Capitulo 17

1.5K 116 5
                                    

POV ANNA
A pub estava completamente lotada. Pessoas se esfregando umas nas outras, cheirando a alcool e a sexo. No entanto, hoje, eu definitivamente não me importava com o cheiro.
Hoje eu estava ali para curtir.
Hoje Harry me faria curtir.
Hoje as coisas que incluem em um pub me fariam curtir.
O som era alto, Harry entrelaçou minha mão a sua, o que me fez arrepiar por completo. Logo depois ele sussurrou em meu ouvido Anna, aqui está cheio demais, acho melhor ficarmos juntos para não nos perdermos. Ok? Sussurrei um "ok" para ele tambem, e caminhamos juntos até o centro do boate, onde Emma e Jake nos esperavam.
Harry soltou minha mão, e foi cumprimentar eles, e eu fiz o mesmo.
" amiga...está linda!" Disse Emma
" Olha para você...está parecendo uma piriguete princesa gòtica!" Gargalhamos juntas. Harry e Jake se juntaram a nòs
" Então meninas..o que acham de dançar?" Harry perguntou
" a noite com muita certeza , pro me te!" Gritou Jake, e logo depois Harry uivou e deu um soquinho nele. Eu e Emma ficamos rindo iguais idiotas.
Harry me puxou até a pista de dança, onde o som era muito alto, a musica penetrava cada artéria de meu corpo, alterava meu sistema neurològico. Emma e Jake ja dançavam, Harry e eu ainda estavamos pegando o espírito da coisa.
" Vamos lá batata! Qual é?! Se mecha!" Ele gritou, por conta da altura da musica. Seu suor escorria pelo seu tronco, como era lindo, meu Deus.
Começei a balançar timidamente as pernas de um lado para o outro. Não era nem um pouquinho acostumada a dançar, o mais engraçado era que Harry sabia disso. Sem mais nem menos ele soltou uma gargalhada, suas covinhas saltaram e aquele som gracioso e ao mesmo tempo irritante, ecoou pelos meus ouvidos, sendo mais alto que qualquer tipo de música.
" O que foi palhaço? Está rindo do quê?!" Cruzei meus braços fingindo estar totalmente brava, por que sabia que ele ria de mim.
" Isso aí que você fez..." Ele gargalhou mais uma vez e continuou
" é o máximo que sabe fazer?" Seu questionamento foi como um fósforo aceso em meio a um derramamento de gasolina. Me atiçou de um jeito quase impossivel.
" Se eu fosse você...media suas palavas parça" sussurrei em seu ouvido e me separei dele, de Emma e Jake. Me centralizei na pista de dança. Se ele quer show, ele vai ter show.
POV HARRY
A música Hey Mama começou a tocar em um volume estrondante, o corpo de Anna se mexia de uma forma sexy, estava me enlouquecendo. Ja fiquei impressionado por ela ter ido ao centro da pista , e mais ainda por dançar. Dançar maravilhosamente bem.
Emma e Jake começaram a gritar, e aos poucos uma multidão nos rodiou, ou seja, rodiou Anna.
Ela me olhava atrevida, rebolava até o chão, sem parar um minuto sequer. Suas pernas balançavam no mesmo tempo da música, seus olhos eram chamas acesas. Suas mãos envolviam seus cabelos e desciam pelo seu corpo. Seu vestido saltava junto com ela, na mesma sintonia, na mesma energia. Eu juro que se tivesse acabo de chegar nessa pub e tivesse visto essa garota, nunca imaginaria ser Anna.

Anna.
Ela tem essa coisa de me deixar surpreendido.
Essa coisa de fazer as borboletas no estômago voarem.
No entanto, ela é sua melhor amiga.
É loucura.

" Você atiçou um monstro Styles." Jake gritou, evidentemente empolgado com toda a situação.
" atiçou nada. Isso estava dentro dela há séculos!" Emma completou. E eu não conseguia tirar os olhos dela um minuto sequer.
Toquei meu maxilar.
Mordi o lábio inferior.
Respirei fundo.
Soquei minhas pròprias mãos.
Peguei ar novamente.
" O show ainda nem começou pessoal." Gritando fui ao seu encontro. Ansiava por isso, queria isso. Do fundo do meu coração, até a mente e hormônios. Eu queria isso.
POV ANNA
Sinto duas mãos segurarem com firmeza meu quadril. Sinto uma respiração forte e lenta ao mesmo tempo, mas era frenéticamente quente, sob meu pescoço. Ouço uma voz sensualmente rouca. Era Harry.
" Uau...impressionante Styles." Sussurrrei, dentro de mim, uma erupção vulcânica estava pròxima a se formar.
" O que é impressionante?" Ele perguntou em meu ouvido. Seu sopro era perverso aos meus sentidos.
" Eu não achei que essa dança fosse paga para você." Ele segurou forte minha cintura e se virou de frente para mim. Ele estava suado. Ele estava transpirando testosterona. Ele era Harry. Meu Harry. Mas, meu melhor amigo Harry.
Seu cabelo caia sobre seu rosto, seu sorriso não saía um minuto sequer de seu rosto. Seus olhos estavam emitindo provocação. Estávamos em um jogo sò nosso, e ele sabia disso.
" Na verdade ela não é...mas fazer algo abaixo do meu nìvel uma noite apenas não vai me matar." Ele sussurrou. Uma vontade de dançar extremamente bem me tomou o corpo. Vontade de botar para fora tudo isso que sentia. Mostrar para Harry com o que ele está lidando.
As músicas da pub oscilavam cada vez mais rapidamente, mas aquela música me arrepiou, Animals.
POV HARRY
Uau.
Anna aumentou seu ritmo na dança, seu corpo tocava junto com o meu, e o máximo que conseguia fazer , era corresponder aos seus passos .
Aquela dança era demais para mim. Estávamos bem unidos.
Corpos colados
Respirações frenéticas
Loucura psicològica
Hormônios a flor da pele
Todos os ingredientes que me impulsionariam a beija-la. A toca-la .
A situação me impulsionaria a isso.
Todos meus sentimentos impulsionariam a isso.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora