Capítulo 65

495 29 0
                                    

 HARRY'S POV

"Bom dia, amor!" Holly disse sorridente, com uma papelada gigante em mãos. Abracei-a lentamente e a ajudei a tomar compostura.

"Bom dia!" a respondi. Minha sala estava lotada de papelada, e olha que sou organizado, na medida do possível. Ao ver a bagunça que estava, minha namorada olhou para mim com sinais de repressão.

"Harry, quando você vai aprender a pedir para a secretária organizar esses papéis?" Olhei para ela, e logo depois, dei 360 graus para o meu humilde ambiente de trabalho. Tentei segurar o riso, por que jurava ter imaginado a Holly caindo em meio a tanta bagunça.

"Ok, amor. Preciso trabalhar, sou um cara maduro." Ela me deu um tapinha, e direcionou os olhos para os meus pés. Droga, estava com meias de hambúrguer e refrigerante. 

"Você esqueceu da reunião que tem com o meu pai hoje? sabe de como isso é importante não sabe?" abracei-a novamente e depositei um beijo em sua testa.

"Você pode relaxar. Está tudo sob controle" Notei que ela não sentiu firmeza em minhas palavras, mas mesmo assim, se retirou da minha sala. E com um grito interno de desespero eu encarei toda aquela coisa, que eu chamava de mesa. Vamos lá, Harry. Você consegue.


(...)

"Amor, você está se lembrando de amanhã, não está?" Holly me encarou por um tempo, e engoli seco. Que diabos tinha marcado para hoje? Eu não fazia a menor ideia, e temia ser uma data especial. Será que era aniversário dela? 

"Harry, amanhã é o jantar de comemoração de 45 anos da empresa. Não é possível que você não tem maturidade para se lembrar de algo que beneficie você" Holly estava tão possessa ultimamente.. tudo o que eu fazia incomodava-a e isso estava se tornando chato e manipulador.

"Foi mal" disse baixinho. Senti-a me encarar por bastante tempo, e embora meus olhos estivessem baixos, pude enxergar o seu olhar de raiva para mim.

"Você é impossível,Harry"Ela levantou da mesa brava, no restaurante, e pela terceira vez no mês eu estava sozinho novamente. Levei o vinho até a boca, e tentei esquecer a cena patética que se repetira constantemente. Ás vezes ela esquece que somos jovens. E que eu tenho 19 anos.


ANNA'S POV

   A viagem havia sido uma delícia. Dormi todo o tempo que pude, e os momentos de insônia foram preenchidos por gostosas conversas com Louis e Morgan. Os dois me faziam tão feliz e animada. Eles fazem com que me lembre de Jake, Emma, Manu e do Liam. E isso me faz recordar.. Harry. Tem 2 anos! meu Deus! por que lembro disso agora?

  "Hey Anna! está tudo bem? você ficou séria por um momento.." Tomlisom me olhou com indagação e pude sentir seus olhos com preocupação, mesmo que tivessem que se concentrar no trânsito, ele dividia a atenção comigo.

 "S-s-sim. Tudo ótimo. Nós acabamos de chegar no Canadá, isso é mágico não é?" era mágico sim, mas era estranho sentir tanta ansiedade por um lugar que nunca conheci. Talvez fosse empolgação.

" SIM! Já liguei para o táxi, vamos comer fora. Amanhã cedinho nós compramos comida no supermercado." Morgan apareceu rapidamente e deu uma grande respirada. Acho que ela estava tentando captar a essência do Canadá,

"Tô sentindo cheiro de chuva" Louis a encarou por um minuto assim como eu.

"Você é maluca" dei um tapinha em Morgan, que fez cara de reclamação mas logo depois, cedeu para um sorriso.

"O táxi chegou garotada" Louis pegou nossas malas e fomos rumo ao carro que nos aguardava. Meu coração palpitava a cada minuto em que meus pés entravam em contato com o chão.

(...) 

" A comida estava tão boa! minha barriga está tão cheia..." Morgan disse enquanto carregávamos as malas para o nosso apartamento. Eu estava sentindo uma vontade tão grande de sair! sim, sair de novo! passear, conhecer e respirar ar novo. Assim que ajeitamos o apartamento e nossas roupas, deitamos na varanda. Não era grande, mas não era pequena. Dava para enxergar as constelações e todo o sistema solar cabia em minha mão.

"Escutem, vocês não acham que estamos dominando o mundo?" eu disse, olhando fixamente para cada um, e eu conseguia sentir os olhos de Louis irem de encontro com os meus, assim como os de minha amiga.

" Minhas vida era tão diferente..as pessoas que faziam parte dela, e as coisas que eu queria fazer.. tudo era diferente. E olhem só para mim. Há 2 anos atrás vocês eram desconhecidos, assim como Seattle.  Eu escolhi deixar minha antiga vida para trás, e seguir em frente. Agora estou no Canadá. " Meus amigos me abraçaram sussurrando palavras como 'eu te amo' e logo depois pegaram no sono.

  Assim que eles dormiram, decidi tomar um delicioso banho quentinho. Coloquei minha roupa mais quente, e com cuidado para não acorda-los, saí e, busca de uma aventura noturna.



Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora