Capitulo 39

1K 85 0
                                    

"Harry! Anna! Chegamos!" A voz de Manuela ecoa por toda a casa. Estávamos deitados na rede, de frente para o mar. Minhas pernas atravessavam o corpo de Harry e as mãos dele pousavam sobre minha coxa, acarenciando-a suavemente.

"Acho que eles chegaram..." sussurra com a voz sonolenta em meu ouvido. Estavamos quase dormindo, o balanço da rede, a companhia, o ambiente...tudo estava completamente relaxante.

"É..acho que sim..." ele passa a mão pela minha cintura me colando a seu corpo. Calmamente faço cafuné em seus cachos e seus olhos se fecham,assim como a respiração fica mais pesada. Como alguem pode ser tão lindo? E consegue dormir tão rapido?

"Até que fim encontrei vocês!" Minha prima grita e eu a repreendo.

"Shi...Harry está dormindo" levanto calmamente e adentro a casa juntamente com Manuela.

"Eai?como foi o dia?"pergunta enquanto toma achocolatado em caixinha.

"Normal...e vocês? Para onde foram?"

"Fomos dar um rolé por aí..nada demais." Arqueeio a sombrancelha esquerda visivelmente com dúvida.

"Defina 'rolé'" Manuela pisca umas 5 vezes para me responder.

"Fomos a praia,a um vilarejo,comprar umas coisas que faltavam na casa, e depois fomos a um condomínio de um amigo do Liam." Assenti. Uma coisa não se apagava da minha mente...

"E por que não chamaram eu e Harry?" Coloco as mãos na cintura,encarando-a

"Nòs chamamos..o Styles que disse que queria ficar com você...sozinho" ele disse isso? AI MEU DEUS.

"Hum..." Manuela cruzou os braços, me olhou de forma sorrateira.

"Vocês....é.....trans..."

"O quê?! Não! Claro que não" peguei uma ameixa e fui ao encontro de Emma, que lia uma revista de fofoca com um sorriso estampado no rosto.

"Emma!" Pulei do seu lado no sofá

"Anna!" Ela me abraçou e deu.uma gargalhada gostosa.

"Qual a graça?" Pergunto brincalhona,tocando meu próprio nariz.

" Você sentou e derrubou o copo d'gua que estava no sofá...em cima de mim!" Ela grita enquanto levanta e sai correndo. As risadas escapavam de mim, e eu acabei indo atrás dela. O mais engraçado é que mesmo estando encharcada por minha causa, Emma leva tudo numa boa e deixa risadas saírem mesmo assim. Por isso escolhi ela como melhor amiga. Ela me faz rir até de uma bobagem qualquer
(...)

Já havia escurecido, todos estavam em seus respectivos quartos. Harry mechia em seu celular, enquanto eu procurava o violão freneticamente.

"Amor, eu já te disse...não está atrás do armário. É a quarta vez que você olha aí" disse Harry. Eu continuava a procurar com rapidez em todos os lugares,já estava me estressando.

"Tem que estar aqui Harry! Onde vai estar então?" Ele levanta e sinto suas mãos quentes contra meu ombro.

"Vamos procurar com calm.." as palavras dele foram interrompidas pelo som de seu telofone. Pude ver Débora brilhar no visor e ele recusar a ligação.

"Não vai atender?" Pergunto

"Ninguem importante, Anna. Então...como eu estava falan.." o telefone novamente toca e sinto o desconforto em Harry. Débora ligava novamente. Quem é ela? O que ela quer com ele?

Harry novamente recusa a ligação e sinto meu coração palpitar de ódio. Logo depois ele desliga o aparelho celular e continua a falar comigo

" Podemos procura-lo amanhã meu anjo?" Balanço a cabeça de forma afirmativa. O ciúmes tomava conta de mim e de forma brusca entro no banheiro. Posso captar o olhar confuso de Harry, mas ele deu meia volta e foi fazer algo no computador.

Tiro a roupa e deixo a agua fria fazer efeito em meu corpo. Dizem que banhos gelados deixam a cabeça um pouco mais tranquila. Tomara que seja verdade por que se tivesse uma faca agora no banheiro eu jogava em Harry.

O banho pra mim,sempre foi um momento de colocar a cabeça para funcionar. E a única coisa que eu conseguia pensar era na probabilidade do Harry estar me traindo.

Um calafrio tomou a minha espinha e minhas pernas ficaram bambas, só de pensar nessa idéia. E um questionamento que não deixava de atordoar o meu coração era: ele seria capaz disso?

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Entrando dentro do quarto é que percebo por quanto tempo eu fiquei naquele banho. Harry dormia de forma angelical e o relógio marcava quase 1:00 da madrugada.

Com todo cuidado, pego minhas peças intimas e as coloco. Harry dormia, então ele não veria nada certo? Espero que sim. Coloquei o pijama e deitei ao lado do meu garoto,selando sua testa. Ainda dormindo Harry sorriu

"Anna?" Sussurrou ainda sonâmbulo.

"Oi meu amor.."

" Eu amo você." Ele sorriu e voltou a seu estado normal de sono. Sorri comigo mesma ao ouvir as palavras de Harry. Deitei a cabeça no travesseiro e lembro que o ultimo questionamento que fiz antes de cair no sono foi

Alguém que diz que te ama até dormindo, seria capaz de trair você?

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora