Meu Doce Melhor Amigo

By arcoriseu

94.3K 6.3K 587

"É complicado para qualquer pessoa confundir sentimento. Ela sentia dor, Ele arrependimento, Ela sentia... More

Capitulo 01
Capitulo 02
Capitulo 03
Capitulo 04
Capitulo 05
Capitulo 06
Capitulo 07
Capitulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capítulo 36
Hello, it's me!!!
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capítulo 40
Capitulo 41
Capítulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capítulo 48
Capitulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Oi Xent
Capítulo 59
Capítulo 60
Não me matem, obrigada.
Capítulo 61
Capítulo 62
Hello
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
.
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78

Capítulo 21

1.6K 107 1
By arcoriseu

2 dias depois

ANNA'S POV

"É complicado Emma...você não entederia." disse pela milésima vez para minha amiga, que fazia bico para que eu contasse, o que segundo ela, me fazia agir diferente. Contar do Harry? definitivamente não. Não sou do tipo que fica escondendo as coisas, ou que tem vergonha de falar que estou com ele. Tecnicamente, estamos nos beijando todo fim de aula, e as escondidas. Enfim, continuando, apenas eu e ele sabemos das desavenças de falarmos que estamos...juntos.

" Anna! você sabe que tem alguma coisa. Fica rindo igual uma boba todo o tempo...não pega mais ar quando o Zayn passa, nem sequer direciona o olhar para ele. Você esqueceu ele por completo! além disso, está toda alegrinha!" ela me cutucou o braço, para que prestasse atenção nas baboseiras que ela estava falando.

" Ham..?" Meu olhar parou no Harry, ele estava do outro lado do corredor, e fazia aquelas coisas estranhas para arrumar o cabelo, enquanto fechava o seu armário.

" Anna! viu? você fica em transe do nada." fechei o meu armário e saí caminhando, enquanto Emma vinha atrás de mim, repetindo o mesmo ato. Dei um longo suspiro e continuei a minha jornada para chegar até a sala de Artes Cênicas...Ai Deus! o trabalho!

" Emma! amiga, desculpa por não prestar atenção em você nem um minuto sequer! mas me diz que você reservou a minha parte do trabalho de Marisla." seus olhos se arregalaram e sua boca formou um 'O', ela definitivamente não tinha feito isso.

" Anna...eu jurei que a Stace tinha falado com você, por que ela disse que tinha até ido na sua casa para que fizessem a sua parte. Quer dizer, na casa do Harry." devo ter piscado meus olhos umas 371 vezes, só de ódio daquela meninazinha vulgo Stace...não sabia onde enfiar a cara. Tinha duas hipóteses, primeira, ela queria que eu não fizesse o trabalho para que ficassem sem nota, ou, segunda, ela queria que eu me colocasse em uma situação ridícula de vergonha alheia. Mas eu tinha plena noção de uma coisa...eu apresentaria esse trabalho. Tecnicamente era como uma improvisação, nada mais real do que uma verdadeira improvisação.

Emma falou umas coisas que nem liguei e nem me atentei, até que sentamos nas cadeiras e logo depois, Stace chegou com a sua trupe. E surpresa! quem era a mais nova integrante..? Julie. Isso mesmo produção? Julie. Ri sarcasticamente e me sentei na cadeira, revirando meus olhos. Logo em seguida a Marilsa chegou.

" Bom dia turma! estão animados?!é a apresentação que mais aguardei o ano inteiro. Se prepararam? espero que sim! todos sentados, por que vamos começar!" tentei respirar fundo e pensar em alguma coisa, eu apresentaria sem sequer saber minha fala. Marisla continuou

" Bem...vamos ao primeiro grupo. Antonie, Margharet, Sam e Kate." assim que o primeiro grupo se posicionou a frente, um calafrio percorreu a minhas espinha. Todas as outras turmas estavam entrando na nossa sala e se acomodando nas cadeiras para verem as apresentações, e logo pude achar as esmeraldas me procurando. Levantei a mão e Harry me viu no meio dos 90 alunos, e veio até mim. Meu coração batia mais rápido a cada passo que ele dava, eu nem conseguia pensar em outra coisa, a não ser quando fossemos ficar juntinhos, sem ninguem saber.

" Olá flor do dia!" ele sussurrou, para que a professora não ouvisse, e eu sorri

" Bom dia Hazz.." ele repetiu o ato genuíno de mostrar os dentes e cumprimentou Emma tambem.

" Que horas vocês apresentam?" Harry perguntou fixando seus olhos em mim

" Próximo grupo é o nosso. Anna você sabe pelo menos o tema?" Emma me olhou de forma preocupada, e Harry me olhou horrorizado

" Você vai apresentar em menos de 3 minutos e não sabe o que vai fazer? nem do que se trata? Já viu a quantidade de pessoas nessa sala?" ele riu, e engoli seco.

"Não sei de nada do que se diz a respeito desse trabalho. É uma improvisação, vamos lá pessoal! não vai ser tão ruim assim. Então Emma, qual o tema?" perguntei aflita e antes que ela pudesse responder a voz de Marilsa ecoou pela sala.

" Que ótimo trabalho! espero que os próximos sejam assim. Agora, Stace, Anna, Emma e Max." Meu coração gelou, Harry me olhou preocupado e eu me levantei, assim como os outros membros do grupo, pude notar um sorriso de canto e malicioso brotar no rosto de Stace. Emma grudou em meu braço para que pudesse ouvi-la

" Você é uma garota frustada que não tem popularidade. Vai ser humilhada por Stece." Respirei fundo e todos do grupo se posicionaram, tentava disfarçar o máximo que sabia de algo. E então a peça começa.

" Jonh! você viu o bilhete que lhe deixei no armário?" Stece andava de um lado para o outro enquanto Max a seguia

" Não Jane..." Emma me empurrou, eu entraria em cena, começei a andar na frente deles e Stace me olhou assustada, significava que estava fazendo a coisa certa." quem é aquela?" Max continuou

" Aquela é mais uma do grupo das fracassadas, ouvi dizer que o nome dela é Elizabeth." Max começou a sorrir e Emma entra em cena, segurando em meu braço sussurando que éramos amigas.

" Vamos falar com ela. Vamos mostrar quem manda aqui, vamos Jane!" ele puxou Stace e vieram em minha direção e na de Emma, fingimos estar conversando algo e logo eles se puseram em nossa frente e começaram a falar

" Uau...não cansa ser uma ninguem?" a mão de Stace percorreu meu cabelo, alisando-o e seu olhar malicioso indicava que ela estava realmente pensando isso.

" Vamos, Lizzy. " Emma me puxou, enquanto Max e Stace davam gargalhadas enquanto ela me encarava.

" Você é uma mau amada! ninguem gosta de você, Elizabeth. Você é simplesmente aturada! olha isso! Jonh, olhe esses sapatos! deve doer ser um fracasso...deve doer se olhar no espelho e ver essa porcaria todo dia" e eles começaram a debochar de mim, essa garota ia ouvir o que merecia, não ia deixar ela falar assim comigo, não de novo. Emma sussurrrou que era pra eu ficar de cabeça baixa chorando, mas algo me dizia que aquela cena já se repetira na vida real. Para causar um pouco mais, decidi ficar de cabeça baixa enquanto eles seguiam com a peça

" Nerd, fez meu trabalho de quimica?" Max puxou Emma pelo braço

" Sim, fiz. O de historia e física tambem." Emma disse reprimida fitando os pés.

" E você?! é surda e muda, bocó?" Stace me empurrou, era o que eu precisava. Levantei meu rosto e encarei diretamente, o ódio e a rivalidade entre nós era evidente. Com toda mágoa que sentia, comecei a soltar as palavras e me sentia muito forte com elas. Era uma peça, mas ela sabia que eu falava como Anna e não como Lizzy. Ela sabia.

" Quem você pensa que é?! fala mau dos outros como se fosse alguém muito superior. Sinto te informar...Jane. Você é igual a todo mundo, ou melhor..você não é." Stace me olhou com desespero e a sala ficou em silêncio, todos ouviam atentos " você não é nada, na verdade. Você é baixa, Jane. Você humilha os outros para poder se sentir bem, por que sabe que no fundo...a fracassada é você. Você acha que roupas de marca compram o que é mais importante? bolsas e sapatos novos toda semana e garotos aos seus pés, não são nada em comparação as verdadeiras felicidades da vida. Você sabe disso, não sabe?!" eu gritava e no momento as lágrimas já eram constantes em meu rosto, todos continuavam ouvindo a parte mais inusitada da peça. Emma sorria de canto de boca, e Max tambem, mas mesmo assim, encenavam seus personagens como apavorados e surpresos com a situação. Sentia lágrimas do rosto de Stace, mas não vamos parar por aí, não vou morrer na praia depois de uma longa nadada.

"Você sabe tanto que você tenta tirar a felicidades de pessoas como eu e Alice, você tira a felicidade verdadeira dos outros por que é insatisfeita consigo mesma...sabe por que?!" cheguei mais perto dela e continuei a falar, ao ouvir seus soluços " Você não sabe o que é felicidade, por que não é feliz." Deixei Stace chorando e me virei para a platéia continuando

" A verdadeira felicidade, é a sentida, não a comprada. Tratar os outros como inferiores fazem de você um fracassado. Um fracassado infeliz consigo mesmo. A popularidade e o dinheiro são os que menos contam, a ética, o bom senso e a humildade são as verdadeiras felicidades, são as verdadeiras metas a serem cumpridas. Somos iguais, somos todos iguais. Ninguem é melhor que ninguem. Há apenas pessoas que precisam de um pouco mais de tempo para encararem que fazer issosó as prejudica, as torna mascaradas. Então, vamos começar a fazer algo importante de verdade. Vamos tirar as nossas máscaras" Palmas ecoaram pela sala, eu via pessoas chorando, eu mesma tinha chorado, o grupo se abraçou, claro que Stace saiu antes disso, e eu sorri vitoriosa pelo meu trabalho maravilhoso.

" Trabalhos assim, não tocam a mente...tocam o coração! mais palmas!" Marisla gritou limpando as lágrimas. Eu estava completamente satisfeita, meu ego interno floresceu. Logo uma multidão se formou ao meu redor para falar sobre como a apresentação tinha sido maravilhosa e no fim, realmente tinha sido. Harry ria de forma sublime e genuína, parecia que tudo isso era o trabalho dele e não o meu.

" Tem certeza de que isso não foi ensaiado? " ela disse entre meu pescoço, em meio ao abraço de parabenização

" Absoluta, na verdade, estou tremendo até agora.." ele meu deu um soquinho no braço,e sorriu.

" Você foi ótima, Anna." e de forma rápida ele depositou um selo em meus lábios. Meu coração quase saiu pela boca só em pensar que alguem podia ter visto.

" Harry!" e dessa vez, uma gargalhada gostosa ecoou pelos meus ouvidos

" Qual é..?! só um prêmio por ser uma atriz extraordinária." minha boca formou um sorriso grande, e a vontade de ser irônica tomou conta de mim

" Uau! Harry Styles me elogiando?! AI DEUS!" Gritei histericamente, Harry cruzou os braços e revirou os olhos

" Você é idiota." ele exclamou e logo depois as covinhas saltaram de novo. Estava começando a pensar em proibir ele de rir, por que se ele soubesse como fica perfeito, ele se gabaria eternamente. Talvez, não pelo sorriso, mas pelo efeito que ele causa em mim.










Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 68.2K 75
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
1M 59.6K 85
Ysadora Lewis tem 18 anos, é uma menina batalhadora, sempre sofreu nas mãos de seu pai depois da morte de sua mãe. Ysadora trabalha em uma sorveteria...
307K 32.3K 41
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
492K 16.2K 197
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs