Capitulo 38

1.1K 82 3
                                    

"Anna..." Harry me chamou pela quarta vez para entrar ao mar com ele. Eu estava tranquila sentada na areia, observando tudo e lembrando do passado.

" Ok! Estou indo." Limpo minha bunda suja de areia e vou em direção ao mar, onde Harry me puxa e me dá um beijo bastante salgado, mas com certeza intenso.

" Eu amo você." Diz ele baixinho. Era tão bom ouvi-lo dizer essas três palavras...funcionavam como uma espécie de calmante, ou até mesmo remédio para mim.

" Eu amo você." Digo da mesma forma. Era engraçado fazer uma retrospectiva do meu ano, por que o natal já estava chegando, o ano novo também....tudo isso fazia com que 2016 viesse a tona na minha mente. Eu tenho medo de tudo isso ser um sonho, e eu ser acordada pela minha mãe, e voltar a viver em um mundo, em que eu era a popular, Zayn meu namorado e Harry um galinha, e meu melhor amigo.

" Babe...está tudo bem?" Ele pergunta enquanto alisa seus dedos pelo meu rosto. Fecho os olhos e sorriu, acarenciando a sua mão.

" Claro que sim! Sò estou ficando com fome! Cadê o pessoal? " ele sorri e mergulha.

" Foram dar uma volta. Mas vamos comer uma coisa por aqui ham? Que tal deixar o seu almoço por minha conta?" Levo as mãos a cabeça e faço expressão de desespero, evidentemente zoando com a cara dele.

" Ai Deus! Você vai por fogo na cozinha." Ele dá uma risada pra lá de gostosa, e eu o copio. Ele me puxa para fora do mar, pega as toalhas estendidas em uma éspecie de pilastra, eu me seco e observo ele se secar.

O peitoral definido de Harry, os ombros fortes e musculosos, o cabelo molhado e agora escorrido, o seu sorriso e suas covinhas saltando. As coxas dele eram imensas! Quando ele percebe que eu estou analisando o seu corpo, ele dá uma risada e coloca seus oculos escuros.

" Se quiser que dure mais, tira uma foto." Ele exclama, e eu mostro a lingua.

" Não tinha reparado muito em como o seu corpo está....definido." Digo de forma maliciosa. Ele passa a mão pelo cabelo molhado e mostra os dentes.

" Tem muito mais que isso em lugares que a roupa ainda cobre." Corei com o comentário dele e Harry colocou minha cabeça em seu peitoral, enquanto alisava meus cabelos.

" Não tem motivo nenhum para ter vergonha, Anna. Somos um casal, os casais falam dos corpos um do outro." Eu já estava com o rosto em brasa, eu morria de vergonha de falar essas coisas, ou de ter coisas a mais. Imagine falar disso com Harry? É normal, eu sei. Mas eu sou inexperiente, não tenho culpa se não faço a mínima idéia de como elogiar o corpo do meu namorado e parecer.....sexy?

" Você por exemplo...parece feita a mão. Seu corpo é escultura divina garota." Ele grita em meio a praia e eu saio correndo. Ele corre atrás de mim e eu sò paro, quando escuto um baque no chão.

" Augh!" Harry grita. Meu namorado estava parecendo uma manga que acabou de ficar madura e caiu do pé. Sò que ele não é fruta, e não caiu de arvore nenhuma! Sò desequilibrou de forma burra. Não consegui conter a minha gargalhada ao vê-lo daquela forma.

" Vai uma ajudinha aí campeão?" Pergunto enquanto estendo a mão a ele. Harry levanta se limpando, e seu joelho sangra, seus braços estão arranhados e na sua testa tem um pequeno galo.

" Por essa eu não esperava..isso está doendo." Ele reclama enquanto alisa o pescoço. Selo seus lábios e apoio seu corpo no meu, seguindo caminho até a porta que se encontrava a 3 metros de distância de nòs.

" Como foi isso meu amor?" Pergunto enquanto adentrava em casa com ele, pego uma cadeira de forma ligeira e ele senta na mesma. Harry estava evidentemente achando tudo aquilo horrivel.

" Estava indo atrás de você, e não vi o batente. Estou parecendo um presunto." Rio fraco com seu comentário e afago seus cachos.

" Vou pegar a caixa de primeiros socorros lá no quarto. Espera um pouco." Corro escada a cima, e entro no quarto a procura da caixa, encontro-a em cima da peça, e ela não foi a única coisa que encontrei.

O celular de Harry estava ao lado, no centro da peça. Ele apitava bastante e vibrava também, indicando mensagens que vinham de forma rápida e seguida umas das outras. Hesitei em pegar o celular, mas quando vi Débora aparecer na tela do smartphone, eu pirei.

Não vou pegar.
Não
Vou
Pegar
Celular do Harry.
Celular
Do
Harry
Débora.
Dé. Bo. Rá

" Anna!! Cadê você?" Acordei da minha cena de psicopata maníaca ciumenta, e correndo peguei a caixa e desci, encontrando com Harry, sentado no mesmo lugar brincando com os dedos.

" Por que demorou tanto amor? Não encontrou a caixa de primeira?" Ele perguntou curioso e eu ri fraco.

" Ela estava em um lugar òbvio..mas você sabe, eu procurei em todos os lugares e por último me dei conta de que ela estava bem em baixo do meu nariz" ele sorriu. Odiava mentir. Mas o que eu falaria? Ah, é que eu achei seu celular, quando vi o nome de uma garota fiquei possessa e pensei seriamente em ler suas mensagens. Afinal, quem é Débora?

Peguei um spray e coloquei contra o seu joelho, acho que ardeu um pouco por que Harry reclamou bastante da dor. Coloquei gaze e a prendi com um esparadrapo. Subi para seus arranhões nos braços, e mais uma vez utilizei um spray cicatrizante. Por último, peguei um gelo no freezer, e o enrolei em um pano. Colocando em sua cabeça, o machucado estava aparentemente vermelho e eu sabia que isso ficaria roxo.

" Anna, obrigada por cuidar de mim...você é tão especial." Ele faz carinho na minha mão e a leva até seus lábios. Sorrio com seu comentário, e dou um beijo estalado em sua bochecha.

" Vai cuidar de mim assim sempre?" Aperto de leve sua barriga e ele se remexe um pouco.

" Vou. Claro que vou." Respondo lentamente, mantendo contato visual com suas esmeraldas. As covinhas styles pulam e as mãos de Harry param em minha cintura, me puxando e sentando-me rápido em seu colo.

" Harry! O gelo! Eu estou segurando, vai cair." Ele dá uma risadinha de canto de boca

" Shi...esquece isso, sò me beija."

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora