Capitulo 06

2K 123 8
                                    

Eu e Harry saímos do carro até o Starbucks, não estava tão cheio como eu pensava que estaria. Holmes Chappel é uma cidade pequena, e as pessoas aproveitam esse predicado para sair de casa até em dias de semana, uma folguinha no trabalho. Estava agradavel o ambiente, Harry saiu na frente para a fila e fez os pedidos enquanto eu sentava na mesa. Não demorou muito para que ele se juntasse a mim.

" Então...tem falado com a Julie?" ele pareceu surpreso com minha pergunta, mas ele tinha dormido com uma das minhas melhores amigas e eu não tinha notícias dela desde então, ele deveria saber, certo?

" Julie?" riu sarcastico

" Sim, por que? não entendi sua irônia"

" A gente só transou uma vez e quer que eu dê conta da garota? e outra, foi só uma noite."

" Harry, atitudes como essa me enojam. Como assim ' só transou uma vez?' você sabe pelo menos o conceito de sexo? não é para você sair transando com todo mundo achando que é normal." ele revira os olhos

" Você leva muito a sério as coisas, Batata."

" Não Harry, eu levo do jeito que elas tem que ser levadas. Imagine só, se eu saísse dormindo com qualquer garoto, e eu me orgulhasse disso?! isso não é motivo de orgulho, tem que ser feito com alguém que você ama."

" Eu sei, Anna. Mas isso é a visão das garotas! eu vou agir por instinto! se tem uma garota gostosa e bonita se atirando para mim, não vou perder em nada se transar com ela." Esse tipo de pensamento do Styles que me deixa realmente chateada.

" Agora eu vou pegar os nossos pedidos" ele se levanta até o balcão e pega a bandeja. Ele volta até a mesa e me dá uns donuts de chocolate e creme. Ele pega seu café gelado e beberica o mesmo, enquanto me olha devorar minha comida.

" O que é?" pergunto a ele

" Nada ué." ele sorri e bebe mais um pouco de sua bebida.

" Já falei que você é esquisito?" ele mostra suas covinhas, capazes de deixar qualquer normal, louco.

" Várias vezes."

" Pois é. Você é." Acabo de devorar o de chocolate e vou para o de creme, e ele continua no café.

" Então...me conta...como vai com o Zayn? Vi ele hoje na aula de física, está um gato com o olho roxo." Reviro os olhos com o comentário infeliz de Harry. Não dá, ele nunca vai parar.

" Não tenho falado com ele."

" Ele não te procurou?" hesitei em responder essa pergunta, visto que eu fiquei sem falar com meu namorado de anos e ele nem se importou em me procurar.

"Não." Harry faz cara de surpreso

" Não?! como assim não?!"

" Ele não me procurou, Harry."

" Que namorado ele hein? realmente amável. Ele te ama tanto Anna, que nem se importou com o fato de você não estar falando com ele há exatos 2 dias. Vocês não transavam sempre? não eram o casal perfeito? cadê ele Anna?!" Fiquei olhando para Harry incrédula de suas palavras grosseiras, ele nunca tinha falado desse jeito comigo.

" Harry, para. Acabamos de fazer as pazes, não quero brigar." ele sorri

" Vai pegar ar Batata?"

" Para." ele sorri

" O que há de errado com você?!"

" Nada, Anna. Estou sendo realista, seu melhor amigo ou irmão, está sendo verdadeiro. Devia ouvir minhas verdades, visto que o Malik está entrando pela porta agora com a Stace e se eu fosse você, não olhava agora." Ele não podia estar falando a....verdade? era o Zayn? lá estava ele com a loira de olhos azuis, de mãos dadas se sentando na cadeira.

" Não levanta." Harry me diz e segura a minha mão

" Cala a boca." eu levanto rumo a mesa de Zayn, quando ele me vê fica pálido, assim com a Stace. Sinto Harry vir ao meu lado e apertar meus ombros.

" Anna....eu..." ele diz em súplica para que eu o ouvisse

" 2 dias sem falar com você e nem aí não é? devia imaginar que estivesse com outra." Mantinha a voz baixa, não queria fazer cena, mas se fosse preciso eu faria.

" Não é bem assim, Anna. A gente só veio aqui falar do .."

" Trabalho." a garota completa.

" Cala a boca que ninguem está falando com você." ela me olha assustada e sinto Harry me apertar mais forte em meus ombros. Zayn continua me olhando pasmo, e a garota fica quieta apenas fitando a mesa.

" Você não vai falar não é? Tudo bem, estamos de saída. Fique bem Zayn." Puxo Harry e saímos do estabelecimento. E ouço Zayn gritar atrás de mim.

" Anna, por favor, espera! me deixa explicar!"

" Zayn, a gente se fala depois, minha cabeça está doendo e estou muito confusa para falar com alguém." Harry pega a chave do carro em seu bolso e entra no carro.

" Eu preciso que você saiba que, eu te amo."

" Zayn, por favor, não piora as coisas!"

" Mas Anna! ouça!"

" Eu não consigo ouvir, nem pensar agora! a gente se fala depois Zayn!" Viro as costas para ele e entro no carro, Harry me fita sem parar. Continuo em silêncio, com a cabeça no vidro, vendo os pingos de chuva começarem a cair pelas ruas e molhando tudo. O silêncio domina o carro,mas estou sem força para falar.

" Vou dormir na sua casa hoje." Olho para ele

" Harry..."

" Você precisa de uma garrafa de vodka e sorvete, com maratona de Arrow. Foi assim que você me fez superar a Elena , quando ela se mudou lembra?" meu rosto até ficou menos contraído com o comentário de Harry. Ele me fazia bem nessas horas, na verdade, todo o tempo.

" Tudo bem."

" Quer que eu ligue para a Emma?"

" Não, estou bem só com um mala mesmo." consigo até sorrir um pouco. Não quero nem pensar em acabar com o Zayn.

" Tudo bem."

" Tudo bem." Harry liga o rádio e começa a tocar Give me love, caralho! o mundo está contra mim? desligo imediatamente o som, para me poupar da música que me faria chorar até a alma ser completamente sêca. Eu só não queria pensar em ficar sem ele, mas ele estava me traindo. Imediatamente as lágrimas vêm a tona, junto com os soluços. Harry para o carro, e me abraça. Eu gostei demais daquele abraço, senti como se estivesse protegida. Como se o mundo pudesse cair sobre mim, e eu não me machucasse nem um pouco.

" Shhi.... vai ficar tudo bem ok?" e ele beija a minha testa. Não consigo parar de chorar, ao lembrar como fui traída e como sou uma corna. E como o Zayn acabou de partir meu coração.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora