Capitulo 34

1.1K 84 3
                                    

HARRY'S POV
" Não Harry! Estou quase bêbada, acho melhor subir." Anna disse ainda sorrindo. Talvez nosso lual tenha evoluido para uma mini festa, com direito a muita bebida na beira da praia.
Aquilo estava tão bom, o lugar , as pessoas, as circunstâncias...tudo se encaixava perfeitamente. E Anna, claro. Eu sou louco por ela.

" Ok ok! Vai subindo que eu já vou amor..." Selei sua bochecha com carinho e a rodopiei. Manuela e Liam estavam em amassos que não davam para ser interrompidos. Jake e Emma brincavam comigo e Anna.

" Eu te amo...boa noite pessoal!" Anna me puxou para um beijo, aqueles beijos que sò ela sabe dar. Aqueles beijos que me deixam louco. E depois de se despedir do pessoal, inclusive Manu e Liam, não sei como ela conseguiu, ela entrou para casa.

" Ô campeão! Se eu fosso você, eu juro que subia logo." Liam disse sorrindo malicioso.

"Boa noite pessoal..." Eu disse exibindo o maior sorriso. Emma, Manuela, Jake e Liam, adoraram a minha resposta, porque desataram em uma gargalhada em coro. Acenei a mão para eles, peguei a minha toalha, enxuguei um pouco da água em meu corpo, e calcei os chinelos, pondo a toalha em volta do pescoço.
Ao subir, entro no quarto mas Anna não está, e quando vou procura-la vejo a porta do banheiro entreaberta. Eu não tenho dúvidas de que é ela, pela forma como ela grita cantando U2. E logo depois, ela muda seu repertòrio para Rolling Stones
Eu não podia nem pensar em olhar para a fresta que a porta deixava, por que o box do banheiro é transparente, e eu provavelmente veria Anna pelada.
Nada que eu não quisesse, porém não é algo muito ético.
Sento na cama e espero ela sair, e logo a porta do banheiro se abre. O vapor , decorrente do banho quente, exalava pelo banheiro. Minha namorada estava com a toalha branca amarrada em seu corpo, algumas gotas de água em seus ombros,costas e pernas. Seu cabelo estava sêco em um coque e sua boca formava um 'O'. Ela estava surpresa em me ver.

" Harry...ai meu Deus! Olha pra lá!" Ela disse enquanto cobria seu corpo. Tadinha, aquilo não teve o mínimo sentido. Levantei e fui ao seu encontro, parando em sua frente. Levei meu indicador até sua bochecha e selei seus lábios.

" Meu anjo, eu sò quero tomar um banho ok?" Beijo sua testa e entro no banheiro fechando a porta. Claro que eu estava imaginando como seria o corpo de Anna por baixo dessa toalha imbecil. As curvas delas estão maiores e seu corpo está chamativo. Eu queria deitar ela naquela cama, tirar a toalha de seu corpo, e faze-la completa. Mas eu não posso. Não posso fazer isso agora.

ANNA'S POV
Quando vi Harry sentado na cama de sunga, eu tive um ataque. Um super ataque, para falar a verdade.
Ele é tão lindo, mas eu estou quase nua. E eu sinto muita vergonha de me expor a ele...ainda.
Depois de me selar e dizer que sò iria tomar banho, ele entrou no banheiro me fazendo voltar a respirar novamente.
Peguei minhas peças íntimas e as coloquei, logo depois peguei uma calça de moletom cinza e meu casaco da gap da mesma cor. Penteei meus cabelos e coloquei minhas meias, e tomei um segundo banho de perfume.
Me joguei na cama e fiquei imaginando Harry deitado ali do meu lado. Eu iria acordar e poder beija-lo, poderia da-lo o primeiro eu te amo do dia. Fechei um pouco meus olhos e acabei adormecendo.

HARRY'S POV
Ao sair do banho, me deparo com uma das cenas mais lindas que eu já tinha visto. Anna dormindo profundamente. Tirei a toalha de meu corpo e coloquei a cueca, no quarto mesmo, por que ela estava dormindo. Mas se não tivesse, não teria problema nenhum em tirar a roupa pra ela. Tranquilo.
Colquei um moletom, e deitei ao seu lado. Dei um beijo em sua testa e a puxei para deitar em meu peito, peguei o controle da televisão e liguei em Arrow.
Aos poucos fui fechando os olhos, e acabei me entregando ao sono. Colei meu corpo ao de Anna, e sò assim consegui dormir tranquilo. Eu sabia que ela era minha, sabia que ela não sairia do meu lado nunca se dependesse de mim. Eu estou completamente apaixonado por essa garota.

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora