Capítulo 76

550 41 14
                                    

HARRY'S POV

   Ter visto Anna, foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Sem qualquer sombra de dúvida. Ela faz com que eu queira ser melhor, faz com que eu queira viver. Ela traz excitação na alma.

   Saio do café, e ainda perplexo com o que acabara de acontecer, passo em uma vendinha qualquer e compro uma rosa vermelha. Não lembro qual foi a última vez que me senti tão vivo.

       Meu telefone não parava de tocar e vibrar. Era como se o mundo estivesse acabando. Joguei o celular no bolso novamente, após ver algumas ligações de Holly.
         
        Caminho lentamente até meu carro, e sigo em direção a empresa. Minha sala está desorganizada, a papelada está deixando a minha mesa um caos. Graças ao meu bom humor, começo, cuidadosamente, a arrumar cada papel fora do lugar. Hoje a minha alma estava limpa.

         "Sr Styles? A senhorita Holly está aqui, ela diz querer falar com o senhor" ligo o computador e sento em minha poltrona, começo o trabalho.

        "Jack, por favor, diga a ela que pode entrar." A garota entra na sala e me fita por algum tempo. Acho que seríamos bons amigos, no fim das contas.

      "Harry.. eu..você ainda gosta dela né?" Levanto e vou em sua direção. Abraço-a por alguns segundos e consigo sentir a palpitação frenética do seu coração.

"Não sei Holly. Não sei..desculpe por isso." Com certeza eu deveria pedir desculpas por que eu estava falando de outra garota com a minha namorada, Já começava por aí.

"É um pouco doloroso, mas não tenho muito pra te dizer. Faz tempo que não somos a mesma coisa. E levando em conta que eu só sei cobrar, se eu fosse você, também teria pulado fora." acabamos sorrindo por instinto. 

"Não é bem assim. Você é especial para mim, marcou a minha vida muito positivamente. Mas não acho justo você sofrer por minha causa. Não te colocarei nessa situação tão agoniante de competição com outra garota, que inundou meu coração aparecendo para mim e me modificando completamente.  Não é justo com você Holly. Sério, não é. Eu e Anna somos fruto de um passado muito mal resolvido, e boa parte de nossos problemas foram causados por conta de uma imaturidade." eu via algumas lágrimas escorrendo por aquele rosto tão belo, mas não havia nada que eu pudesse fazer.

"Eu não sei se consigo ser só sua amiga por enquanto. Mesmo que eu tente dizer que sim, ou até mesmo fale. Por enquanto, não dá. Desejo que você seja muito feliz, conte comigo sempre!" Ela me deu um beijo sorrateiro na bochecha

"Não esqueça de organizar a mesa! está horrenda" e dando um sorriso de canto, ela saiu da sala. O alívio tomou conta de mim, e agora, sem culpa, poderia ir atrás do que sempre foi meu, ir atrás da minha garota.


Meu Doce Melhor AmigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora