Capítulo 12

1.7K 116 14
                                    

Abri os olhos com a minha cabeça latejando, a claridade me incomodava e pelo que via, estava no quarto de Harry. Sento-me a cama tocando minha testa, estava quente, e o mal estar era muito grande e dominava meu corpo.

 Pego meu celular na cabeceira da cama e me assusto com o horário, 11 horas da manhã. Levanto ainda meio tonta, e vou até o banheiro de Harry, me despindo por completo. Fui ao chuveiro e tomei o banho mais quente que podia, meu corpo precisava daquilo e eu também. A voz de Zayn ecoava pela minha cabeça, e o toque de Harry também. Tudo estava diferente. Além disso, a ressaca batia firme em meu corpo.

Termino o banho, pego uma blusa de Harry , escovo os dentes e faço um coque no cabelo. Eu saio do quarto e me deparo com Harry, apenas de cueca.

" Bom dia Batata...está se sentindo mal né? " Ainda desconcertada faço que sim com a cabeça

" Toma." Ele estende a mão dando-me um copo d'agua com um comprimido. " iria te acordar agora, Já estava ficando preocupado...vai que você não acorda." Dou um tapa no braço de Harry

" Que horror Styles. Meça suas palavras!" Ele gargalha e arqueio a sombrancelha direita. " Qual a graça?" pergunto

" Nada...você acordou bravinha hoje, só isso." fuzilo-o com o olhar

" Vem comer.." ele me puxa

" Harry..vamos almoçar ou o que?" enquanto ele me dava uma fatia de pão com geleia, pensava em sua resposta.

" Não sei, você encara pão com geleia como o que?" ele me olhou sério

" Como o que o que?" Falei mastigando o pão, que dissolvia em contato com minha boca

" Almoço ou café da manhã? eis a questão.." Acabamos rindo, Harry tem esse dom de me fazer rir nos piores momentos, nos momentos que a dor apertava e a saudade do passado batia. Mas ele me fazia voltar pro presente e imaginar o futuro. Porque Harry era presente, passado e futuro. Ele era todos eles juntos em uma só panela. Eu estava aflita em relação a ele, por que mesmo sendo presente, os sentimentos mudaram do que eram no passado e tenho certeza que no futuro, esses novos sentimentos continuarão a florescer.

" Anna..? oi?" ele passou a mão por mim " Planeta terra chamando Anna" Voltei de meus pensamentos.

" Hãm?" ele gargalhou e eu ri amarelo, estava perdida em seu rosto, caráter e corpo. Eu estava sem dúvidas que gostava mesmo dele, e ele acharia aquilo tão idiota, caçoaria de mim e me chamaria de iludida.

" O que acha de assistir algumas séries na televisão? eu estava falando como a última temporada de The Walking Dead foi desastrosa. Mas estava falando sozinho não é? ultimamente você vem andado meio..."Harry chegou perto de mim, seu hálito de menta estava me envolvendo, assim como a proximidade entre nós, engoli seco. Eu estava extremamente desequilibrada e fora de mim- "Louca."- ele continuou.

" Eu não estou louca coisa nenhuma. E por falar nisso, eu amei a última temporada, você fala umas merdas hein?" Tento me concertar, me afastando de Harry.

" Não mesmo. Odiei, acho até que deveriam usar zumbis como os de Guerra Mundial Z, muito melhores que os de TWD, até por que...a quantidade de carníficina aumentaria."

" Como você está diabólico garoto. Aqui pra nós, sua parte satânica vem aumentando ultimamente..é o contato direto e constante com Julie?" Perguntei sarcastica, o que fez com que ele me encarasse.

" Uou.. o que aconteceu com o seu 'ela é minha amiga Harry'?" Suspiro

" Pergunte a ela." Me jogo no sofá e ele faz o mesmo

" Ok." Ligo a televisão e coloco em Arrow e começamos a assistir. Em algumas partes do filme, ficava olhando para ele, observando como eu era rídicula por começar a gostar dele, algo que nunca seria correspondido. Não podia negar o efeito dele em mim. Até que ele deita em meu colo, e começa a me fitar, suas mãos e dedos brincavam com meu cabelo e rosto. Ficamos por volta de 7 minutos e 32 segundos sem falar absolutamente nada, mas no momento era bom, por que não precisava ouvir nada.

" Anna... você é tão linda" continuou acarenciando-me e eu fiz o mesmo com ele. As pontas de meus dedos e unhas passavam lentamente pelo seu rosto.

" Você também..." Respondi ainda baixo e com suavidade, ele respirou fundo

" Será que você iria levar algum tipo de susto se eu fizesse o que quero fazer há anos?" ele me olhou curioso, esperando por uma resposta.

" Não..eu acho." Assim que terminei de falar, Ele levantou de vez e seu lábio tocou o meu. Estavamos nos beijando e eu mal podia acreditar ou pensar em alguma coisa. Era tudo o que eu queria, que eu precisava. Sua lingua explorava cada parte de minha boca e seus lábios davam fracas e provocantes mordiscadas nos meus. Sua mão estava em minha cintura agarrando-a fortemente, e eu deixava a minha escorada em seus ombros. Aceitava aquele beijo, como se fosse o último, mesmo sendo o primeiro.

" Anna...você quer que eu te leve lá pra cima? desculpa te acordar Batata, mas é que aqui você vai ficar toda troncha." Acordei rapidamente com a voz de Harry, eu havia sonhado com ele. Eu acabei de acordar, como assim? acordei e dormi de novo? nossa senhora, ainda sonho com a gente se beijando. E o pior é que a frase de Harry tem total duplo sentido se eu levasse em consideração a continuação de meu sonho.

" Nossa..nem me lembro de ter dormido Harry." Estico os braços e ele me olha com aquele mesmo olhar que deu no sonho...antes de me beijar.

" é...só fui perceber por que você estava quieta demais. Mas foi o remédio que eu te dei, um efeito colateral é o sono. Não quer descansar? ontem foi meio..duro." Só precisava disso Harry. Lembrar que meu ex me traiu por sexo. 

" Não quero não. Quer tomar banho de piscina? Vamos lá em casa" Levantei 

" Claro, pode ser. A gente passa no Chiling Ping e pede alguns sushis, o que você acha?"

" Uma ótima idéia, agora vai trocar de roupa!" Empurrei Harry e ele sorriu. Céus! por que diabos aquele menino ri tanto?

" Você não vai assim né?" Ele apontou pra sua peça de roupa em mim

" Não." respondi, enquanto ele subia as escadas correndo " Traz meu óculos!" gritei. E pude ouvir sua gargalhada de onde estava. Ele definitivamente sabia o efeito dela sobre mim.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora