Capítulo 40

961 75 3
                                    

3 dias depois

ANNA'S POV

" Isso é sério mesmo?!" Vejo o semblante de Harry mudando completamente. Ele estava realmente bravo e revirava os seus olhos, visivelmente alterado. Coloquei minhas mãos na cintura e o encarei.

" Mais sério impossivel!" Ele cerra os dentes.

"Estamos brigando por que você está tendo uma crise de ciúmes ridicula!" Grito. Eu poderia falar da tal Débora... mas como minha mãe diz, o melhor sempre pra depois.

"Não Anna! Estamos brigando por causa da sua atitude rídicula com aquele cara do condomínio!" Estávamos bastante enraivados, e essa seria a nossa primeira briga como casal, e eu achava o motivo patético.

" Não tive atitude rídicula nenhuma Harry! Eu só peguei uma carona com o cara. Que por sinal, era o Maison. E você sabia que nos conhecíamos!" Harry soca o armário e vejo-o pegar ar instantanêamente.

"Anna, você sabe que se fosse ao contrário você estaria puta." Ele serra os dentes e bate a porta do quarto com toda raiva que existia dentro dele.

Eu estava fervendo. Poderia falar pra ele que eu só peguei uma carona enquanto ele fica trocando mensagem e ligações com outra garota, mas não. Me manti quieta, e ele pirando. Irônia né?

Coloco um top branco, meu short preto de acadêmia, pego os fones e calço um tênis. Olho no espelho, fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo e em seguida descendo rumo a praia.

Quando desço as escadas, Jake e Emma estão se pegando no sofá.

"Vão pra um quarto docinhos." Rapidamente eles param de se beijar e Emma se ajeita, dando lugar a uma risada bem animada dos dois.

" Harry saiu, ele estava puto. Vocês brigaram?" Minha melhor amiga pergunta. Respiro fundo e coloco os fones.

" Ele é um idiota." Digo enquanto fecho a porta com força e já sinto a areia no tênis. Slipknot gritava em meu ouvido e eu acabava descontando toda raiva de Harry em minha corrida pela praia.

Aquilo era ridiculo! Harry Styles conseguia ser ridículo! Agora, por que ele está ocupado com o carro e não pode me pegar no mercado, eu tenho que ficar lá até a hora que ele quiser? Óbvio que não.
Óbvio que não.
Óbvio que não.

Falando nisso, não duvido nada que ele estivesse ocupado com Débora. Não duvido nada mesmo. Mesmo o meu subconsciente dizendo que isso é um pouco exagero de minha parte.

Depois de correr por uns 48 minutos sem parar, o suor escorria por todo meu corpo, e a minha roupa ja estava colando em mim. Coloco os fones de ouvido na areia, assim como o tênis e as meias. Solto meu cabelo e saio correndo em direção ao mar. Me jogo nele e mergulho um pouco, o suficiente pra me refrescar.

Sinto então, mãos em minha cintura e eu ja podia identificar muito bem quem era. Viro para o lado esperando encontrar Harry, no entanto, a surpresa toma conta de meu ser quando percebo que não é ele.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora