Capítulo 73

565 48 17
                                    

Acordei um pouco indisposta, e descobri que o choro faz com que o sono chegue. Louis estava ao meu lado, e me encarando quando acordei.

"Bom dia.." ele passou as mão em meus cabelos suavemente, exibindo seu melhor sorriso. Talvez ele quisesse me agradar, e talvez estivesse tentando me animar. Mas deixei toda a dor passar ontem, e agora sou uma nova mulher. Queria que fosse verdade.

"Bom dia.." Louis me encarou por tempo suficiente para retomar a minha crise da noite passada, e o meu quase suicídio.

"Foi aquele cara..? daquela história de amor mal resolvida que você citou daquela vez que ficou embriagada?" Levei a mão a boca

"Fiquei embriagada? falei disso?" Meu pavor foi bem estrondante e eu quase tive um ataque de nervos.

" Sim e sim. Escuta, na minha opinião, vai atrás dele. Não é possível que Deus não seja a favor do casal, por que pelo amor de Deus, qual a fucking chance disso acontecer com pessoas normais? Isso é bem clichê e romântico. E o mundo não é clichê e romântico. O cara e você foram amigos desde sempre, um se apaixona pelo outro, você acha que não pode ficar com ele, ele te deixa. Você se muda pra Seattle e doi anos depois, no CANADÁ, do outro lado do mundo, vocês se encontram? N A M O R A L." revirei os olhos.

"Você percebeu a parte do ele te deixa? Pois é. Dá um close nisso." Louis levantou e esticou os braços

"Ah, qual é, você que ficou nesse vai e não vai. Tinha que ter reagido." Fiquei encarando ele.

"Vai atrás dele!" 

"Louis, meu caro amigo, ele tem namorada." Ele deu uma risada e bateu algumas palmas.

"Você foi a maior trouxa da história. E pelo visto, continua sendo, por que não percebeu que ele provavelmente ficou com os 4 pneus arriados, por sua causa." Ele tinha uma forma de falar..como se tudo isso fosse tão fácil

"Ele tem namorada e ponto final. Vamos nos vestir para o passeio, e acordar a Morgan" Dessa vez ele fez careta e saiu andando pela frente, enquanto eu acordava aquela linda ser humana que babava no meu travesseiro.

(...)

"Aqui é tão lindo..." Morgan suspirou um pouco enquanto bebericava um chocolate quente, da cafeteria mais perto do hotel. 

"Sim, aqui é lindo. Vamos pegar aquela rosquinha de creme?" Olhei para meu amigo em dúvida 

"Sim, fechado." Continuamos conversando por um tempo  e fazendo brincadeiras bobas, como o de costume. Até Louis pigarrear três vezes consecutivas.

" O que é?" Morgan também olhava atentamente para mim.

"Anna?" ERA A VOZ DELE .

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora