Capítulo 53

809 54 4
                                    

6 dias depois

ANNA'S POV
As vezes eu me pergunto quando tudo isso vai passar. Me pergunto quando toda essa dor de não vê-lo vai passar, e me pergunto primeiramente, se ela vai passar.

Recebi hoje uma carta da instituição que me inscrevi em Seattle. Ela está na minha frente a exatos 8 minutos, e a cada momento que me esquivo um pouco para tentar abri-la, algumas facadas na minha alma me fazem desistir.

Sei que meus pais vão ficar orgulhosos se eu for aceita, sei que uma parte de mim também ficará. Mas a outra... a outra parte de mim está ciente de que estou fugindo de um problema e que ficar sem ele vai ser pior.

Ele.

Não tenho notícias dele a algum tempo, sei que ele foi em um boate e se divertiu bastante. Soube até que ele beijou algumas garotas lá, soube que levou uma delas pra casa, e ela ficou lá até a manhã seguinte. Soube que ele está feliz.

Não soube se ele sente minha falta, não soube se ele fala de mim, não soube nem se ele pensa em mim. Com certeza não. Liam sempre diz pra Manuela, que nunca viu Harry tão radiante.

Isso doí... isso doí de uma forma tão extensiva... saí da alma e reflete no corpo. É algo de dentro pra fora. Eu sempre imaginei que Harry sofreria caso terminássemos, mas ele não sofreu.

Sempre achei que ele não ficaria com alguem com tão pouco tempo de término, mas ele ficou.

Sempre achei que ele não se embreagaria, mas olha, ele se embreagou. E o pior, eu amo ele de uma forma muito complexa pra se definir.

E são esses motivos que me levam a endireitar meu corpo, e finalmente tomar a decisão de me esquivar e abrir aquele envelope.

.O envelope .

Com a carta.

.a. carta .

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora