Capítulo 21

1.6K 107 1
                                    

2 dias depois

ANNA'S POV

"É complicado Emma...você não entederia." disse pela milésima vez para minha amiga, que fazia bico para que eu contasse, o que segundo ela, me fazia agir diferente. Contar do Harry? definitivamente não. Não sou do tipo que fica escondendo as coisas, ou que tem vergonha de falar que estou com ele. Tecnicamente, estamos nos beijando todo fim de aula, e as escondidas. Enfim, continuando, apenas eu e ele sabemos das desavenças de falarmos que estamos...juntos.

" Anna! você sabe que tem alguma coisa. Fica rindo igual uma boba todo o tempo...não pega mais ar quando o Zayn passa, nem sequer direciona o olhar para ele. Você esqueceu ele por completo! além disso, está toda alegrinha!" ela me cutucou o braço, para que prestasse atenção nas baboseiras que ela estava falando.

" Ham..?" Meu olhar parou no Harry, ele estava do outro lado do corredor, e fazia aquelas coisas estranhas para arrumar o cabelo, enquanto fechava o seu armário.

" Anna! viu? você fica em transe do nada." fechei o meu armário e saí caminhando, enquanto Emma vinha atrás de mim, repetindo o mesmo ato. Dei um longo suspiro e continuei a minha jornada para chegar até a sala de Artes Cênicas...Ai Deus! o trabalho!

" Emma! amiga, desculpa por não prestar atenção em você nem um minuto sequer! mas me diz que você reservou a minha parte do trabalho de Marisla." seus olhos se arregalaram e sua boca formou um 'O', ela definitivamente não tinha feito isso.

" Anna...eu jurei que a Stace tinha falado com você, por que ela disse que tinha até ido na sua casa para que fizessem a sua parte. Quer dizer, na casa do Harry." devo ter piscado meus olhos umas 371 vezes, só de ódio daquela meninazinha vulgo Stace...não sabia onde enfiar a cara. Tinha duas hipóteses, primeira, ela queria que eu não fizesse o trabalho para que ficassem sem nota, ou, segunda, ela queria que eu me colocasse em uma situação ridícula de vergonha alheia. Mas eu tinha plena noção de uma coisa...eu apresentaria esse trabalho. Tecnicamente era como uma improvisação, nada mais real do que uma verdadeira improvisação.

Emma falou umas coisas que nem liguei e nem me atentei, até que sentamos nas cadeiras e logo depois, Stace chegou com a sua trupe. E surpresa! quem era a mais nova integrante..? Julie. Isso mesmo produção? Julie. Ri sarcasticamente e me sentei na cadeira, revirando meus olhos. Logo em seguida a Marilsa chegou.

" Bom dia turma! estão animados?!é a apresentação que mais aguardei o ano inteiro. Se prepararam? espero que sim! todos sentados, por que vamos começar!" tentei respirar fundo e pensar em alguma coisa, eu apresentaria sem sequer saber minha fala. Marisla continuou

" Bem...vamos ao primeiro grupo. Antonie, Margharet, Sam e Kate." assim que o primeiro grupo se posicionou a frente, um calafrio percorreu a minhas espinha. Todas as outras turmas estavam entrando na nossa sala e se acomodando nas cadeiras para verem as apresentações, e logo pude achar as esmeraldas me procurando. Levantei a mão e Harry me viu no meio dos 90 alunos, e veio até mim. Meu coração batia mais rápido a cada passo que ele dava, eu nem conseguia pensar em outra coisa, a não ser quando fossemos ficar juntinhos, sem ninguem saber.

" Olá flor do dia!" ele sussurrou, para que a professora não ouvisse, e eu sorri

" Bom dia Hazz.." ele repetiu o ato genuíno de mostrar os dentes e cumprimentou Emma tambem.

" Que horas vocês apresentam?" Harry perguntou fixando seus olhos em mim

" Próximo grupo é o nosso. Anna você sabe pelo menos o tema?" Emma me olhou de forma preocupada, e Harry me olhou horrorizado

" Você vai apresentar em menos de 3 minutos e não sabe o que vai fazer? nem do que se trata? Já viu a quantidade de pessoas nessa sala?" ele riu, e engoli seco.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora