Capítulo 13

1.7K 101 6
                                    

5 dias depois

Os últimos dias estão sendo bem legais, eu e Harry. Harry e eu. Normalmente acordamos no horário de ir direto para o colégio, atrasados. No entanto, hoje, eu decidi acordar um pouco mais cedo pra criar um grupo em uma rede social para colocar os membros do trabalho de Marisla.

Anna, Stace, Emma, Max

A voz da professora falando aqueles nomes me dá um calafrio na espinha, pelo menos as pessoas do grupo eram até que divertidas, excluindo definitivamente e literalmente a Stace. óbvio. Levanto da cama ainda meio zonza e fecho a porta. Tiro toda a pouca roupa de meu corpo e tomo um banho bem demorado e quente. Tudo que eu precisava agora pela manhã.

(...)

Depois de me arrumar por completo e organizar a mochila. Pego meu celular e checo todas as mensagens não lidas ainda, eram muitas. Zayn, Zayn, Zayn, Emma, Julie,Harry, Harry, Harry, Stace... Stace? eu não perderia a oportunidade de ler.

Olá Anna, boa noite/bom dia. Não pense merda por eu estar lhe escrevendo agora, estou fazendo isso por que realmente há um motivo. O trabalho de Artes Cênicas para essa semana, pelo qual estamos no mesmo grupo, tem que ser feito com urgência. Não temos a mínima idéia do que fazer. Resolvi fazer um grupo no chat com todos os participantes com o intuíto de que pudessemos resolver essa pendência. Anna, marquei com Max e Emma de virem para minha casa essa tarde, depois do colégio, pra fazer a peça. Espero que possa vir.

XOXO Stace.

Ótimo, Emma estava sabendo que iria para a casa da cobra e não me falou nada. Ham... pego o celular e checo as mensagens de Emma, que diziam exatamente isso. Decido parar de pensar nesse trabalho, eu definitivamente não queria me estressar logo pela manhã. Ainda saltitante, desço correndo as escadas da casa de Harry para comer alguma coisa e me deparo com ele vestindo apenas um moletom, seu rosto completamente amassado devido a longa noite de sono. Ele sorri amarelo ao me ver. Embora ele tentasse demonstar que estava bem, uma parte de meu eu interior, sussurrava que ele não estava nada bem.

" Bom dia Hazz.." Fui ao seu encontro e dou um beijo em seu rosto e ele retribui. Pego umas torradas e as levo para a mesa

" Bom dia Batata..." Harry pega uma garrafa de leite e repete o mesmo ato que eu, e juntos sentamos a mesa.

" Está mais atrasado que o normal hoje...o que houve?" pergunto, ainda saboreando as torradas com mel e bebendo o leite que Harry acabara de pôr em meu copo. Seus olhos alcançam os meus, e só agora pude notar as olheiras.

" Nada demais Joaninha...passei um pouco mal esta noite, nada dem...." Sua fala é completamente interrompida por sua ação inusitada. Ele se levanta bruscamente com a mão em sua boca e saí correndo rumo ao que me parece ser o banheiro. Preocupada vou atrás dele repetindo seu ato brusco

" Harry! Ei!" Me deparo com uma das mais tristes cenas. Ele estava ajoelhado a privada, vomitando tudo que restava em seu estômago. Claro que já havia visto ele assim, mas quase nunca. Harry tem organismo forte, ele por si só é forte. Vê-lo nesse estado me parte o coração. Depois de algum tempo tirando tudo de seu estômago, ele se levanta todo suado e fecha a tampa da privada, jogando seu corpo no chão. Sentado com seus joelhos flexionados e cabeça retorcida ele respira, sem dizer absolutamente nada. Caminho até o garoto de esmeraldas, e ajoelho , levo minha mão ao seu rosto, tirando parte da franja que o cobria.

" Hazz... está melhor?" ele me fita, seu olhar emitia dor

" Acho que sim...quando eu vomito melhoro um pouco. Depois volta tudo de novo." Passo a mão em sua testa e deposito um beijo na mesma

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora