Capítulo 58

840 61 12
                                    

"Será que tem como você me beijar?!" Perguntei evidentemente nervosa. Ele não se moveu nem um pouco depois de meus gritos. Ele apenas parou de andar e ficou me encarando por um longo período. Por incrível que pareça, eu não sentia medo. Eu não sentia nem um pouco de medo. Aos poucos vi sua silhueta se aproximar de mim. Seus olhos estavam vermelhos, ás lágrimas caíam de seu rosto e o silêncio permaneceu. Ele não tocou um milímetro do meu corpo, ele só me encarou.

"Diz, Anna. Eu preciso...ouvir" disse com um pouco de dificuldade por conta do choro que se fazia presente

" Harry, eu senti sua falta. Eu senti mais que isso. Você levou uma parte de mim, quando foi embora, e agora eu me sinto muito idiota por ter te deixado ir. Seu lugar é do meu lado, não é do lado de outra garota. Talvez o meu lugar seja você..." respirei fundo, eu não conseguia me conter. " Harry, você está feliz sem mim?"

" Nunca fui tão infeliz em toda minha vida, mas vou ter que conviver com isso." Olhei para ele surpresa com sua resposta e ele apenas continuou

"Você vai embora, Anna. Eu.... não posso fazer isso. VOCÊ QUER ME ENLOUQUECER? Eu não sou seu brinquedo Anna! eu não sou a sua marionete. Você me afastou tempo demais, eu nunca me acostumei com a dor de te ter longe, mas eu só queria entender o por que de tudo isso! e você não se importou em me dizer. Anna, eu amo você, isso nunca vai mudar. Nunca. Mas se você for sair da minha vida, saía de vez. Por que eu não sou forte o suficiente para morrer aos poucos." Ele tocou minha bochecha suavemente

"Harry..." tentei dizer algo mas não consegui. Eu não conseguia sequer pensar alguma coisa.

"Anna..." ele se afastou, logo depois de dar um beijo demorado em minha testa, e aí ele realmente se foi. E não levou só uma parte de mim... dessa vez ele foi e levou um todo.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora