Capítulo 10

1.8K 118 8
                                    

" Anna..." Sussurrei, seu sorriso estava mais doce, seu olhar mais malicioso, seu corpo mais definido. Ela estava completamente diferente. Eu estava na dúvida de como agir com ela, não sabia o que fazer. Minhas mãos suavam, minhas pernas bambeavam. Ainda focando em mim ela sorriu, tocando a minha mão que estava estendida a ela.

" Demorei...mas estou pronta já. Pode tranquilizar, estamos indo a festa Styles." Eu nem conseguia pensar em alguma coisa pra dizer pra ela, estava agindo feito um idiota, eu era um idiota naquele momento. Acabei sorrindo, beijando a sua mão.

" Você está linda Anna" Beijei sua bochecha e pude senti-la corar. Seu rostinho vermelho e suas mãos suadas estavam me martirizando de desejo, mesmo sendo só a Anna.

" Obrigada Harry. Você não está de se jogar fora." depositou um soquinho em meu braço e eu ri feito otário. Nem sabia o que estava acontecendo comigo, mas a minha certeza daquelas três coisas estavam me enlouquecendo.

" Vamos então. Pegou um chinelo? Não acho que você vá aguentar ficar com esse salto." Debochei de sua vestimenta.

" Você me subestima demais, fico com o salto até o final. 30 libras por isso." ela piscou, passando a mão pelo cabelo, mal sabia ela o efeito que isso estava causando em mim. A Anna era a Anna, mas não a MESMA Anna. Ou talvez eu que esteja mesmo enlouquecendo.

" Harry..? ei?!" Nem tinha reparado nas palavras dela.Céus, quando isso vai parar?

" Desculpa..o quê?"

" Eu hein? estranho.!" ela debochou completamente de minha cara

" Ha ha ha." Ironizei o xingamento dela " Vamos logo garota." completei

" Ui.." ela passou em minha frente e saímos até meu carro, rumo a festa.


JULIE'S POV

Eu estava muito nervosa. Já tinha tempo que a festa tinha dado inicio e nada do Harry. Não aguentava mais ficar esticando o pescoço para procura-lo. Eu queria esquecer que ele estava com a 'melhor amigazinha'vulgo Anna. 

É estranho isso tudo, sempre fomos mais amigas mas depois da dormida com Harry, as coisas mudaram e ela percebeu isso. Eu quero ele. Sempre vai ser ele. Tinha me produzido pra ele. Me entregado a ele.

Me olhei no espelho pela milésima vez, ignorando os comentários de Emma e Jake a respeito de minha aparente ansiedade. Decidi que esperar pelo Harry estava me cansando, por que ele estava ocupado com a Anna, e eu estava na casa dela. Poderia estar aprontando com ela, mas não, não estou. Ela acha que somos amiguinhas ainda. Coitada. Quanto mais próxima dela, mais próxima do Styles tambem.

Fui beber alguns copos de vodka e pude ver a festa parando para eles.

A música parando para eles.

As pessoas parando para eles.

Tudo parando para eles.

Anna e Harry tinham acabado de chegar, recebidos por uma gritaria. Ela estava bonitinha até, esse vestido deixou ela muito gorda. Mas o Harry estava perfeito. Perfeito para mim. Respirei fundo, arrumei o cabelo e fui até eles.

ANNA'S POV

A festa estava linda, as pessoas estavam lindas, Harry estava lindo. Sentia meu coração vibrar a cada palavra que ele dirigia a mim, era boa a sensação. Quando todos vieram nos receber, gritar e nos aplaudir, principalmente a mim, por que segundo eles era a 'magnata da festa', Julie veio junto. Mereço.

" Amiga...está linda" Preciso aguentar isso mesmo? sorri sem graça

" Digo o mes.." Antes que pudesse concluir, ela me interrompe para falar com Harry, claro.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora