Capitulo 18

1.5K 108 5
                                    

POV ANNA
A boca de Harry, encostou suavemente no meu pescoço, e sua respiração ficava mais perto de mim a cada instante.
Era inevitável sentir seu calor, no entanto, eu ainda conseguia pensar em todos os pontos negativos para sermos um casal.
Harry é meu melhor amigo, convivemos como irmãos, estudamos no mesmo colégio, ele sabe as minhas fraquezas, ele sabe de tudo.
Ficar com ele seria algo muito acima do que sou capaz de aguentar, seria algo muito maior que não faço a menor idéia de como suportar. Além disso, sei como Harry é. Sei de tudo que ele apronta com as garotas que caem na sua lábia, sei que ele é galinha, sei que é tremendamente encantador. Sei que ele é a còpia real mais fiel de Dom Juan.
Sei que vou ser mais uma na lista dele, sei que vou ser mais uma que ele encantou com suas milhões de qualidades
Então, diante de tudo isso, sei que todos os pontos positivos que teriam com essa relação, seriam totalmente ofuscados pelo lado negativo delas. Simples.
Parei de dançar assim que sentir sua mão subir pelas minhas coxas, isso estava tomando uma dimensão muito maior do que poderia imaginar.
" Anna...? " Harry arqueou a sobrancelha direita, colocou a mão em seu queixo e me olhou com expressão interrogativa.
" Continua a dança Harry, eu sò preciso descansar um pouco...sabe, dançar assim cansa." Sorri amarelo e rezando a Deus para que ele acreditasse em minha desculpa
" Tudo bem, tem um bar logo ali. Quer que eu vá com você?" Suas esmeraldas me fitaram atentas, ele estava alterado pelo seu instinto, mas ainda assim, eu conseguia ver o garotinho doce que convivi por anos.
" Não precisa Hazz...aproveite. Emma está aqui" corei assim que senti seu olhar de preocupação em mim.
" Tudo bem, te encontro no bar daqui a pouco." Assenti e sai da pista de dança, Emma e Jake estavam se beijando logo a frente da multidão. Desculpa Jake mas eu precisava de minha amiga agora. Encostei perto deles e rasguei a garganta e assim, Emma desagarrou de Jake e me olhou com dúvida
" Será que posso te roubar um pouquinho?" Perguntei quase implorando
" Claro que sim..Amor, daqui a pouco estou de volta." Ela o selou com ternura. Eu ainda podia imaginar eu e Harry assim, mesmo sabendo que ela loucura. Mas era tão bom.
" Vou encontrar o Harry na pista de dança princesa" ele disse a ela
" Harry vai para o bar daqui a pouco Jake, para me encontrar. Emma vai estar comigo, então se você ficar com Harry , será levado até nòs." Sorri convicta de que o tinha convencido
" Uau. Tudo bem senhoritas, até." Ele selou Emma mais uma vez e se distanciou.
" Ok, mal me pergunte...o que foi aquilo com o Harry na pista de dança?" Ela arregalou seus grandes olhos quase que me metralhando. Respirei fundo
" Emma...é sobre isso que preciso falar." Ela revirou seus olhos, pegou ar.
" Você.." Fechei os olhos e deixei as palavras sairem
" eu estou gostando dele." Emma me encarou, sua boca formou um 'O'
" Ok, sem mais uma palavra. Vamos para o bar!" E ainda em choque ela me puxou pela multidão, passando pelo centro da pub, até chegar ao bar.
" Entã.." Ela colocou seu indicador em minha boca
" Shi...calada. " o barman estava em sua frente, olhando atento
" Uma sex on the beach , por favor." Ah não, ela vai me fazer beber.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora