Capitulo 03

2.2K 141 4
                                    

ANNA'S POV

- Que tal irmos tomar um milk shake agora? - Harry me pergunta com cara de cachorro sem dono.

- Não, Harry. - Olho pra ele, que abaixa a cabeça. Então, ouço o bip do meu celular, indicando uma mensagem, levanto da cama, onde eu estava morgando com o garoto de esmeraldas, assistindo a temporada de Arrow, e pego o celular em cima da escrivaninha.

* Bom dia flor do dia, que tal você me receber aqui em baixo? *

Suspiro ao ver a mensagem de Zayn, era sempre assim. Um suspiro a cada toque, mensagem e beijo. Ele era perfeito pra mim, e eu tinha certeza disso. Embora a gente namorasse a algum tempo, nunca tivemos nada. Não me sinto preparada para isso ainda, para mim ser virgem tá ótimo, visto que eu posso me livrar desse predicado na hora que eu quiser. Falei aquilo ao Harry, de ter dormido com o Zayn, para ele para de me encher o saco.

O problema do Malik estar aqui em baixo, é único. O HARRY ESTÁ AQUI EM CIMA. Zayn sempre respeitou nossa amizade, mas o Harry nunca respeitou meu namoro, então eles vivem brigando, e eu não estou afim de ser uma pacíficadora logo de manhã.

- O que foi? - Harry perguntou

- O Zayn.. - Quando citei o nome do Zayn, Harry muda completamente. Seu rosto doce, era substituido por raiva, e não estava tão sereno quanto antes.

- O que tem ele??

- Ele está aqui, Harry. - Ele arqueeou a sombrancelha

- Aqui...? onde....? - Nesse momento, Zayn abre a porta.

- Anna... não...Harry...oi...ham...

- Oi amor. - selei o Zayn. E ele retribuiu

- Olá Harry - Zayn estendeu a mão e Harry revirou os olhos, sem nem ao menos fazer contato visual, muito menos físico. Finjo estar tossindo para ele se tocar, mas que merda! Harry tinha algum problema em ser convidativo com o Zayn?! ele é assim com todo mundo! pelo menos finja porra!

- Oi Malik - Ele responde se sentando na cama novamente.

- Então...a gente estava vendo Arrow, quer ver? - Pergunto, diz que sim, diz que sim, diz que sim.

- Tudo bem! Eu adorei a nova temporada, Anna. - Zayn quis deixar bem claro que ele estava falando comigo e não com o Harry. E o provocante Styles deu uma risada sarcastica.

- Okay, vamos parar de palhaçada. A gente se ver Batata - Harry se levantou e foi em direção a porta.

- Desculpa? de que palhaçada você está falando? - E agora, Zayn levanta. Meu Deus, me diz que eles não vão brigar, não agora.

- Não entendeu Malik? - Harry foi chegando mais perto de Zayn, uma palavra para definir? FODEU.

- Não.

- Eu te explico rapidinho!

- Então me explica. - Eles estavam muito perto, eu estava vendo a hora de Harry socar o Zayn por inteiro, e do Zayn revidar e eles começarem a rolar no chão se surrando. Pelo que conheço do Harry, ele deve estar realmente bravo, por que quando se trata do Zayn, desperta os piores sentimentos dele.

- Deixa só eu ... - E ele dá um soco no Zayn. Que revida, e brigam como o previsto.

- PAREM PELO AMOR DE DEUS! - Mas foi como se eles não estivessem me escutando.

- Harry, para! POR FAVOR! - E ele dá mais um soco no Zayn que caí, e dá socos na barriga de Harry até ele cair, e Zayn ficar por cima, enquanto soca seu rosto. Mas Styles dá um golpe em seu pescoço. Mais que merda! Cadê minha mãe?? Cadê as pessoas?? que inferno! Sem mais demandas, eu decido pegar meu abajur e jogo contra a parede. O barulho foi realmente assustador, e os dois param incrédulos me olhando.

- MAS QUE PORRA! PAREM AGORA! VOCÊS ESTÃO PARECENDO CRIANÇAS! VOCÊS SÃO UNS MERDAS IMATUROS! - E eles me olham boquiabertos, eu estava com muita raiva deles, por estarem brigando.

- MAS...- O Zayn tentou falar e eu o corto

- MAS NADA! CALA A BOCA ! VOCÊS VÃO ME OUVIR. PAREM COM ISSO, EU NÃO AGUENTO MAIS! HARRY, ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE VOCÊ IR EMBORA, ZAYN, VOCÊ TAMBÉM. - Eles se olharam, Harry não disse uma palavra, mas seu olhar já dizia tudo, a raiva que ele sentia era possivel sentir. Zayn estava mais traquilo que ele, mas os dois estavam com raiva.

- AGORA! SAÍAM. - Aponto para a porta, e eu finalmente consigo botar moral nessa porcaria. Esses dois não param de se espetar o tempo inteiro, e só Deus sabe como isso teria terminado, se eu não estivesse bancado a louca do momento. Quero ver como vai ser amanhã no colégio, mas até lá, eu tomo um banho e relaxo para esquecer essa verdadeira PALHAÇADA.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora