Capitulo 05

2.1K 127 7
                                    

HARRY'S POV

Mas por que diabos ela não queria falar comigo? tudo bem que eu espanquei o namorado dela, mas não é motivo para ela ficar se achando a rainha do mundo, e fazendo o que vier na telha. Eu sempre critiquei essas atitudes da Anna, de se achar superior. E eu estou bravo por ela não ter me ouvido, além disso , ela foi uma verdadeira cavala. Entro no corredor, rumo a sala 09 , na qual teria aula de Física, Quando percebo que o professor já está na sala, toco a porta, e meus olhos caem direto no Malik.

" Senhor Styles? um pouco atrasado não acha?" O professor me pergunta

" Sim, eu acho. Vai me deixar entrar?" estava realmente sem paciência para algum tipo de palhaçada.

" Se abrir a boca mais uma vez, não." Meu ego me incentivou a abrir a boca, mas o bom senso me mostrou que se eu fizesse isso, estaria realmente fodido. Então ,entro na sala, fito o Zayn por um tempo, e ele desvia o olhar, e quando vira de lado, pim! O olho roxo, que eu deixei estava ali. Dou meu melhor sorriso e sento ao lado de uma garota de olhos pretos, cabelos azuis e um sorriso bem...extravagante.

" Me empresta um lápis..?" pergunto, eu sei o que ela deve estar pondo em mente. Todas as garotas desse colégio me acham o máximo e nunca me rejeitam, exceto a Anna. Quando a garota percebe que estou falando com ela, ela imediatamente cora.

" Aham, sim! tenho azul, verde, rosa e vermelho! qual quer???"

" Então... um lápis NORMAL, talvez?" tento parecer convincente, acho que pedir um lápis para ela não foi muito inteligente de minha parte.

" Toma esse!" ela me dá o que estava na mão dela

" Você não estava escrevendo..?"

" Sim, eu estava, mas pode ficar." Ela sorri, senhor, essa aula vai ser longa!

................

Quando a aula finalmente termina, vou atrás da Anna, e ela não está em lugar algum. E nem o carro dela parece estar no estacionamento, decido seguir até a casa dela.

" Olá Tia!" a mãe dela me recebe com um sorriso

" Oi Harry!"

" A Anna está aí?" diz que sim, sim sim!

" Não. Ela saiu agora a pouco com o Zayn. Disse que vai dormir na casa da Emma." Saiu com o Zayn e vai dormir na casa da Emma?! aham, sei!

" Obrigada tia! tenha uma boa noite!"

" Quer que eu avise a ela que veio aqui?"

" Acho melhor...não"

" Tudo bem, até mais garotinho." E lá vamos nós. A Anna deve estar com o Zayn nesse momento, e vai dormir com ele! preciso realmente ir atrás dessa menina. Tudo bem que eu esmurrei o namorado dela, mas não é para ficar sem falar comigo não! Entro no meu carro, e começa imediatamente uma chuva realmente forte. Onde será que ela está?! nessa altura, meu desespero só aumenta. Até que ao dobrar a esquina, vejo uma garota encharcada de cabelos castanhos, que agora se tornaram pretos, enquanto uma loira está o seu lado no mesmo estado. Paro o carro ao lado delas, para ter certeza de que era a Anna e a Emma, e sim, eram elas.

" Quer uma carona?" abaixo o vidro olhando fixamente para elas, e a Anna me encara mais que o normal.

ANNA'S

" É o Harry Anna! vem logo!" Emma me puxa em direção ao carro de Harry. Sim, ele estava realmente me perseguindo. Quando a minha amiga falou isso, imediatamente um sorriso brotou no rosto de Harry, ele adorava isso.

" Não." Mesmo que eu estivesse louca para entrar e me livrar da chuva, tinha que me impor. Visto que o Styles e eu, estavamos brigados. Aceitar uma carona dele, vai ser como um tratado de paz. Talvez eu aceite.Ou não. Falei que iria sair com o Zayn, para não precisar levar meu carro. Mas não nos falamos desde a confusão

" Qual é Batata! Entra aí." Emma já estava no carro, rindo como uma idiota, assim como Harry. BATATA . Isso me irritava.

" Não."

" Anna, por favor, entra no carro. Está chovendo, já está tarde.Eu juro, que se você entrar, eu não digo uma palavra sobre o que aconteceu." Emma me olhou assustada, ela não sabia. Ninguem sabia.

" Ok." Harry sorriu, e Emma também. Eu jurei para mim mesma, que não falaria nem com Zayn ou Harry até eles se resolverem. Entrei no carro sem dizer uma palavra. Só se escutava Emma e Harry. Depois de um tempo, Harry deixou Emma em casa.

" Anna..."

" Harry, olha, não quero ouvir."

" Você precisa entender!"

" Entender o que ?! você acha que eu não entendi?! Mas que merda!"

" Não fala desse jeito."

" Como não Harry????! Meu namorado e meu melhor amigo vivem se espetando! Não dá para sair e chamar você se o Zayn estiver! Parecem dois cães raivosos. Só que o Zayn ainda tenta!! E Você só serve para provocar!" Eu já estava bastante alterada, Harry estava com as esmeraldas fitadas em mim.

" Olha, eu sei! eu sei que ele só veio para cima de mim, por que eu o provoquei. É que eu não consigo ver você com ele."

" Harry, entenda. EU NÃO QUERO VER VOCÊ COM NENHUMA DAS MINHAS AMIGAS, mas nem por isso, eu brigo com elas."

" Você tem toda a razão, só me desculpa. Você sabe como é importante para mim Anna, e você só faz isso para me ver desesperado, como eu vou ficar sem seus conselhos? seus xingamentos e humilhações?! Vou ter que aprender a viver de novo..?"

" Não, claro que não. Eu só quero que..." Me viro para ele, e ficamos nos fitando por um tempo

" Que...?"

" Que você pare de brigar com ele todo o tempo. E pare de arrumar confusão e de provocar o Zayn." Ele me olha calmamente.

" Certo, Batata. Eu vou fazer minha parte com o mongolòide. " olho pra ele com repressão. " Foi mal!" Se desculpa e acabamos sorrindo.

" Eu sò quero paz, Harry. "

" Você terá paz Batata"

" Eu espero!"

" MAS...você vai ter que falar com ele tambem! " Harry, sendo Harry.

" Eu vou falar...Sò quero que você faça a sua parte, coisas de irmãos ta ligado? " dou um soquinho e seu braço e ele esbanja um sorriso, que logo foi substituído por....preocupação?!

" Que foi?!" Pergunto

" Irmãos?! "

" É ué! Por que?! "

" Nada. Vai ter o que para comer na sua casa!?" Ele logo muda de assunto e eu tento identificar onde foi minha garfe, mas não encontro, decido continuar o assunto.

" Na minha eu não sei, mas na sua com certeza vou adorar saber!" Ele da um leve sorriso e diz sarcastico.

" Claro, indo pra lá já!"

" Oba!"

" Já ouviu falar em sarcasmo sua lerda!!?"

" Já. Mas eu sò entendo quando quero, idiota."

" Ah, claro."

" O que tem irmos para a sua casa?"

" Minha mãe está brava comigo, por sua causa!"

" Por minha causa?" Coloco as mãos no peito, fingindo estar magoada

" É."

" O que eu fiz?"

" Nasceu."

" Harry que horror!" Acabamos gargalhando e saem lágrimas dos olhos de Harry, de tanto sorrir, tão babaca!

" Vamos no starbucks mesmo!"

" Céus, como você é irritante!"

" Olha que eu te deixo na rua e na chuva... "

" Uau, que medo!"

" SEM COMIDA!"

" Então...já está chegando no starbucks?"

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora