Capitulo 32

1.2K 83 11
                                    

Depois de colocarmos as coisas no quarto, resolvemos nos arrumar para fazer o lual. Harry estava sentado na cama, com as pernas esticadas e sem camisa, mexendo no seu celular. Eu estava terminando de organizar todas as minhas coisas no guarda roupa.

" Não tem nenhum problema para você, tem?" Sinto mãos firmes em meus ombros, e um par de esmeraldas do meu lado.

" Seja mais específico garoto!" Dei uma risada e empurrei Harry, que estava de joelhos , e agora sentado no chão devido ao desequilibrio. Ele sorriu e selou meu nariz.

" Estou perguntando, Anna Monroe, se tem algum problema para você dormir no mesmo quarto que eu." Ele disse fazendo còcegas em mim, rapidamente corri e me joguei na cama, Harry pulou em cima de mim e ainda gargalhando ficamos nos olhando.

" Claro que não Styles! Que problema teria? Dormimos juntos vezes incontàveis." Isso não era mentira, jà havíamos dormido no mesmo quarto muitas vezes, a ùnica diferença era que agora, nos beijàvamos.

" È...tem razão..." Dei um soquinho em seu braço musculoso e tirei dele mais um sorriso.

" Ok ok, agora sai de cima de mim, por que temos que nos arrumar. Estamos atrasados" ele passou o rosto em meu pescoço e foi desçendo para os ombros.

" Harry.....para....vamos nos atrasar." Disse tentando me conter. Aquilo estava me deixando completamente louca. Meu Deus, isso por que ainda não passou 3 horas que estamos aqui, juntos.

" Ok, você ganhou. Mas...não pretendia parar por tão cedo..." Dizendo essas palavras, ele levantou minha blusa, deixando apenas a barriga a mostra. Comecei a sentir algo diferente dentro de mim ao sentir sua lingua passar pela minha barriga, e logo depois leves mordidas.
Enrosquei meus dedos em seus cachos e o puxei mais para mim.

" Augh...Harry...vamos nos atrasar..." Mordi o làbio inferior, e meus olhos jà estavam fechados. Minha boca estava entreaberta. Mas aos poucos senti ele parar.

" Vamos meu anjo, antes que eu me descontrole. Se continuar a ter essas reações com o meu toque, eu não vou aguentar." Ele selou os meus làbios e levantamos juntos da cama.

" Eu vou primeiro." Saí correndo em direção ao banheiro e tranquei a porta. Mas que DIABOS tinha acontecido?! Fiquei completamente sem reação com o ato de Harry. E por incrivel que pareça, agora, completamente nua tomando banho, eu não conseguia parar de sorrir. Eu queria mais, eu queria muito mais.
Terminei o banho, e ainda dentro do banheiro coloquei a minha roupa. Um short jeans com a bandeira da inglaterra, um vans preto, e uma blusa soltinha preta, que deixava os meus ombros a mostra. Penteei o meu cabelo e coloquei um pouco de maquiagem, estava òtima.

" Uau...Anna...você està linda." Ao abir a porta do banheiro, Harry me recebeu
Com esse elogio. Corei. Claro que corei.  Ele me beijou, e entrou no banheiro.

" Não vou demore Hazz...seus banhos são super enrolados, e ja estamos atrasados os suficiente. " falei do quarto. Ele abriu a porta bruscamente e me beijou intensamente. Confesso que fiquei surpresa, mas adorei.

" A culpada do nosso atraso, foi a senhorita." Ele mordeu meus làbios.

" O culpado, foi o senhor...que è um completo descontrolado." Eu cochichei em seu ouvido e senti ele arfar.

" Anna Anna...não brinca com fogo..." Ele pegou minha perna e a segurou firme contra seu corpo, um gemido ràpido saiu da minha boca sem o meu controle.

" O que você vai fazer Styles? Ham?" Eu estava adorando provoca-lo. Com certeza eu estava. Senti seus dedos agèis procurarem o botão do
Meu short. Eu não tinha a mínima ideia do que ele ia fazer, mas eu estava completamente alterada para me importar com isso. Ele mordeu minha orelha e depois sorriu maliciosamente. No entanto, a porta foi aberta. Manuela estava com seus olhos arregalados.

" Anna, Harry.....Ai meu Deus! Eu sinto muito!" Arqueei a sombrancelha para ela e acabamos em uma gargalhada.

" Então Manu...?" Harry disse ainda sorrindo.

" Queria saber se vocês jà estavam prontos...mas..." Sai correndo e parei ao lado da minha prima. Harry olhou para mim , tentando conter a risada que viria, mas não deu. Definitivamente, não deu.

" Eu desço com você Manu, Harry precisa se arrumar, não è Styles?" ele balançou a cabeça como se fosse um robô.

" Tudo bem prima, vamos descer então. Não demore Harry." Ela disse e saiu pela porta. Olhei para Harry e mais uma vez a gargalhada ecoou pelo quarto. Pisquei meu olho direito para ele, fazendo as covinhas pularem novamente. Segui o mesmo caminho que Manuela. Ela me esperava rindo como uma histèrica.

" Ai meu Deus Anna!! O que foi aquilo?!" Ela disse enquanto eu sorria do mesmo jeito.

" Shiu. Caladinha aí, vamos logo que estou com fome." Puxei-a de forma brincalhona e descemos as escadas, encontrando todos, menos Harry, sentados no sofà.
Eu sò tinha consciência de uma coisa, se minha prima não tivesse interrompido, eu não daria conta dos meus atos.
E pela primeira vez na minha vida, estou consciente e vou agradecer a minha prima. Mentalmente,claro. Obrigada Manuela, obrigada.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora