Capitulo 07

1.8K 113 2
                                    

1 Semana depois

" Anna! por favor, precisamos conversar sobre o que aconteceu! me escuta! tentei falar com você a semana inteira e nada."

" Oi, sou eu de novo. Será que você podia falar comigo pelo menos? eu sinto sua falta! me desculpe! precisamos esclarecer as coisas!"

Mais uma mensagem do Zayn me acordando, acho que nem precisava mais de despertador. Ele me mandava mensagens e iam diretamente para a caixa postal, eu ouvia. Mas não respondia. Ele tentava falar comigo no colégio todos os dias, mas eu não estava pronta para um diálogo com ele. Levanto, ainda meio zonza e vou tirando o blusão do meu pai pelo caminho, chegando ao banheiro já despida.

Depois de um tempo no banho, faço minha higiene pessoal, ajeito o cabelo, tinha que parecer que estava....forte. Todos com certeza sabiam do ocorrido com o Zayn, visto que, eu era popular, e ele também. Isso não era algo muito bom para mim, nunca me importei com essas coisas, mas é a realidade.Me direciono ao closet, coloco uma calça jeans mais colada que o normal, meu vans vermelho e uma blusinha branca. Passo um pó no rosto e um rímel para dar volume aos meus cílios. Ok... menos mal.

Dou bom dia a minha mãe e a meu pai, pego um pão e as chaves do carro, indo direto a ele. O som de rock exaltava no carro, e hoje eu iria pegar a Emma na casa dela, e por sinal a Julie estava lá. Veria ela depois de tanto tempo. Mas saber que ela havia recentemente dormido com o Harry fez eu sentir-me um tanto quanto...esquisita. Paro na porta de uma verdadeira mansão, e de lá saem a galega e a garota de cabelos negros. Elas vêm em direção ao carro e eu sorrio

" Bom dia flor do dia!" Emma me cumprimentou, entrando no carro assim como Julie, ela era realmente bonita e se pintava demais, acho que os garotos gostavam.

" Bom dia galega!" ela sorri para mim, fitando o banco de trás para dar ênfase a presença da Julie, que agora era uma novidade.

" Bom dia Anna!" ela sorriu, eu nem sei o por que de estar um pouco...estranha com ela, mas depois dela ter dormido com o Harry eu fiquei, e ela também.

" Hey sumida! onde esteve?" Tento parecer o mais normal possível

" Meus pais foram dar uma voltinha em Londres e eu acabei indo...então, como foram as coisas?" ela pergunta sem expressão alguma

" Tudo bem...quer dizer...eu e o Zayn..."

" Vocês terminaram?" não faço a mínima idéia do que responder, visto que nem eu sabia a resposta.

" Não exatamente..." demonstrar convicção era tudo o que eu queria. Nem parecia que eu estava lidando com uma das minhas melhores amigas.

" Acho melhor mudarmos de assunto, não acham?" Emma interrompe, glória!

" Não, quero saber o que houve Anna." Mas o que? por que fazia tanta questão em saber de minha vida ? ela era minha amiga, mas ela não queria escutar, ela queria ficar ciente de meus passos e cruzes! parecia que eu estava falando com uma inimiga!

" Bom, a gente só brigou. Nada demais. E você e o Harry? soube que...ficaram." ela olhou para mim com cara de pânico, eu queria dar uma espetada nela.

" Verdade! nem contou para ela! " Emma diz a garota que já estava oprimida e que a pouco tempo, era ela quem sabia de minha vida inteirinha, agora ela era uma estranha. De alguma maneira, mesmo sem querer admitir, eu sabia que aquilo era pelo fato dela ter dormido com o Harry.

" É que foi tudo muito rápido, eu e ele...mas foi tão bom! acho que estou afim dele!" ela suspira, mas que merda! Emma dá uma verdadeira gargalhada e eu acabo rindo irônica

" Você e a torcida do colégio inteira!" dou um soquinho no volante

" Exceto eu!" sorriu vitoriosa e Emma repete o ato

" Podíamos fazer uma noite do pijama! e você chama o Harry, Anna!" Mas que proposta é essa Julie? na minha casa agora?

Não.

" Sim, claro. Vai ser divertido..." Emma olha para mim e eu dou outra risada

" Ótimo! vou chamar a galera do time de basquete!" Hahaha que piada Julie.

" Não, só a gente mesmo . O Jake e o....Zayn?" Suspiro ao perceber que minhas amigas estão montado uma festa na minha casa, pretendendo chamar os garotos que elas querem dormir, incluindo o Harry, e ainda o Zayn.

" Vai chamar o Zayn?!" Julie me pergunta curiosa

" Não....quer dizer, eu não sei. " Estaciono o carro e saímos junto até a entrada do colégio. Ainda bem que me livraria desse papo.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora