Capitulo 47

907 72 4
                                    

Asma. Ataque de asma. Eu. Harry. Zayn. Lugar branco. Hospital. Harry. Harry. Eu. Agulhas. Claridade.

Acordei com um pouco de dificuldade por conta das luzes. Tentava aos poucos assimilar as coisas, mas cada minuto que passava, ficava mais complicado.

"Meu amor... como se sente?" A voz do meu pai e seu toque me tiraram um pouco do transe que eu estava. Gostaria de responder que eu estava bem, mas a minha cabeça estava a mil por hora, e minha vontade de vomitar aumentava a cada segundo.

"Eu...não...é...minha cabeça" digo com um pouco dificuldade. Meu pai respira fundo, e diz algumas coisas que eu não conseguia entender muito bem, depois ele foi chamar a enfermeira. Minha mãe estava em casa, segundo o bilhete no meu colo, ela tinha que tomar um banho.

Harry estava deitado no sofá, dormindo. Assim que meu pai bateu a porta, ele acordou, indo até mim.

"Oh Anna... como se sente ham?" Ele tocou minha franja, colocando-a atrás da orelha. Eu não tinha muita força para impedi-lo de fazer, mas com um olhar eu tentei fazer isso.

"Você teve um ataque de asma, e não deu tempo de te dar a bombinha... fiquei tão preocupado Anna, você é tudo pra mim e eu nem sei que faria comigo se algo ruim tivesse acontecido." Senti lágrimas involuntárias descerem pelo meu rosto.

"Para." Disse pausadamente e ele me olhou surpreso e logo depois mudou o semblante para tristeza.

" Anna... eu só quero o seu bem. Eu amo você mais do que já amei qualquer garota na minha vida e você sabe disso." Balancei a cabeça em negação. Ele tinha que parar de fazer isso e eu tinha que ser forte para não ceder.

"Saí." Ainda chorava e vi lágrimas caírem uma a uma de seu rosto. Ele assentiu, foi até o sofá e pegou sua jaqueta , logo em seguida ele depositou um beijo em minha testa.

"Eu te amo." Assim, vi sua silhueta cruzar a porta. Vi meu tudo indo em direção a um nada.
(..)
Acho que pensar em Harry, foi a única coisa que fiz desde que acordei, por que comecei a sentir o efeito do sedativo em mim, e ainda assim eu pensava nele.

Ele me traiu.
De novo.
Eu .
Traída.
De novo.
Harry.
Harry.
Amo ele.
Sou apaixonada por ele.
Ele me traiu.
Calma, ele traiu mesmo?
Aquela calça que ele estava usando caí tão bem em seu corpo.
Eu nunca vou me acostumar com seu sorriso, por que ele me fascina.
Bêbado.
Bebida.
Sexo.
Beijo.
Outra garota.
Débora.
Harry.
Harry.
Eu... amo o Harry

Eu sou forte o bastante para esquece-lo? Não, não sou.

Harry se tornou o melhor namorado de todos, o melhor melhor amigo, o melhor piadista, o melhor conselheiro.

Até com a suposta traição, eu sou completamente apaixonada por ele e tenho algumas teorias para justificar, talvez pela forma como ele se tornou tudo em um espaço mínimo de tempo, ou talvez pelo efeito que ele tem sobre mim.

A risada dele... ah, a risada. Como eu amo aquela risada. Como eu amo aquelas covinhas saltitantes que parecem ter vidas próprias. Aí eu me peguei chorando de novo, só que agora eu chorava para te-lo

"Harry.." foram as últimas palavras que eu consegui dizer antes de estar completamente dopada pelo remédio.


Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora