que fiz, então comecei a me estressar comigo mesmo.

" Você não tinha o direi.." ela comecou a falar sem parar, meus neurônios estavam a mil. Levantei e a encarei, interrompendo-a

" Não comece com suas loucuras, Anna. " senti um ardor em meu rosto e o estalo de sua mão em meu rosto

"Quem está ficando louco é você Harry! O que você está pensando ham? Só por que eu peguei uma carona, você acha que pode ficar com raiva??! Fui idiota por tentar falar com você, e você ainda têve a cara de pau de me ignorar e sair aquela hora da noite! E adivinha? Quem me traiu foi você. Então, esqueça casa de praia e namorada, a partir de hoje você está livre para sair com quem quiser" Meus olhos lacrimejaram com as palavras duras de Anna, ela chorava bastante, mas sentia raiva. Eu chorava, e sentia arrependimento. Estávamos um de frente pro outro, até ela começar a esmurrar o meu peito.

Segurei fime os seus braços e a fiz sentar na cama.

"Anna, eu posso explicar. Calma..." mais uma vez senti sua mão contra meu rosto. Ela levantou e ficou cara a cara comigo.

Eu não posso ficar sem ela

"Você disse que seria diferente do Zayn. Você disse que não faria o que ele fez." Ainda com as lágrimas em seu rosto ela saiu do quarto. Eu fiz merda, meu deus. O que eu fiz?

Desci as escadas correndo, e a encontrei do lado de fora de casa, sentada na areia. Ela conseguia me fazer ir a delírio. Eu amo essa garota. Não posso perde-la.

Para não fazer barulho, sentei atrás dela. Quando Anna me notou ali, ela se afastou.

" Meu amor, me perdoe. Eu posso te explicar..." nessa altura do campeonato, o desesperado era eu.

" Você teve a sua chance, até de louca você me chamou, Harry." Disse enquanto soluçava. Quando ia abrir a boca para tentar falar algo, ela me interrompe.

"Não fale nada. Eu sou a idiota da história. Ontem você chegou bêbado e eu cuidei de você, Harry. Eu amo você como nunca amei ninguem. Mas o problema não é você, o problema sou eu." Balancei a cabeça negativamente. Como ela tinha coragem de dizer que ela era o problema, se quem fez merda fui eu?

" Anna, eu amo você. Eu não te traí, confia em mim. Eu não seria capaz disso." Ela deu uma risada sarcastica que fez meus pêlos se eriçarem.

"Você não faz a mínima idéia do que fez ontem, você estava completamente bêbado. Não venha tentar se justificar!" Ela levantou e eu tambem, puxando sua cintura para cola-la a mim. Anna recuou.

" Não encoste um dedo em mim. Eu vou voltar pra casa, e não tente me impedir." Assim ela se foi. Não podia obriga-la a ficar, não até descobrir o que eu fiz. Se eu traí ela mesmo, nunca vou me perdoar. Anna é a garota que eu mais amo na face da terra, e o idiota fui eu. Sentei na areia e percebi as lágrimas involúntarias caírem sob meu rosto.

"Eu te amo, não me deixa Anna" Foi a minha tentativa em pensamento de faze-la ficar. A dor só aumentou quando 15 minutos depois, eu a vi descer com as malas e passar pela porta.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora