Capítulo 70

470 47 4
                                    

"Faz tempo sim, Harry." Dei uma risada um pouco nervosa, por que não queria demonstrar meu total fraquejar, ao ter ele ali, em minha frente.

Ele deu um sorriso, e me encarou por mais 7 segundos, e senti seu sorriso dominar tudo o que estava dentro de mim. Sentia que a saudade era tanta, que ele parecia quase um sonho.

"O que você vem fazendo?! Como está a sua vida?" Ele perguntou um pouco descompassado. Harry parecia intrigado, talvez tão nervoso quanto eu, talvez tão ansioso como eu.

"Eu.." no momento em que iria responde-lo, uma garota se aproxima. Um pouco mais velha que eu, mais velha que ele. E senti que ela se assustou ao ve-lo comigo

"Amor, eu queria me descu..quem é ela?" Nossa, obrigada pela parte que me toca. Eu já deveria imaginar que ele estava com outra garota, que ele pertencia a outro alguem, e que nossa história é totalmente passada.

Harry ficou evidentemente sem saber o que fazer, não aparentemente, mas lá no fundo. Quando ele coloca as mãos no queixo e passa nos cabelos.. é sinônimo que algo está errado.

"Holly, essa é a Anna. Anna, Holly." Ela deu um sorriso um pouco amigável, e apertou a minha mão. Ele não parava de me olhar um minuto sequer. Mas já era o suficiente por hoje.

"Bom... é hora de ir. Meus amigos esperam por mim." Dei um sorriso a Harry e ele me retribuiu.

"Anna...a gente ainda se vê?"

"Se cuida, Styles." E lá vamos nós. Quando eu chegar em casa, tenho certeza que meu coração estará detonado.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora