Capítulo 14

1.5K 113 11
                                    

HARRY'S POV

-Anna! desce aqui! - gritei ela da ponta da escada. Estava completamente surpreso com a visita de ninguem mais ou menos do que a Stace. Isso mesmo? não iria realmente acreditar se ele não estivesse bem a minha frente. Batom rosa pink, vestido curto, sandália rasteira e sem parar de morder o lábio inferior. Além disso, ela usava aquele perfume doce enjoativo. Era a Stace. Querendo falar com a Anna. Um verdadeiro paradoxo.

- O que foi Harry? estou tentando falar com Emma e..- ela sai correndo do quarto e interrompe sua frase ao se deparar com a garota que foi supostamente paga para estar aqui. Sua reação é a mesma que a minha, só que ela me olha sem parar. Coitada, acha que eu sei de alguma coisa.

- Stace..?- diz Anna, com a voz trêmula.

- Olá Anna... - a garota diz sorridente. Só eu estou sentindo um clima estranho no ar?

- Meninas, com licença - me retirei da sala e subi para o quarto.

ANNA'S POV

- É..o trabalho não iria ser na sua casa? - perguntei aflita. O que aquela vadia ladrona de namorados está fazendo na minha casa? digo.. na casa de Harry? para falar comigo ainda por cima. Mereço.

- Sim. E vai ser. Só precisava falar com você,Anna. - arqueei a sombrancelha, fitando-a com expressão interrogativa

- Fale...? - prôpus sarcastica. Ela respirou fundo

- Eu sei que você me acha uma vadia. - Oh, sério? descobriu isso agora fofa, ou no exato momento que roubou meu namorado?

- Sim. Continue.

- Bom... já que vamos ter que fazer esse trabalho juntas, antes de você ir lá para casa, eu queria vir aqui para lhe esclarecer uma coisa. - Eu acho que alguem está abusando de meu bom humor.

- Fale.

- Anna, não ache que indo para a minha casa, vai ter algum benéficio em relação a mim. Você é uma garotinha ridicula e sozinha. Então, se coloque em seu lugar. - Nesse momento a cobra mostrou que era mesmo uma cascável. Começou a falar alto de forma incessante. Comecei a rir frenéticamente

- Ok. Tchau. - Toquei seus ombros direcionando-a a porta

- Mais o que?! quem você pensa que é? - Ela está de brincadeira com a minha cara? ou quer morrer?

- Quem eu penso que sou?! quem EU penso que sou?! ninguem de importante, com certeza, mas pelo menos tenho a descência de ser melhor que você- ela riu maleficamente e arqueou a sombrancelha

- Nem sexo pro seu namorado você faz meu amor! ele te trocou por mim, esqueceu? pois é. Você é uma corna. Ele disse no meu ouvido, todas as inúmeras vezes que a gente transou, que não via a hora de terminar com você, por que você era um encosto! Anna, aceite que doí menos. Ninguem naquele colégio te quer! tem certeza que é melhor que eu?! quanto tempo tinha mesmo seu namoro com o Zayn?! quantos anos? Isso não era importante para ele, por que quase metade desse tempo ele te traía comigo! tá vendo só? nem seu namorado te quis! - as lágrimas caíam de forma quase instantânea. A mistura de sentimentos vinham á tona...raiva de Zayn, saudade dele e arrependimento. Stace, eu apenas queria que quando ela saísse dali, fosse atropelada por um caminhão. Fiquei em silêncio, julgando que nem conseguia abrir a boca, o pior de tudo é que ela estava certa.


HARRY'S POV

- Ok Stace, o show acabou. Já pode parar de ser ridicula e de tentar se auto firmar. Você veio na minha casa por que mesmo? cara, você é inútil e eu realmente lamento pela sua existência. Seria maravilhoso se uma bala perdida te acertasse agora. Mas como não temos essa sorte, eu tenho meus pulsos que vão imediatamente te tirar daqui se você não for por conta própria.- Exclamei assim que entrei na sala. Obviamente eu subi para meu quarto, com o intuito de deixar elas se resolverem, mas eu sabia que vindo da Stace absolutamente nada é bom. Eu sabia o efeito que aquelas palavras vindas daquela pessoa causariam na Anna. Eu sabia que ela era forte, mas nem tão forte quando se trata disso. Nunca deixaria alguem magoar a Anna, a minha Anna. A garota me olhou assustada, certamente pelo volume aplicado pela minha voz, ela riu sarcastica e completou

- Tchauzinho, Anna. A gente se vê na minha casa daqui a pouquinho? - ela gargalhou. O choro de Anna era alto e a sua destruição psicológica também. Ela estava daquele jeito, do jeito que parte o meu coração e arranca a alma. Ela estava do jeito que só de olhar me faz ter dor por ela, ela estava do jeito que toda vez que vejo-a assim, quero que a dor seja transferida pra mim. Encostei a garota bruscamente na parede

- Sai daqui agora. - Não sei se machucou ela ou não, mas eu queria matar aquela aprendiz de maldição. Ela tirou meus braços de si e saiu, batendo a porta.( coloque Skinny Love na voz de Birdy e Drop in a ocean , na voz de Ron Pope.) Imediatamente Anna caiu ao chão. Minha princesa chorava alto e a dor era vísivel em seu semblante desesperado

- Anna...- Não consegui falar nada, apenas abracei-a com todas as minhas forças, com o intuíto de que todo o sofrimento que atormentava ela, passasse para mim. Seus soluços eram como facadas em mim.

- Sabe o pior de tudo? - ela completou ainda chorando

- Não, qual é? - perguntei baixo em seu ouvido

- Tudo o que ela falou é verdade, Harry. - abracei ela ainda mais forte

- Não é Anna. Não é. - Eu queria dizer a ela que eu estava louco por ela, pra tê-la em meus braços, mas eu não podia fazer isso. Não mesmo.

- Você sabe que sim.

- Sei que não. Apenas aceite isso - sorri contra o seu pescoço- Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Você é linda, por dentro e por fora. Você cativa todo mundo, Anna. Todo mundo tem um carinho enorme por você! Você é luz no escuro! aceite esse fato. Não deixe o otário do Malik te desanimar! A Stace é uma vadia, todo mundo tem ela, ela não merece respeito. O Zayn não te merece! ele merece ela! eles se merecem ! - e você e eu nos merecemos, por que eu sou louco por você e só fui me dar conta disso agora. Pude perceber o choro dela parar, e a sua respiração se normalizar.

- Harry...você teria coragem de fazer o que ele fez? - beijei sua testa

- Não seria tão otário, Anna. Me culparia pelo resto da vida por ter deixado ir, ou melhor, por ter feito sair de minha vida alguem como você.

ANNA'S POV

Suas palavras doces penetraram a minha alma. Estavamos completamente abraçados um com um outro, nossas respirações eram as mesmas. Meu sentimento por ele tinha mudado e ouvir ele falar isso fazia o meu coração saltitar. Ele era maravilhoso.

- Harry... - sussurrei em seu ouvido, logo depois fiz contato visual direto com suas esmeraldas

- Oi...- ele repetiu o ato contra o meu, fazendo meus pelos se eriçarem

- Está sentindo isso? ... - perguntei, ainda trêmula, da mesma forma anterior

- Com certeza...- ele beijou meu ombro e logo depois o meu pescoço. Eu não fazia mínima idéia do que estava acontecendo ali. Mas eu não queria que aquilo acabasse nunca.Levei a minha mão em seu rosto, acarenciando-o, e agora, ele fazia contato visual comigo.

- Você é tão linda Anna...Tão linda... - Minhas mãos tinham cessado o movimento, dando espaço para as dele agirem. Seus dedos fizeram o percurso da minha mão até o meu rosto, me arrepiando por completo. Seus olhos não deixaram os meus um minuto sequer.

- ...Harry...- estávamos a centimetros de distância, nossas respirações já se misturavam, meus olhos já estavam fechados para o que seguiria, e os dele também. Nossos narizes se acarenciavam, nossos lábios aproveitavam cada segundo por estarem tão perto. Minha respiração estava mais rápida, meus batimentos cardíacos tambem. A vontande de beija-lo era maior que a razão. Eu queria tanto aquilo como ele , mas queria aproveitar cada momento, queria analisar cada centimetro de seu rosto, cada parte de sua boca.

HARRY'S

Anna tem o dom de domínio sobre mim. Só ela sabe me fazer ficar estático, a perder o controle e o sentido sobre mim. Só ela sabe fazer meu coração falar mais alto que a mente e eu dar ouvido a ele. Só ela sabe fazer minhas pernas bambearem e as borboletas no estômago começarem a voar. Mais o que me deixa mais louco, é que ela não se dá conta disso.

Eu precisava de um beijo dela, um beijo dela, um beijo dela.

Não aguentava mais, e dessa vez a puxei mais pra perto, se é que era possivel. Nossos lábios iam se tocar até que a porta de casa é aberta com rapidez

- Harry?! Anna?!


Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora