Capitulo 33

1.2K 86 5
                                    

HARRY'S POV

Ok Anna. Ok Anna. A Anna tem que parar de me provocar desse jeito, ela me deixa animado facilmente , o que prejudica a situação por que não posso ser impulsivo com ela.

Entro no banheiro balançando a cabeça, enaquanto a àgua fria dominava meu corpo. Eu tinha que pensar em coisas que não tivessem conexão com Anna.

Mas o problema era esse. Eu sò pensava nela. Hoje, eu fui um tanto quanto fraco, mas a forma como ela me provocava contribuiu para o meu descontrole, físico e mental.

Saio do banho e me visto rapidamente, colocando a sunga,  bermuda, uma blusa azul marinho e um tênis. Ajeito o cabelo, e tiro a toalha da cama. Anna odeia isso. Anna. Agora è oficial, eu não consigo fazer absolutamente nada, sem pensar nela.

Desço as escadas ainda sorrindo. E no sofà Liam e Jake conversam, enquanto bebem alguma coisa. No balcão da cozinha, Manuela, Anna e Emma faziam uma espècie de salada, ou sei là o que.

" Styles gostoso! Junte-se a nòs!" Jake me puxa, enquanto bebe na garrafa de cerveja. Dou um soco em seu braço e sento em seu lado, esticando as pernas.

" Demorou tanto, por que?" Liam me olhou malicioso e sorriu pervertido. Acabamos dando umas boas risadas.

" Banho....eu gosto de banho...." Eles cuspiram a bebida que tinha dentro de suas respectivas bocas, e começaram a rir frenèticamente. Olhei para eles ainda sem entender.

" Augh! Vocês são o que?! Doentes?! " Limpo minha roupa enquanto eles ainda riam sem parar.

" Styles.....percebeu....o que....você....falou?" Jake joga uma almofada em meu rosto, enquanto ele e Liam foram se recompor.

" Essa piada foi escrota pra caralho! Que prosa è essa pelo amor de deus?! Falta de sexo è?" Grito e me junto a eles.

" Quem não està fazendo sexo è você! Està tendo que usar as mãos, garotão!" Liam dà um tapa em minhas costas.
Depois de um tempo,curtindo com os caras, as meninas chegam sorridentes, Anna bebia uma garrafa de ice, Manuela uma cerveja e Emma um suco de caixinha.

" Ô mozão vem aqui! Não està nem bebendo essa coisa linda!" Jake grita um pouco embreagado, e Emma sorri e senta em seu colo. Depositando um beijo em seus làbios. Manuela se escora no sofá, ao lado de Liam. E por ultimo, Anna me sela, sentando ao meu lado.

" Você fica tão sexy quando bebe na garrafa e està de short..." Ela sorri e logo depois da um soco em meu braço.

" Augh! Você è minha namorada! Estou te elogiando...aliàs, por que você està bebendo? " pergunto curioso. Eu sabia que ela sò bebia quando tinha algum motivo.

ANNA'S POV
Tão inocente esse Harry. Òbvio que estava bebendo por conta dele, òbvio. Eu estou ficando um pouco descontrolada demais quando se trata dele.
Arqueio a sombrancelha e abro o maior sorriso, ele me conhecia tanto. Ele sabia que eu sò bebia por algo especifico.

" Nada em especial meu anjo.." Selo seu pescoço e sinto as covinhas pulando.

" Vamos começar a nossa festa? " Manu propõe sorrindo. Todos nòs gritamos em resposta.

" Vou pegar meu violão." Liam levanta e sobe as escadas correndo.

" Tem uma canga da minha mãe, na terceira gaveta, anjo. Você pode pegar? Vou levar o balde de bebidas com o Jake." Harry diz para mim, e eu dou apenas um sorriso como resposta.
Abro o armàrio e apanho a canga, mas quando puxo-a algo cai ao chão.

Uma foto minha e de Harry, quando tínhamos por volta dos 3 anos. Ele comendo panquecas colocando corante nelas, e eu ao lado, comendo macarrão. Sorri ao ver a foto, e decidi leva-la para o nosso quarto.

Emma e Manuela vem ao meu lado.

" Quero que você conte tudo." Emma me disse e eu reviro os olhos.

" Não aconteceu nada, ok? Nada." Digo me afastando delas, sò que as mesmas me seguem.

" Eu atrapalhei a sua noite, e você sabe disso." Manu continuou. Levanto minhas mãos ao alto.

" Depois eu conto, vamos para a praia pelo amor de Deus. Aliàs, você e o Liam estão juntos, Manu?" Pergunto curiosa, ela dà um sorriso.

" Ele ainda não me pediu. Mas jà agimos como casais...temos um tempo ficando."

" Mas...vocês não se conheceram naquela pub?" Para mim, a Manuela tinha conhecido meu professor naquele dia. Mas è a Manuela, não se pode duvidar.

" Naquela pub, mas não aquele dia." Emma dà uma risada e eu copio seu ato.

" Vamos logo!" E quando eu abro a porta dos fundos, o mar completamente deserto. Aquele barulho, aquela energia... Como eu amava aquilo.

Harry e Jake haviam ligado alguns refletores, e eu os ajudei forrando a canga na areia. Manuela e Emma, trouxeram a comida e logo depois Liam trouxe o violão. Sentei ao lado de Harry, que ja estava vestindo apenas sunga, observando o ambiente, quietinho.

" È lindo..." Sussurro e ele acarencia meus ombros, colando-me a ele.

" È lindo...senti saudades daqui, a ultima vez que vim, meu pai e minha mãe estavam juntos." Abracei -o e selei os seus ombros.

" Eu amo você..." Eu deixo essas palavras escaparem e levo minha boca atè seus làbios.

" Eu amo você. Eu sempre te amei." E mais uma vez nos juntamos em um beijo doce e intenso.

Ouvimos a melodia do violão ecoar pela praia deserta e a voz doce de Liam cantando Skinny Love. De forma inusitada, Harry começa a acompanha-lo. Aquela voz rouca, aquele timbre ...eram drogas para mim.

Manu estava deitada no colo de Emma, que estava deitada no colo de Jake. Ela fazia carinho na perna de Liam enquanto ele cantava.

Eu passava meus dedos gèlidos pelas costas de Harry. Emma sussurrou para mim 'canta, Anna' e foi o que eu precisava para abrir a minha boca e me entregar a mùsica.

Harry ao me ouvir cantando, selou a ponta do meu nariz, e ficou cantando sem desviar o olhar para mim, e eu fiz o mesmo. Estàvamos juntos, se amando atravès de uma melodia. E esse era um dos motivos que me faziam apaixonada por Harry. A forma como ele consegue transformar pequenos momentos, nos melhores da minha vida.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora