Capitulo 35

1.1K 86 17
                                    

ANNA'S POV
Acordei com os olhos ainda pesados, eu estava completamente dolorida e eu não fazia a mínima idéia do por que. O quarto ainda estava escuro, por que a janela continuava fechada. Me espreguiço e surpreendo ao ver que Harry não estava na cama. Levanto e vou em direção ao banheiro, e a porta está trancada. Harry estava lá, obvio.

" Hazz?" Bato na porta. Ouço alguns barulhos de rasgar de garganta e tosses. Ele estava passando mal? O pior de tudo era que ele não respondia.

"Harry, abre a porta!" Bati novamente sem uma resposta. Já estava ficando frenética.

" Harry abre logo essa porta! Por favor!" Disse na minha ultima tentativa. Ouvi o barulho de uma descarga, depois, da agua corrente na pia, e seguindo a maçaneta sendo aberta e a porta destrancada. Ele sai do banheiro completamente pálido, seus lábios estão vermelhos, no entanto, partidos, seu olhar é de dor, mas ainda assim ele abre o sorriso ao me ver.

" Bom dia meu amor." Diz visivelmente fraco. Eu o abraço com todas as minhas forças.

" O que aconteceu? Por que não abriu a porta? " digo ainda agarrada ao seu corpo depositando selos pelo seu tronco. Ele me abraçou mais forte e pude ouvir um suspiro. O meu Harry não estava bem, com certeza não.

" Eu...babe,não aconteceu nada demais ok?" Ele diz virando o seu pescoço para baixo, pra ter contato visual comigo.

"Por que você está mentindo?" Pergunto fazendo carinho em seu rosto, puchando-o para se deitar na cama comigo, e ele o faz. Deito em seu tronco despido e ele acarencia meus cabelos.

" Por que é uma bobagem,Anna. Era pra eu ter ido para o banheiro lá de baixo ,para você não passar por isso. Eu te acordaria com um bom dia maravilhoso e você nem saberia o que aconteceu, então eu lhe afirmo, não é nada demais meu anjo." Sinto seus lábios contra a minha testa, mas nem isso me fez ficar menos chateada.

Harry nunca foi de mentir para mim, e agora que estamos namorando ele não quer dizer que passou mal? E se ele estiver com algo grave?

" Se fosse ao contrário eu lhe diria..." Sussurro contra seu ombro. Sinto ele focar seus olhos em mim

" Não Anna, você não diria..." Ele sussurra de volta enquanto passava seus dedos pelo meu cabelo. Ok Harry, essa foi foda. Eu realmente não contaria, mas ele não podia usar minha pròpria defesa contra mim.

" Ok. Você tem direito de não me contar, Hazz. É que eu amo você e fico preocupada. Não quero que nada de ruim aconteça, por que você é o meu porto seguro, como vou ficar segura se você não estiver? " Digo baixinho, mas ele escuta e logo em seguida sinto seus lábios colados aos meus, iniciando um beijo intenso e doce.

" Anna, eu sou louco por você. Não aguento mais dizer isso. Eu sou o cara mais sortudo do mundo por te ter como minha melhor amiga e namorada. Então, se fosse alguma coisa séria eu lhe contaria ok? " depois dessa tem como eu não concordar?

" Tudo bem...mas..." Ele sorri e morde a minha bochecha

" Mas nada, mocinha. Vamos descer por que já estou com fome. E coloca o biquíni por que vamos para a praia." Ele levanta e eu sorrio comigo mesma. Esse garoto me tem nas mãos dele. Levanto em seguida, pegando meu biquini e entrando no banheiro. Quando saí Harry ja estava de sunga e a toalha estava enrolada em seu pescoço.

" Vamos? " ele diz estendendo a mão para mim.

" Vamos." Agarro sua mão e descemos juntos. O engraçado era que não havia ninguem em casa.

" Cadê todo mundo?" Pergunto a Harry preocupada.

" Eles sairam...é bom por que a casa é nossa." Ele me agarra e me beija com fervor. Vou parando os beijos e ele me olha com dúvida.

" Estou com fome, e vontade de ir a praia. Se você ficar de gracinha não vou fazer nada disso." Digo saindo de perto dele e indo atè a bancada da cozinha.

" Augh! Essa doeu. Ok Anna. Não encosto em você atè você comer." Ele diz brincalhão sentando no banco.

" Obrigada Sr. Styles. Quer o que para comer?" Ele arregala deus olhos supreso.

" VOCÊ vai cozinhar?! Que èpico!" Reviro meus olhos e dou um tapa em seu ombro.

" Està toda agressiva hoje." Sorri maliciosa, eu estava a mil por hora hoje. Meu corpo fazia 50 graus.

" Senhor Styles. O senhor não viu nada." Ele me olhou surpreso quando sentei em seu colo e coloquei uma perna de cada lado.

" Não faz isso....." Ele disse arfando. Mordo seu pescoço e dou um chupão no mesmo.

" Não faz o que Styles?"

Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora